Image Map

29 julho 2011



Vale a Pena: Lancôme e Maybelline tem anúncios banidos!

Girls and Glam: Lancôme e Maybelline tem anúncios banidos!:
"Oi meninas!! Vocês viram essa? A Advertising Standards Authority que é a associação que regulamenta as publicidades no Reino Unido, proibiu dois anúnicos. O primeiro, da Lancôme, que tem a Julia Roberts como garota-propaganda da base Teint Miracle, e o segundo, da Maybelline que tem Christy Turlington, como garota-propaganda da base The Eraser.
O motivo que os levaram a isso? Propaganda enganosa!..."

Continue lendo essa matéria clicando no link acima.
20
Comentários via FaceBook

20 comentários:

  1. LACÔME? Que marca é essa?
    Só conheço LaNcôme...

    ResponderExcluir
  2. rs ..., anônimo, erro de digitação, já ouviu falar? Ou é tão esperta que não existe isso no seu dicionário? Ops, dicionário vc deve ter, o que não tem é educação mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Blogueira é ser isso, é receber críticas também, não só elogios. E ser blogueira é se propor a escrever bem e analisar criteriosamente o texto antes de publicá-lo, a fim de evitar esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  4. N é isso droga nenhuma anônima. Primeiro que se fosse decente mostrava a cara. Segundo que até a FOLHA DE SÃO PAULO ERRA!!!

    ********************

    Ale, os bons tb erram ! Só os anônimos que n erram simplesmente pq n tem nada, gente frustrada!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, não estou falando de elogios ou críticas, acho valido a critica sim, mas acho q antes de tudo com educação.
    Mas percebi que vc entende bem de blogs, gostaria q se identificasse e mostrasse o seu blog, quem sabe seria um incentivo pra melhorar.

    ResponderExcluir
  6. Se tds no mundo respeitassem os outros viveríamos tão bem.
    Saber como falar é primordial!!!
    Vamos cortar o mal com o bem. É isso Alê, críticas construtivas são super bem vindas. E anônimo, falar e criticar é importante, desde que com educação. Mas o importante é assumir sua identidade, quem não deve, não teme!

    ResponderExcluir
  7. Olha só !

    Quem escreveu isso é tão Phoda que até errado se fez entender.

    Agora :Anônimos presos a preciosismos, em um mundo onde a velocidade e o entendimento contam como ouro ,ficam assim .... nervosinhos por qualquer falta de letrinha que quase passou despercebida.

    Por tanto , obrigada por ver o erro.
    Mas era realmente necessária toda essa acidez?

    ResponderExcluir
  8. Ai que mulher mal amada!
    Deve ser alguma blogueira que tem blog falido, fala sério, por isso escreve as coisas sem se identificar, não tem coragem só inveja mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao post... rsrsrs... Eu acho bobeira isso de banir ou anúncios! Porque se for assim, toda propaganda de maquiagem vai ser banida né?! Todas tem algum tipo de tratamento de imagem... Ahhh... isso é palhaçada, é criar caso só pra dar o que falar e difamar as marcas. Rola muita coisa por trás da indústria de beleza, que nem sequer podemos imaginar.

    Agora quanto ao comentário infeliz desse anônimo... Eu gostaria de saber seu nome pra poder rezar por você! Porque você deve estar precisando MUITO! Se a falta de uma letra em um texto deixa você assim... Meu Deus que dirá outras coisas na vida!
    Recomendo que você leia um pouco sobre a "lei de causa e efeito", porque todo mal que despeja no mundo, voltará pra você um dia. Tente-se conscientizar enquanto ainda é tempo querido anônimo!

    PARA CADA COMENTÁRIO ANÔNIMO COMO ESSE. TEM 7221 PESSOAS QUE ADORAM O BLOG!!!

