Image Map

03 janeiro 2011



Favoritos 2010, AleCarnevalli

Por AleCarnevalli
Olá Pessoal!
Hoje estarei postando os meus itens de beleza que foram meus favoritos de 2010
Mas como o TJM tem a marquinha de algumas amigas, resolvi convidá-las para que fizessem também um post com os seus favoritos.  Assim, podemos conhecer mais um pouquinho de cada uma delas ...
Mas agora veja os meus favoritos ...

Selecionei vários produtos, dá pra perceber, né?kkkk
É muito difícil escolher uma quantidade certa, mas o post será breve, prometo ...


Antes quero fazer algumas observações:
- Alguns produtos foram adquiridos no final do ano, mas tiveram um impacto muito positivo pra mim, então resolvi incluí-los aqui.
- Hoje em dia tenho dado preferência para produtos com filtro solar, reparem abaixo como eu sito os que eu sei que tem...
Sombras: Não pense que não usei, na verdade não tive nenhuma preferida neste ano que passou, por esse motivo não cito nenhuma.

Vamos lá, o post será separado por categoria:
* Sabonete em Mouse: Estou usando duas marcas, o do Boticário da linha Active e um da VitaDerm, que vem com o nome de Espuma Cremosa de limpeza (e bota cremosa nisso!) ambos são maravilhosos, a espuma parece que faz um carinho na pele e esse ano fiquei viciada neles...

* Demaquilante Bifásico Mary Kay: maravilhoso e tira qualquer máscara para cílios. Esse demaquilante diz que é para os olhos, pois tem óleo na formula. Mas eu uso no rosto todo sim, e depois sempre lavo com a minha espuma de limpeza, ai não tive problema de ficar com a pele oleosa depois. 

* Hidratante TimeWise Mary Kay: usei esse hidratante facial o ano inteirinho, diariamente, o legal é que já vem com FPS 15.

* Esfoliante Mamão e Papaya da Suave Fragrance: esse esfoliante é bem leve (não faz aquela esfoliação grosseira) o cheirinho dele é maravilhoso, agora estou com o hidratante também e amando...

* Óleo Corporal com extrato de café, da marca Kapeh: esse óleo é ótimo e não deixa a pele melada, é o que me salva nos dias mais frios.

* Sitar: esse perfume, na verdade acho que é uma colônia, foi de uma edição limitada do Boticário, mas foi meu cheiro preferido em 2010.

* Fantasy, Britney Spears: outro perfume que marcou demais, usei muito esse ano que passou.


Batons:
* Secrets Glamour, O Boticário: um rosa cintilante lindooo. Edição limitada do Boti, veja toda coleção aqui
* Snob, MAC: a cor nem foi meu forte, mas este foi o meu primeiro batom da MAC e amei a consistência, a cobertura, a durabilidade, então fiquei fã mesmo !! Link: swatch
* Condionador Labial Renew, Avon: usei muito e fiquei refém desse item, meus lábios andam muito mais hidratados  e ainda tem FPS 15. Link: resenha e swatch

Bases:
* Dream Matte Mouse, Maybelline: Esse foi um achado pra mim, a cobertura é maravilhosa (com ele apenas, consigo disfarçar legal minhas olheiras) sabe aquele produto que quando vc quer praticidade e rapidez na hora de maquiar? É ele que uso. Então, uso no meu dia-a-dia, na hora da pressa para uma cobertura rápida ... Minha cor: Light 4
* Custom Creations, Revlon: Essa base é tudo, posso usar qdo estou branquinha, bronzeada, é tudo de bom! Tem FPS 15. Minha cor: 040 - medium

Pó: Dream Matte Powder Maybelline:  esse pó teve um resultado ótimo pra mim, a pele parece um veludo e dá um efeito bem mate. A combinação dele com o mouse é mara!

Blushs: Os dois indicados são da MAC. Não acho que tem uma durabilidade excelente, mas por serem opacos, foram meus queridinhos diariamente.
Cores: Desert Rose e Darkly My Dear (da coleção Venomous Villains, edição limitada)

Máscara para cílios:
* Big Eyes, Eyeko: Em primeiríssimo lugar deixo pra essa máscara, alonga horrores!
* Sexy Curves, Rimel: Tudo bom também. Usei muito até acabar ...
* Super Curlacious da Avon: outra máscara que eu adorei e adoro ainda... kkk

Lápis para olhos: 
* Duochrome Blue da Yes Cosmetics: esse lápis preto com efeito azul é tudo, e pelo segundo ano, foi meu favorito, com certeza não será diferente em 2011.
* Kajal Preto, P2: esse kajal foi uma aquisição com a Drika Matheus da Alemanha e é tudo! Bem Pretinho, macio e depois q seca, não sai nem com água, apenas com demaquilante. Tão bom que adquiri também o marrom.


