Image Map

27 setembro 2010



Tatuagem

Por Karin Patty
Oi meninas, tudo bem?
Então "tá" bom!!!
 
Hoje vamos bater um papo sobre tatuagem, a tatoo causa uma certa polêmica, pois ou você ama ou detesta, eu sou do tipo que ama as tatuagens, e hoje darei algumas dicas sobre elas.


Mas o papo vai ser daquele jeito que vcs me pediram!!!
Por vídeo, ok?



Primeiro vou falar sobre o Studio Sadam ...O Studio é super bem montado, higienizado e só trabalha com profissionais competentes! Lá, eu faço com o Michel. Podem confiar se sua duvida for só a respeito de um profissional... aqui está a dica.

Mas lembrem se, TATUAGEM É PRA VIDA TODA E TEM QUE SER MUITO BEM PENSADO!!!
 
Vamos ao nosso bate papo ...

 

Espero que gostem do assunto e comentem muiiiiiito, dê a opinião de vcs a vontade, que eu respondo por aqui mesmo !!

37
Comentários via FaceBook

37 comentários:

  1. Uhn, realmente o assunto eh polêmico.
    Eu acho bonitinha algumas, mas na maioria não.
    Acho que tem várias formas de você incrementar o corpo não precisa ser com tatuagem.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa Karin adorei o post... morro de vontade de fazer tatoo mas sempre recuo justamente porque são nomes o do meu filho ok é pra sempre, mas marido né nunca se sabe... adorei a sua tatoo da nuca que é igual a da Isis! Eu não tenho preconceito nenhum com quem tem tatoo eu só não gosto de exageros... me tira uma duvida quais os cuidados que tem que ter com a tatoo principalmente nos primeiros dias?! Das que vc fez em que local doeu menos? Bjs!!!

    Thaislrsouza

    ResponderExcluir
  3. Amooo tatuagens!
    Tenho duas: A frase "O Senhor é meu pastor, nada me faltará" nas costas, já fazem uns 3 anos e uma estrela de Davi na panturrilha, essa faz quase 2 anos.
    Não me arrependo e quero fazer maaaaais, vc tem que concordar comingo que tatuagem vicia! Hahahaha
    Eu acho que tatuagem não faz caráter, nem inteligência, as empresas que AINDA deixam de contratar pessoas tatuadas, são SIM preconceituosas!
    Beijos minha linda!!!
    Jú Campos (@cajucampos)

    ResponderExcluir
  4. oi Karin... adorei o video...
    eu adoro tatoos... tenho duas estrelas no anti-braço (punho)... e ano que vem vou fazer um laço vermelho assim que terminar a facul!!! as suas sao muitos lindas!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome e Pollyana eu to morrendo de vontade de fazr o nome do meu filho Gabriel no Acho que e punho o q vc acha?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ká eu acho muito maneiro,mas confesso que não tenho coragem!!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho preconceito com quem tem, acho muitas tatoos como a sua, lindas, porque são delicadas, mas confesso q algumas meninas abusam no tamanho e ai já acho q fica ridículo.
    Tenho vontade de fazer, mas seria alguma delicadinha, eu me preocupo com a tatoo na velhice, acho q fica feio, a mistura de pele enrugada e tatuagem...
    Tatuagem é muita responsabilidade mesmo, por isso vou continuar fazendo as temporarias .. ahahahh pois eu sou uma pessoa muito indecisa.
    Adorei o post.
    Dá fazer uma continuação sobre o assunto, a Thais até sugeriu, sobre os cuidados nos primeiros dias e também as precauções para o resto da vida, pois ouvi dizer q tem que ter um certo cuidado ao expo-las no sol e ir na praia, é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Karin, lindona...
    Eu amo amo Tatoo fiz tenho 1 e pretendo sim fazer mais.. porém, como tu mesmo disse é questão de gosto!! muita gente ainda tem preconceito mais menos do que antigamento tenho a sua idade e quando fiz a minha quase perdi o emprego..rsr
    Mais o importante é ser feliz sempre...
    TE amo vc é linda
    muito muito sucesso e amor pra ti.

