Image Map

25 julho 2011



Nail Art: Francesinha de Bico

Meninas, estou abrindo um novo espaço aqui no blog, que terá como tag Nail Art, como o próprio nome diz, é exatamente do que se trata e quem dará as dicas será a Barbara Batista, que é leitora daqui do TJM, que acabou virando amiga e minha cliente dos produtos Mary Kay.
Nail Art é uma mistura de manicura e arte, arte feita em unha (nail), onde são utilizados esmaltes de diversas cores e tipos, pincéis muito finos e pequenos enfeites.A dica de hoje é fazer uma francesinha de bico que foi inspirado em uma foto que a Barbara viu, mas resolveu incrementá-la colocando alguns pontos e ficou show!!

Acompanhe ...
2 esmaltes.
A Bárbara usou o azul 215 da Hits Specialittà e o Bianco Puríssimo da Risqué.
1 pincel nº 0, este é da New Air.
1 palito de unha comum.

Agora acompanhe o vídeo para ver como foi feito e reparem na unha da garota, não é postiça ...

Todo mundo consegue fazer uma nail art basta ter tempo, ser uma pessoa paciente e ter imaginação pra isto. E se vc tem tudo isso e gosta da técnica, mande a foto da sua nail art para contato@tjmblog.com.br que postaremos aqui no blog também.
Clique na imagem abaixo para entrar no canal da Bárbara, ou clique aqui para adicioná-la no Facebook.
É isso, boa semana pra vcs!! 
Beijinhoss 
Alê
9
Comentários via FaceBook

9 comentários:

  1. Acho lindo, mas não usaria, acho que não combina com o meu estilo, sou muito basica, nem esmalte colorido eu uso, ou é renda ou vermelho apenas.
    Que habilidade q é que ela tem ...
    bju!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalie... vc pode tirar o azul e botar o renda... vai ficar lindo tmb, é pq eu amo combinar cores rsrsrrs
    Só ter paciencia que vc consegue lindona...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. inveja. ficou lindo. mas não consigo. =/ sei pq nem pintar direito consigo. rsrses

    ResponderExcluir
  4. Nem eu sei pintar minhas unhas também, mas tenho a unha pequena, dizem q é unha fêmea, curtinha, e por isso não acho q essa decoração fica legal nas minhas :-( Teria que fazer esses desenhos de joaninha, tartaruga ninja ... rsrsr florzinhas... ai sim...
    Dá invejinha (branca rs) das unhas da guria ai, quando vi a primeira vez perguntei se era postiça pois pensei q fossem ... kkkk

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    verdade... perguntou mesmo rsrs, mas nem é. Unha de vestibulando rsrs que só estuda e nao faz mais nada. Vai ser bom esses posts pq assim acabo me destraindo um pouco e dando novas idéias.
    Irei fazer joaninhas, florzinhas.... ta bom?? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito! Mas não gosto pelo mesmo motivo da Alê... Minha unha é curtinha, pequena e não fica legal nenhum desenho rsrsrs... O desenho ia ocupar a unha quase toda rsrsrs... E acho que também não combina muito com o meu estilo.
    Mas quando eu vejo em alguém acho bonito... Fico admirada com cada desenho que eu vejo... Tem que ter muita paciência mesmo.
    Isso é uma arte!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ai, juuuuraaa!!!!
    Adoro Nail Art! Ah,se eu pudesse!
    Mas estou quase lá, né Alê?! Breve, breve minhas unhas vão voltar ao que eram antes e vou aproveitar todas os tutoriais da Bárbara. E que venham as joaninhas, florzinhas, frutinhas, adoro, adoro!!
    Show vc ter aberto essa Tag, viu! Esse blog, como sempre, recheado de novidades!
    Beijo Bárbara, seja bem vinda! Beijo Alê!

    ResponderExcluir
  8. Beijo carlinhaa...!
    vou fazer sim... muitos tutoriais, e se quiserem algo novo, alguma unha que viram e que queiram saber como façam, sujestoes, críticas... estou aberta a tudo.... quero mais é que aproveiteemmm... =D

    bjos a todaaass

    ResponderExcluir
  9. Ficou super linda essa nail art!!
    Adoro esse azul da Hits!!!
    Muito bom o vídeo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...