Image Map

25 fevereiro 2011



Lápis para Sobrancelhas Vult

por Paula Barcelos
Olá meninas,
Aproveitando o post da Alê, sobre o ano das sobrancelhas marcantes, vou falar o que eu uso nas minhas.

Eu tenho um problema sério com elas, quando era criança, tive um pequeno acidente, que me deixou uma cicatriz justamente nas sobrancelhas. Sempre sonhei em ter aqueeeela sobrancelha da Ana Paula Arósio, bem densa, mas, fazer o que, né?!

As minhas são naturalmente tortas por causa da cicatriz e somente com o lápis eu consigo deixá-las mais harmônicas. Olhem só:
Eu vivia experimentando diversos produtos que as deixassem mais naturais possíveis. Até que encontrei esse lápis da Vult.
Ele é super macio e dura muito na pele. A minha cor é a universal e acho que deu certinho com a minha tonalidade da pele.

Na Loosho o lápis custa R$ 7,25, pode entrar para a categoria BBB (Bom / Bonito / Barato) do blog, não é mesmo?
Mas além deste site, vc encontra os produtos da Vult, em farmácias, cosmésticas, ...

E vocês, já usaram? Tem algum outro segredinho pras sobrancelhas?
Beijo,


7
Comentários via FaceBook

7 comentários:

  1. Nossa que bacana, tenho falhas na sobrancelha e nunca consigo um produto acho que também não sou muito boa pra aplicar. vou comprar esse lápis.
    valeu a dica.
    bom final de semana.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sabe Paulinha que eu tenho também uma cicatriz em uma das sobrancelhas, herança de qdo criança, um portão caiu em cima de mim e fez esse estrago. Ai fico no mesmo dilema que vc, sempre arrumando pra esconder.

    Eu tenho um pouco de resistência aos lápis para sobrancelhas acho que ficam um pouco duras, mas pela sua foto achei que ficou bem natural. Vou ver se encontro por aqui para testar.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a sombracelha muito falhada... uso sombra marrom opaca... quase da cor do meu cabelo e assim dá pra disfarçar legal e acho que deixa muito natural!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. @Kelly Cristina É minha segunda opção Kelly, as sombras marrons opacas, minha primeira opção ainda é a loção do Boticário. Mas pra mim tb as sombras ficam perfeitas sem ficar com aspecto de duras...
    Mas esse lápis quero testar, ainda mais pela cor q acho q vai ficar legal pra mim...

    Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou bom o lápis!
    Eu sempre fiz as minhas sobrancelhas normais mesmo, mas agora por indicação de uma amiga que faz o meu cabelo, tenho feito com Henna. E fica ótimo porque a Henna depois de um tempo sai, é temporário e ela dá uma corzinha na pele sabe... Já fica uma beleza! Quando eu fiz, fiquei cheia de medo, mas quando eu vi o resultado, nossa amei! Não quero outra coisa! rsrsrs... E a Henna tem propriedades que tratam o pelo sabe... Achei até que as minhas ficaram mais cheias!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse lápis a quase um ano e ele fica super natural mesmo, e olha que minhas sombrancelhas são pretas mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dicaaaa. Vou correndo providenciar o meu. Tenho uma sombrancelha rebelde e isso me irrita profundamente. Ainda bem que sempre é possível dar um truquezinho pra disfarçar..rsrs.

    Bjoss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...