Image Map

19 agosto 2011



Filme: Os Smorfs em 3D

Oi Smurfetes!!! rsrsrs...
O filme de hoje é novidade e também é uma dica para o final de semana heim?!
SMURFS 3D !! 
Eu fui no cinema terça-feira assistir com as minhas amigas! E gente... sem brincadeira! É a coisa mais fofaaa do mundo esse filme!!!
Recomendo que veja em 3D porque o efeito está MARAVILHOSO!!! Dá vontade de esticar os braços pra pegar um Smurf! rsrsrs...
A criançada gritava horrores no cinema por causa dos efeitos rsrsrs (os adultos também gritavam rsrsrs)
SUPER RECOMENDO!!! 
O filme é lindo... Super bem feito! Os atores arrasaram mesmo!!!
O filme fala sobre amizade, trabalho em equipe, valores familiares, fantasia, sonhos etc... Olha um prato cheio de coisas boas, principalmente para os mais novos!
Mas os adultos também vão se divertir muito... Porque quem não se lembra dos Smurfs???
Já estava todo mundo com saudade né???
Eu mesma lanchei no McDonald’s só pra ganhar um Smurf!!! hahahahahahaha...
Eu recomendo que você assistam em 3D! Porque acho que na versão “normal” não vai ter tanta graça não!!!

E já que o ponto forte do blog é “beleza”... Vou colocar aqui também o look da Katy Perry na estréia do filme, já que ela emprestou sua linda voz para a Smurfete!!!
Ai vocês aproveitem para se inspirar e irem lindas e belas assistir ao filme!!! rsrsrs... Ela é linda né??? AMOOO!!! Rsrsrs...
Beijosss e bom cinema para todo mundo!!! rsrsrs...
5
Comentários via FaceBook

5 comentários:

  1. Assisti e é maravilhosooo... super recomendooo!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiro mostrei no youtube para minha filha o desenho original, depois levei ao cinema, ela está apaixonada.

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ver...mas .....tenho de esperar sair no pc,pq até chegar aq no Japao demora.....incrivel mas aq sempre demora os lançamentos...afffff
    Amei o Blog ja seguindo
    Espero sua visitinha
    bjssss
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jana... achei que os filme chegam aí primeiro rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e amei!!!
    Sempre gostei dos Smurfs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...