Image Map

14 abril 2010



Curvex ... BasiCare

Olá pessoal!

Agora vou falar sobre os curvex da BasiCare q andei testando ... 

Sobre a Foto Acima: O primeiro Curvex com cabo tradicional, chamado de Cromado e o segundo, o q eu tenho a mais tempo, com detalhe no cabo em preto, chamado de Curvex Ergonômico.

Como eu já tinha o curvex ergonômico, fiquei esses dias usando o curvex de cabo tradicional para poder comentar com vocês o q achei ...









Existe uma diferença entre os dois curvex, não digo isso apenas visualmente, mas no uso também. O curvex ergonômico achei mais macio, a alavanca q puxamos para baixo desliza melhor, talvez por ter as molas  e o fato dele permanecer sempre aberto, facilita ainda mais o uso.



No começo estranhei demais o curvex cromado, pois não estava acostumada com o estilo do cabo, tipo tesourinha, mas acabei me acostumando bem à ele. Quando pressionado no cílios, apenas mantenho o curvex parado, ele não permitiu q eu desse uma pequena pressão, já com o ergonômico consigo.

Curvex Cromado
Cromado,
Inclui 2 pads de borracha extra.
Curvex Ergonômico
Ação com Mola
Cabo Ergonômico
Inclui 2 pads de borracha para reposição.

Pads de Borracha.(incluso nos dois Curvex)

O q diz nas embalagens dos Curvex:
Este é um instrumento que não pode faltar no kit do maquiador profissional nem no seu.
Use-o com ou sem máscara para cílios para dar mais vida e volume aos seus cílios e deixar seus olhos maiores. A borrachinha redonda, curva seus cílios gentilmente sem amassá-los, com resultados imediatos.
Apesar deste instrumento parecer complicado, ele é extremamente fácil de ser usado e rapidamente passará a fazer parte de sua rotina de beleza diária.
1. Sempre use um espelho com boa iluminação.
2. Certifique-se de que seus cílios estejam limpos e secos. Curve os cílios antes de passar a máscara para cílios para evitar que grudem no metal ou no pad.
3. Abra o curvador e deslize-os sobre os cílios.
4. Aperte delicadamente o curvador por aproximadamente 30 seg. (não aplique uma força excessiva pois pode quebrar os cílios).
5. Abra completamente o curvador antes de remover os cílios para evitar q puxe e arrebente os fios.
6. Agora repita o procedimento no outro olho. Certifique-se de que a borrachinha e a barra de metal do curvador se mantenham limpas.

Minha Opinião sobre eles: 
Eu aprovei os dois curvex, eles tem encaixes perfeitos, nenhum deles me beliscou, e o resultado final foi IGUAL ou PARECIDO.
Se eu tivesse q escolher entre os dois, tenho preferência pelo Curvex Ergonômico, porque senti mais facilidade em usá-lo, pela praticidade do cabo e também das molas.









Minhas Notas:

Para o Curvex Cromado dou nota 8.

Para o Curvex Ergonômico, nota 10.










Abaixo alguns links de lojas ou drogarias q vendem também pelo site:



Obs. Todas as palavras ou texto em rosa, são links.


E para você, qual sua opinião sobre esses curvex? Agradeço os comentários deixados abaixo...
11
Comentários via FaceBook

11 comentários:

  1. q maravilhaa Ale ameyyyyyy

    Suu Módena

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Só uso o Curvex Cromado, ainda não testei esse ergonônimo, parece bom, eu particularmente não curto muito estilo tesourinha, ele me incomoda um pouco (não sei se é a marca ds curvex que uso), e gostei desse ergonômico, onde tem para vender?

    :****

    ResponderExcluir
  3. OI!!!!
    Então passei só para lembrar um acoisa para nossas amigas já que vc falou em curvex.
    Não usem curvex depois de passar a máscara de cílos , como ela forma um filme no cílio a ação do curvex pode "quebrar" os cílios com o tempo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a impressão que o Ergonômico seja mais prático de usar por causa do cabo.
    Curvez é muito bom né?! Eu não usava, passei a usar tem pouco tempo e estou adorando.
    Beijinhos.
    ;o)

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por um!! Adoro lápis de olhos e rímel e tudo relacionado a olhos!
    Quero um!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. ahh eu ia comentar das borrachinhas extras q vem e fazem a diferença pq depois de um tempo fica ruim.E da basicare vem a mais...

    ResponderExcluir
  7. Débora Belarmino

    Amooo curvex!!!
    Valeu pela dica, Alê.
    Bjinhos.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale!Usei por muito tempo esse tipo tesourinha e gostava bastante,mais depois q usei o ergonomico,não consegui mais usar o outro rs!É muito mais maciozinho facil de manusear, Bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  9. A vida de muitas pessoas entá em risco com o caso das mamas . Fiquei bem alegre e triste ao mesmo tempo . Por vc está ajudando e por eestá mostrrando isso para o mundo , para eles verem que as mulheres sofrem !!

    ResponderExcluir
  10. Uso tão pouco curvex, ora porque esqueço, ora por preguiça mesmo, mas quando uso noto uma diferença gritante. Bacana esse modelo ergonômico, parece ser bem mais fácil de manusear e dá a sensação que "encaixa" melhor na mão, né! Porém, nunca vi um modelo assim ao vivo, tampouco experimentei, mas se a Ale falou que é bacana, é porque deve ser mesmmmoooooooo! 

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...