Image Map

24 abril 2011



Usando: Creme de Alta Hidratação, Shinsei

por AleCarnevalli
Cuidar dos pés é tão importante quanto cuidar de qualquer outra área do corpo e não basta apenas ir a manicure, o cuidado tem que ser diário, mesmo que seja por alguns instantes, no banho ou antes de dormir, e cuidado redobrado para quem tem a pele muito ressecada - como eu.

Eu sempre sofri demais com o ressecamento do meus pés (muito por minha própria culpa, pois amo andar descalça), na gravidez o problema foi tão sério que eu tive rachaduras horríveis, uma mistura de calcanhar ressecado e peso do bb. Por isso que digo que o cuidado tem que ser constante, pois se deixar de lado, vai se agravando cada vez mais.


Ressecamento nos cotovelos também tenho (não é sempre), mas qualquer stress ou ansiedade logo sinto uma aspereza na região.


Por estes motivos há muito tempo não abro mão de ter um bom hidratante para essas áreas, já deixo guardado junto com outros na minha mesinha de cabeceira, pois a noite é a hora que tiro para cuidar dessas regiões.


Estou usando atualmente o Creme de Alta Hidratação para pés, cotovelo e joelho da Shinsei.
A embalagem é bem compacta, legal para carregar numa viagem. Apesar de vir com 30 g, o produto tem um rendimento excelente.
E o resultado tem sido ótimo, o creme é altamente hidratante, como irei mostrar abaixo.
Reparem como é incorpado, o cheiro e a consistência me lembraram muito Hipóglos.


Sendo que não fica esbranquiçado. Mas fica sim com aspecto bem brilhoso, não melado ou grudando. O produto é tão hidratante que leva um tempinho para absorver, o que eu adorei. 
Uso nos pés após banho, pois acho q com os pés limpos e pela umidade do banho, o creme age melhor, logo em seguida coloco uma meia para proteger meus pés.  Mas já cheguei a usar com um filme para ficar mais tempo com o produto agindo.


Informações do fabricante:
Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos. O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa. Auxilia na cura de fissuras calcâneas quando utilizado corretamente.
Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.
Aplicação: Nutrir e hidratar peles ressecadas e ásperas, proteger e recuperar a textura elástica da pele, prevenir fissuras do calcanhar, amaciar pés, mãos e cotovelos ressecados, hidratar as pernas e pés de pessoas com diabetes.


Contém 30g.
Preço sugerido: R$ 23,20


Onde Comprar:
Acesse o site da Shinsei e saiba onde comprar na sua cidade, clique aqui!
Ou na própria loja virtual da Shinsei, clique Aqui!


Minha nota para ele?


Se inscreva até o dia 10/05 no sorteio de 1 Creme da resenha. Clique Aqui!


Beijokasss
5
Comentários via FaceBook

5 comentários:

  1. EU AMO ESSE CRMEE USO NA AREA DO COTOVELO...ACHO QUE RAPIDINHO ELE ABSORVE...O CHEIRINHO Q Ñ É OTIMO MAIS TBM NÃO É HORRIVEL....JA ME ACOSTUMEI...E REALMENTE MELHOROU 100% A REGIÃO DO MEU COTOVELO..

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente de um creme para áreas ressecadas.
    beijos
    May

    ResponderExcluir
  3. E o melhor de tudo, dei uma olhadinha no site da empresa, e além de usarem matérias primas naturais, garantem que não fazem testes em animais. Adorei! Seria ótimo se todas as empresas de cosméticos começassem a prestar atenção nisso, pois tem muitas clientes estão de olho!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei cremes dessa marca!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...