    Cris

    ResponderExcluir
  9. @Pollyana
    OI Pollyana...entaum nome no Punho EU não acho bacana...não é um lugar facil de esconder e doi pra caramba!!!
    Nome vc pode fazer na nuca que naum doi nadinha e o cabelo cobre facilmente!
    Pense tamber em trocar o nome por um simbolo!!!
    Um anjinho talvez...sei lá!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. @thais souza
    Os cuidados são:
    Lavar com agua e sabão
    Usar a pomada indicada pelo profissional
    Nao tomar sol no locar
    Usar bloqueador solar
    Não coçar
    Não tirar a casquinha
    O sol evitar pra sempre pois faz com que a tinha quime e deixe a Tatoo feia então o Bloqueador se fará presente pra sempre na região tatuada!
    Olha Thais o Pulso e o Pé doi pra valer!!!
    Uma dica...pra homenagear seu filho pense num desenho!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. @MagKrika
    Oh minha linda!!! Brigadu pelo carinho!!!
    Cuidado que Tattoo vicia!!!kkk
    Sabia que a Visa contrata Tatuados com Piercing, cabelo colorido,Hare Krishna galera GLS e por aí vai!!!
    E olha que a galera faz carreira sabia!!!???
    E o ambiente era uma delicia!!!
    Quem não tem vez lá são pessoas preconceituosas!!!kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO BEM BACANA...MAS ME FALTA CORAGEM...AIII JA TO SENTINDO MUITA DOR SOH DE PENSAR KKKK
    E QUANTO AOS DESENHOS COMO VC ACHA QUE DEVE SER A ESCOLHA...
    ACHA QUE TEM QUE TER UM SIGNIFICADO OU O QUE ACHAR BONITO DEVE FAZER...QUAL SUA OPINIÃO SOBRE E QUAL DICA NA HORA DA ESCOLHA...
    BJUS

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO tatuagem! Se pudesse, faria uma por ano! rs...

    Por enquanto tenho apenas duas: estrelas (tamanho médio) na barriga e uma gueixa (grandinha) nas costas.

    Em mim, prefiro tatoo preta do que colorida. Acho que o desenho fica bonito por mais tempo. Como não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo, teria que ficar retocando a cor toda hora.

    Ainda pretendo fazer muitas. Tenho um milhão de idéias, só falta um "detalhe": $$$. hehehe...

    Bjo e parabéns a vcs pelo blog!

    Jan
    http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não consegui assistir o vídeo pq meu PC está ruim, mas me sinto à vontade para dar pitaco pq eu AMO tatuagem e concordo que é pra vida toda e tem de ser mto bem pensado.
    A minha primeira fiz com 15 anos e até hj eu a amo pq procurei por um tema que eu SEI que eu sempre vou gostar.
    E a paixão continuou e hoje eu tenho uma meeeeeeega tatuagem nas costas que eu mesma desenhei. E acho que já tá bom!
    O que eu falo pra quem pergunta se não vou me arrepender mais tarde é isso... desenhei uma coisa que sei que é meu, da minha personalidade... Então, sempre vou achar bonito.
    Agora, quem faz tatuagem só por modinha...Já tô vendo um monte de amiga minha fazendo tratamento pra tirar.

    Karin, beijo pra vc.
    Amei o post, embora não possa assistir o videozinho.

    ResponderExcluir
  15. @Jan Horie
    EU SIMPLESMENTE QUERO VER SUA GUEIXA AGORA!!!!!
    VC NUM TA ENTENDENDO QUE PRECISO DISSO!!!
    KKKKKKKKKKKK
    Nossa eu amo gueixa e nunca pensei em fazer uma!!!
    Meu marido me mata pois fez eu JURAR que não faria mais!!!
    Mas eu não jurei!!!
    kkkk
    bjks
    Me manda foto da gueixa!!!

    ResponderExcluir
  16. @Eu sou a michele
    Michele minha gostosa!!!kkk
    Pergunta dificil!!!
    acho que tem que ser pensado até a cabeça ESFUMAÇAR!!!kkk
    Eu fia minha Hello numa epoca que tinha tudo a ver e hoje não tem mais!!!
    Então nem sei qual é a linha de raciocinio correta que devemos seguir!!
    Mas tem gente que prefere colorida(eu) tem gente que prefere as Pretas e por aí vai!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Que delicia ver vc de volta a ativa Ka =D Amo tatoos,mas até hoje nao fiz nenhuma, tenho medo de me arrepender, como vc falou é uma coisa pra sempre e tem que ser mto bem pensada!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o video, as dicas foram ótimas.
    Sei como é essa história de preconceito, acredite ou não ainda existe muito isso.
    Particularmente acho Lindo Tatuagem.
    Mas ainda não tenho nenhuma, acho que ainda não chegou a hora, como vc mesmo disse tem que ser algo muito bem pensado, e acho que vai chegar um momento em minha vida que vou querer fixar na minha pele tal lembrança, pessoa ou situação, vou saber quando chegar a hora e vou me jogar na Tatoo.
    Entretanto, meus pais ainda tem muito preconceito quanto a isso e não gostam mesmo... assim como os pais de muitas de vcs, mas acho que deve ser devido a geração deles.

