Image Map

23 abril 2010



Decoração: Dê um jeito nos bichos de pelúcia

Olá Pessoal!


Resolvi abrir esse espaço também para postar algumas matérias q acho interessante para casa e jardim, falo Casa e Jardim, porq justamente sou assinante desta revista por anos e sempre encontro uma dica interessante. Q agora dividirei com vcs. 


Para este primeiro post, mostrarei uma dica bem bacana para organizar os bichinhos de pelúcia. Na verdade para esconder os bichinhos, já q chega uma hora q a coleção vai aumentando, aumentando e não sabemos o q fazer, porq se seu filho for igual a minha, ela não quer dar nada ...
Veja q lindo este pufe ...


  Fotos: Casa e Jardim


Depois da poltrona Banquete, desenvolvida pelos Irmãos Campana, uma outra invenção vai fazer a cabeça das crianças. É o Otto Plush Animal Bag, vendido pelo site Think Geek por US$ 79,99. Trata-se de um saco lavável, feito de poliéster e com seis visores transparentes de malha. Basta abrir o zíper que todas as pelúcias são “engolidas”, evitando que fiquem tomando pó espalhadas pelo quarto – e ainda por cima pode se tornar um confortável pufe.

Hoje em dia encontramos fácil vendendo pufes por ai. Uma idéia seria procurar essas lojas com pufes q dentro ficam bolinhas (q aliás é um saco qdo eles ficam com furinho) e ver se fazem um modelo com visores transparentes como estes e vazios para q possamos fazer o mesmo.


Criançada se Joguem!
Fonte: Casa e Jardim
3
Comentários via FaceBook

3 comentários:

  1. Aleeee ...
    vc naum imagina qndos bichinhos tenho guardados em caixas e no guada-roupa aki de casa...
    Quando casar queria leva-los para minha casa, mas naum sabia como, vc me deu uma otima ideia...
    Por isso que adoro seu Blog...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Queila tb amei essa dica, estou pensando em bolar algo tb., a Rafa tem muito e tem um apego a eles ... Alguns ainda da Parmalat, lembra? Eu estava gravida qdo comecei a pegar para ela ... kkkk
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ale adorei a dica vou procurar ou bolar alguma coisa, minha pequena tem bichinhos de mais.
    obgda pela dica.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...