    Sua falta de educação não tem vez diante disso!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha, achei melhor os comentários do que o post, eu tenho o hábito de ler os comentários dos blogs porque acho interessante a opinião das pessoas, mas agora morri de rir, pois os comentários sairam do assunto do post.
    Comentando sobre o post, acho idiotice isso de banir as propagandas, então deveriam banir tudo, photoshop, matérias em revistas, entrevistas, olha eu lembro que uma vez a Carla Perez com um rosto todo furado, manchado e cheio de espinha foi falar numa revista o que ela fazia para cuidar da pele e ter uma pele tão bonita, ela só esqueceu de comentar que ela usava 1kg de maquiagem pra esconder tudo aquilo. hehe
    Mas o Reino Unido é cheio dessas idéias de banir isso ou aquilo naum é? Sempre vejo algo sobre isso.
    Sobre o comentário do anônimo. Gente, o que é um N perto de uma educação tão analfabeta que anda tendo nessas escolas? Eu não achei mal educado o comentário dela, achei sarcástico, maldoso, eu acho que não falta educação pra essa pessoa, falta Deus no coração, pois a pessoa que tem Deus na vida procura ajudar o próximo e não jogar pedras no outro. Ela entrou aqui pra destilar um veneninho, pessoa invejosa.
    Gostei da resposta da Liliane e concordo com o que ela disse. Leitoras do TJM não se revoltem com essa pessoa pequena, vamos fazer uma corrente de amor pra ela se encontrar. hehe
    Olha eu acho o blog muito legal e dou parabéns, pois eu sei que as pessoas desse blog tem seus trabalhos e seus afazeres, o blog é para ajudar a gente que entra aqui para se ter alguma informação sobre coisas que nós mulheres adoramos saber. Eu já tentei ter um blog e sei o quanto é complicado, ser blogueira é se doar e nem todo mundo é capaz disso, eu mesma não sou.
    Beijos perfumados nos corações de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Nossa meninas, se eu soubesse que uma letrinha seria capaz de criar esse bafafa...eu teria ERRADO DE NOVO! rsss.
    Adorei as respostas positivas de vocês! Tem gente que é mal amada e quer que os outros se sintam assim também.
    Mas é nessas horas que a gente ve quem entende o que é ser blogueira, e o tempo que a gente se doa para passar a melhor informação pra vocês.
    Desculpem pelo erro meninas, já arrumei! rss

    Beeijos para todas, inclusive pra você anônima, um beijo especial!rs

    ResponderExcluir
  12. As pessoas deveriam seguir duas regras fundamentais na hora de criticar e corrigir alguém: se identificar e argumentar de forma educada.

    Quando a crítica é feita de forma anônima e sem educação, ou querem te fazer mal, ou querem fazer igual.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que choque isso banir propaganda enganosa, se levarem a sério muitas ainda serão banidas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Seria interessante se banissem todas as empresas que fazem teste em animais isso sim.

    ResponderExcluir
  15. Fala sério, né? Lancôme está pouco se lixando para essa proibição porque a maior propaganda eles já tiveram: Kate usou essa base em seu casamento.... aqui no Brasil, Victoria Ceridono também escolheu essa base para se casar!

    Affff, melhor eles proibirem TODAS as revistas das bancas. Hipocrisia pura!

    Luana - Limo Bag
    http://www.limobag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ahhhh gente, siceramente? achei meio exagerado esse lance de banir os anuncios por causa do photoshop! Gente,que capa de revista, que comercial de makes e cosméticos atualmente não possuem photoshop? Viram a capa da Estilo do mês passado, com a Katie Holmes? tiraram até a boquinha torta dela, tão característica...e por ai vai. E vem cá, quem é que acredita naqueles cílios espetaculares dos comerciais da AVON? ninguém né!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk
    Verdade, aqueles cílios das propagandas da Avon são totalmente furados, cílios postiços na cara, só uma ingênua pra não se tocar.
    Agora gostei da revista da Luiza Brunet na Nova, faz um tempinho já, mas ela proibiu que tirassem seus pés de galinha ou fizessem qualquer retoque nela, isso sim é uma pessoa com personalidade, mostra que podemos envelhecer sim com muita classe e beleza. Por isso que sou fãzoca dela!

    ResponderExcluir
  18. Também acho nada a ver proibir os anuncios!!!
    Agora quase tudo tem photoshop!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Da Nova eu não estava sabendo, mas eu já havia lido uma matéria na qual ela menciona ter feito essas exigências quando fez um catálogo com a filha, para uma marca de roupas. Também sou fã dela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...