    Gostei muito do post...
    O dia que fizer uma Tatoo te mostro amiga.
    Bjus Grande te adoro muito.... (tá lindona nos videos)

    ResponderExcluir
  19. @Lidi
    Se eu não ver sua Tattoo em 5 min vou desmaiar!!!
    QUERO VER AGORA!!!
    Poxa concordo muito com vc!!!
    Eu me arrependi de uma mas o Fe adora ela...entaum deixa ela aqui quietinha!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. @
    E eu???
    To amando conversar com vcs de novo!!!
    Agora não sumo mais!!!
    kkkk
    Pense um pouco mais e quem sabe um dia vc faz!!!
    kkk
    bjks

    PS: tatoo vicia!!!

    ResponderExcluir
  21. É uma delícia ver vc de volta nos videos... morria de saudades!
    Eu morro de vontade de fazer tattoss, mas em respeito a minha mãe, ainda não fiz nenhuma. Meu marido fez 2 há 2 meses atrás. Uma com o nome do nosso filho (Bruno)no braço e outra de São Jorge (na perna). Ficou a coisa mais linda...

    ResponderExcluir
  22. Assunto polemico mesmo!!
    Aqui quase todo mundo tem tattoo, eles nao tem preconceito algum, e muito normal...
    Achoq ue tem que ser uma coisa pensada por muito tempo e com todo cuidado do mundo ja que e para o resto da vida.
    Tambem nao gosto de quem tatua nome de namorado essas coisas, e se acabar, como fica??
    Gosto de tattoos delicadas e so algumas, quando ja comeca ficar o corpo todo nao gosto mais nao...Meu irmao tem quase o corpo inteiro tatuado, nao acho bonito...No fim nao da nem para ver direito que desenho e qual de tanto que tem...
    Na minha familia tatuagem e um tabu muito grande, tenho uma e ninguem sabe(espero que ninguem da minha familia leia aqui...hahahahahahaha) Minha mae quando soube ficou arrazada, disse que se eu dia tivesse que doar sangua como seria??
    Aqui nao e proibido doar sangue quem tem tatuagem, ainda bem, se nao nao teria doarores...hehehe Mas eu acho isso otimo, eles fazem testes e pronto...Qualquer um pode ter uma doenca, mesmo sem tattoos, ninguem sabe o que essa pessoa faz da vida so por que ela nao tem tattoos...Acho que isso ja mudou no Brasil tambem ne?
    Espero que cada vez mais esse preconceito mude...Fico pensando como foi quando as primeiras mulheres comecaram a furar orelha para colocar brinco, sera que era tabu tambem???

    ResponderExcluir
  23. @Queila
    MINHA LINDAAAA!!!
    Qdo fizer me mostra!!!
    kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  24. Oi amore ...
    Tenho 10 tattoos, um D trabalhado no pulso direito, uma semicolcheia (nota musical) no pulso esquerdo, uma tartaruga embaixo da orelha esquerda, uma lua e estrela no peito (por causa da música do Caetano "Lua e estrela"), um gato egípcio na perna direita, um leão (Leão da tribo de Judá) nas costas, na nuca tenho a palavra "Nazireu" que em aramaico significa "separada para Deus" e tenho 3 estrelas no quadril.
    E quero MAAAAAISSSS .. vicia msm! Amo tattoos, faço aqui em Praia Grande num estúdio mega legal, limpinho e com um cara mega profissional que tbém se chama Michel. Acho a arte linda, já fui muito descriminada e até já perdi emprego por perseguição por causa de tatuagem.
    Mas Deus me ama do msm jeito, e isso nunca mudou meu caráter!
    Adorei suas tattoos, quero fazer no pé, mas me falaram que dói absurdo. Dói msm???
    Beijokas querida!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi amore ..
    Olha, tenho 10 tattoos e amo essa arte, faço aqui em Praia Grande num estúdio mega limpinho e legal com um tatuador amigaço que tbém se chama Michel. Adorei as suas! Quero fazer uma no pé, mas já me falaram que dói absurdos. Dói msm??
    Já sofri alguns preconceitos, e até já perdi emprego por causa de tatuagem, mas não me arrependo de nenhuma. Foram todas muuuuuito bem pensadas, e cada uma tem o seu significado.
    Meu marido tbém entrou nessa onda, e já tatuou a coroa de espinhos no braço direito e o nome dele em japonês no braço esquerdo, e fechou as costas com uma cruz liiiinda, ficou 6 hs fazendo, mas valeu a pena.
    Temos que respeitar os gostos de cada um, tem gente que gosta das delicadinhas, tem gente que gosta de tattoos grandes .. cada um tem a sua particularidade.
    Tô pensando em fazer um vídeo mostrando as minhas ....
    Beijinhos querida!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Pois é depois que li o post passei o resto da tarde vendo fotos de tatoo na net... aloka rs achei os bonecos palito bem lindos vou começar a amadurecer minha idéia afinal é pra sempre... uma coisa bem legal que já me falaram é pra fazer em algum lugar que não seja tão visível... tipo a nuca, porque aí vc não fica vendo e desencana... será?!

