Image Map

14 maio 2011



Vídeo: Teste e Swatch dos Corretivos Mary Kay

por AleCarnevalli
Essa semana resolvi aproveitar que tinha aberto amostras dos corretivos da Mary Kay, e antes que secassem fiz um vídeo mostrando novamente swatch e o teste em mim.
Espero que gostem e comentem por favor.

contato@bellezzaonline.com.br
Beijossss
15
Comentários via FaceBook

15 comentários:

  1. Nossa eu achei que ficou ótimo o corretivo em você Alê!
    Pelo vídeo da pra ver que eles tem uma qualidade ótima né?!
    Nossa adorei!!!
    Principalmente o amarelo! Estou doida pra experimentar em mim, um corretivo amarelo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Me parece de ótima a qualidade o produto hein Ale...nossa! tô ficando curiosa pra fazer uma encomenda, lógico que vou querer o corretivo amarelo,essas olheiras me perseguem, rsrssrsrs mas fico em dúvida sobre a cor do outro corretivo, bronze 1 ou 2???

    O que vc acha Ale????

    ResponderExcluir
  3. @Sol Neves Terapeuta Naturopata Sol, se vc está na dúvida entre os dois, com certeza Bronze 1, porque bronze 2 é para negras.
    Qualquer coisa me fala que irei fazer pedido amanhã.
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Ale..vou querer o corretivo amarelo, e o corretivo bronze 1 conforme sua dica....
    Ah! me paasa por email os preços!!!!
    Vou querer também uma base, não sei se a liquida ou a mineral.
    Fico aguardando seu email.
    Valeu!!!!

    Sol Neves

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem?Quero de parabenizar pelos seus videos e tbm pelo blog...To amando suas dicas...Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo vídeo!! Adorei!! agora posso comprar sem medo!!!! bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Foi muito útil esse vídeo, apesar de ter acabado de comprar o corretivo duo lápis da Contém que foi o único que cobriu bem um vasinho (verde) que tenho perto do olho, (nem os da MAC foram tão eficazes, pois acumularam!), esse da MK parece que cobre super bem também, como você mesma falou, aí será minha próxima opção quando enjoar desse.

    E achei excelente os seus posts, ainda não conhecia o blog! Já virei fã!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá... por um caso vi seu vídeo sobre os corretivos da MaryKay e amei a sua explicação. Sempre fico em dúvida na cor, sou morena clara e tenho olheiras também!
    E fico com medo de ficar com um ar artificial. Conheço os produtos e estou usando base, blush, e agora já sei comprar meu corretivo. Parabéns... e ganhou mais uma seguidora. Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Produtos Mary Kay são ótimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, olha, adorei seu blog e as dicas de maquiagem, principalmente os vídeos e os posts sobre corretivos, eu tb sofro com olheiras e vivo testando corretivos de várias marcas, o que comprei recentemente foi um da Shiseido chamado shiseido  natural finish cream concealer, o preço é salgado mas dizem q é muito bom, o meu deve chegar semana q vem.

    ResponderExcluir
  11. Ana, depois passa pra comentar se vc gostou! Eu gostaria de saber!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  12.  Olá Ale, o corretivo da Shiseido é realmente muito bom, não acumula nas linhas e tem uma excelente duração e cobertura, a cor que eu comprei foi a 2-Light Medium, o q pesa realmente é o preço, paguei R$ 178,00 num tubinho. Não é algo que compraria novamente mas não por não ter gostado mas pq acho que o corretivo Pro longwear da Mac é mais barato e dá praticamente o mesmo resultado. No momento eu to revezando esses dois corretivos, o da Mac a minha cor é NW20. Mas já to brilhando os olhinhos pra esse corretivo da Mary Kay, será q tem o mesmo resultado? O preço é bem mais em conta, só tenho dúvida na minha cor, se seria beige 1 ou 2.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei se teria o mesmo resultado, pois não testei nenhum dos dois que vc citou, eu tenho o Studio Finish, mas minha cor ficou muito escura e por isso uso muito pouco. Mas de qualquer forma eu acho o corretivo da MK com ótima cobertura. Na minha opinião se vc usa o NW20 da MAC pra vc seria o Beige 1.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  14. os corretivos são muito bons , ainda mais para quem tem muita olheira. mas não esqueça o protetor solar rs 

    ResponderExcluir
  15. Ele já faz parte da rotina! rs
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...