* Esmaltes coloridos: Vieram com tudo em minhas unhas em 2010, mas meu encanto maior foram para os importados ...
* Base Fortalecedora para Unhas, Casco de Cavalo: com vitamina b5, foi a única base que resolveu os quebradinhos das minhas unhas, e o preço? 3 reais! Absurdo de barato e resolve mesmo!
* Top Coat, Extra Life no Chip, Revlon: esse top coat é tudo, não só faz durar o esmalte na unha, como deixa a cor sempre com cara de nova e um brilho incrível.
* Lixa de Unha Fing´rs: podem ver na foto que uso muito e muito mesmo essa lixa! (está gastinha) Pra quem não conhece, é uma lixa de auto-brilho. Não tenho mais pintado as minhas unhas dos pés e essa lixa dá um acabamento perfeito, como se eu estivesse de base extra-brilho mesmo. Link: resenha


Pínceis:
Resolvi colocar alguns pinceis também,  se tem duas coisas que eu amo em make é blush e ... pincel (kkkk)
* Pincel de Pó sem marca (o de cabo amarelinho): Esse pincel é tudo, mega macio, grande, gordo... ai, adoro!
* Kabuki da Mary Kay: pra mim ainda é o melhor pra base mineral.
* Pincel de blush da Avon: nem acho o mais macio, mas usei muito, gosto demais do formato dele.
* Duo pincel para olhos Mary Kay: Esse pincel foi a melhor aquisição que já fiz, deixo sempre na necessarie, os pêlos são muito macios e o preço também foi ótimo (R$ 20), pena que foi edição limitada.
* Pinceis de Viagem da Sigma Makeup (os de cabo pink): Sei que adquiri eles em Novembro, mas depois deles, muitos pinceis antigos foram doados ... kkkk A maquiagem fica outra com um pincel de qualidade. Super indico e pretendo adquirir outros da marca.

É isso! Meus produtos foram esses. 
Se tiver algum produto que vc se interessou  e quer saber mais ou ver o swatch, é só comentar abaixo que terei o prazer de fazer um post exclusivo.

Amanhã, os favoritos da Paulinha.

Beijosss  

16
Comentários via FaceBook

16 comentários:

  1. Nossa e eu deixei coisas de fora pois achei que ia ficar gde!!!
    kkkkk
    Vou te mandar mais 1 entaum!!!
    kkkk
    Amiga ameis os seus produtos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. O Dream Matte Mouse, Maybelline e o Dream Matte Powder Maybelline
    serve pra pele oleosa?

    ResponderExcluir
  3. @KarinPatty Mais um o que? Mais uma página de produtos? kkkkk
    Resolvi fazer separado pois percebi q ia ficar muito extenso com todas juntas!
    manda amiga!

    ResponderExcluir
  4. @Rosana Minha pele é mista e eu uso ele numa boa, o mouse achei bem sequinho e o pó deixa a pele com efeito bem mate mesmo...
    Vale a pena!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Legal Alê, temos itens em comum, adorei sua lista dos 2010, da uma olhadinha la no perfuemsecoisinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro sabonete líquido para o rosto, principalmente em mousse! Hum, este da Boti deve ser ótimo!! Esperando ansiosíssima pela minha base da Maybelline :-) Os produtos da Kapeh são ótimos, não é Ale?! Você precisa experimentar o sabonete líquido para o corpo e o creme, deliciosos!! bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê! Porque você não tem mais pintado as unhas dos pés? (curiosa rsrsrs...)
    É alguma dica?!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. @Cintia Elen Qual base da Maybelline vc comprou a em mouse igual a minha, ou a nova base em mouse líquida?
    Eu amo Kapeh, vc já usou o aromatizador de ambientes da Kapeh? É maravilhoso!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. @Liliana FerreiraCuriosa nada! Q isso ... Eu pintava, mas sempre usava apenas base mesmo incolor, as vezes francesinha, mas o que acontece, eu faço o pé a cada 15 dias e ficava com esmalte quase esse tempo todo, pois no pé dura, e fui percebendo que minhas unhas estavam amarelando, minha dermo achava que era pelo fato de eu comer muita cenoura. Mas nada, foi parar com esmalte e minha unha voltou ao normal. Acabou que com essa lixa, não sinto mais falta de esmalte no pé.
    Entendeu?
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Ainhê...amei os seus favoritos,os esmaltes então!!! \0
    Beijão Alê.
    Isso que é blog meu bem kkk (adoooro)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... rsrsrs...
    Obrigada por responder Alê!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale! Já está preparando o TOP FAVORITOS DE 2011 ? Eu já tenho os meus, dentre eles está um hidratante da La Roche Posay, o Effaclar M UV, já experimentou? ele é perfeito, Ale !!!

    ResponderExcluir
  13. Não testei ainda, uso o hidratante com filtro solar da Mary Kay há anos, e ainda não tive coragem de mudar, sempre acabo abrindo outro do mesmo hidratante. Facilidade de ser consultora, não é mesmo? rs
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  14. Ale, preciso de uma base para pele oleosa e sei que a Mary Kay é excelente..gostaria de compra-la com vc..como faço?????

    ResponderExcluir
  15. Olá Juliana!
    Vou te enviar um e-mail, mas anote ai como me contactar: contato@bellezzaonline.com.br
    bjksss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...