    ResponderExcluir
  27. @Ju Laur Não sabia do seu irmão...
    não sabia da sua Tatoo!!!
    Que danadinha vc heim!!???
    Bom aqui ainda não pode doar sangue...fazemos parte do "grupo de risco" acho absurdo mas ...fazer o que!!!
    Realmente Ju a coisa toda se ter ou não umam tatuagem tem que ser pensada e repensada para não ter arrependimentos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  28. @Dany
    Se fizer o video avisa a gente heim!!???
    Dani, doi mesmo pra caramba...o pé é triste de doido!!!qto mais perto do tornozelo mais doido fica!!!
    kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  29. @thais souza
    Olha...não sei!!!
    A minha da HK eu não vejo e anjoei!!!kkkk
    E as outras eu vejo e amo!!!kkk é relativo...faça açgo que gosta realmente e pense muito bem!
    Vc ja viu uma Cereja bem tatuada com direito e gotinha de orvalho e tudo!!??
    Fica linduuuuu!!!
    ALOKA!!!kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Oi Karin... tudo bem? Meu nome é Natália e acompanho vcs sempreee!!!!!1
    Então eu morro de vontade de fazer um tatoo, já tenho o desenho e tudo, são patinhas por causa dos meus cachorros... amooooo
    Mas todos os studios que eu fui eu ainda nao me senti segura, essa é a minha maior preocupação...Por isso eu queria saber onde fica o studio do Michel? Vc pode me dizer?
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  31. @Natalia
    O Michel trabalha no Saddam Tattoo Studio em São Bernardo do Campo.
    www.saddam.com.br
    Mas é assim...pra mim ele é o melhor e só confio nele mas caso vc faça uma visita, converse antes e tenha sua opinião!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  32. Não consegui ver o segundo vídeo, mas o tema muito me é familiar.
    Tenho 14 tatuagens... umaa toma metade do braço esquerdo, as costas toda e parte da perna direita (que ainda pretendo fechar).
    Tatuagens é polêmica sim e quem faz, deve saber o que está fazendo. Eu sou uma pessoa totalmente alternativa, tenho meu próprio negócio, sou independente e a profissão que escolhi por formação, me permite ser tatuada. Mas há hoje, empresas que não por discriminação própria (política interna) mas pensando na impressão que os clientes terão, não admitem colaboradores tatuados e isso deve ser compreendido e respeitado.
    Eu lido com público também, algumas pessoas sacam de cara que tenho tatuagem não por vê-las, uma vez que dependendo da roupa que uso, não ficam visíveis, mas pelo meu jeito, cor do cabelo, estilo de make e cor dos esmaltes (nada discreta), mas nunca ninguém me tratou com preconceito (que eu tenha percebido, claro) e nunca deixei de fechar negócios e parcerias por causa da tatuagem.

    É só pensar que o diferencial não está no seu corpo e sim, nas suas atitudes.
    Tatuagem não muda caráter.

    Beijokas
    Ara
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. AmoOOO Tatoo... Tenho 2... uma no pé com o nome do meu filho e meu marido! e uma perto dos furinhos das costa que são dois corações...que me arrependi profundamente,inclusive meu marido fala que quando eu ficar velha vai parecer um tomate rsrsrrsr!Por isso,como vc diz,tem que pensar muitoOO mesmo antes de fazer,para não se arrepender!Já me pediram para fazer um video falando das minha tatoos...Vou fazer pra mostrar! Bjussssssss e adorei os videos!

    ResponderExcluir
  34. Oi, Karin! Vou procurar uma foto da minha tatuagem e coloco o link aqui pra vc ver.

    Bjo

    ResponderExcluir
  35. lindas tatoos.adorei,saudades da Karyn,e eu achando que ela não tinha mais postado videos,saudades dessa linda.bjs

    ResponderExcluir
  36. Vc não tem idéia... sou louca pra fazer uam tatoo, mas morro de medo da dor...ja sei o q quero fazer a uns 2 anos, mas tenho medo da dor, acredita??!!1 kkkkk

    O meu namorado tem umas 20 tatoo, so umas 3 q dao pra ver...eu adoro elas..mas me falat acoragem...aff...

    O q eu faço pra acabar com esse medo?!?1kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Meu sonho é ter uma tatuagem, mas tenho medo de marcar o corpo pra sempre.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...