Image Map

04 agosto 2011



Testei: Tônico Facial Vult Cosmética


Aqui no blog já postei a release dos lançamentos da VultPrimer e Tônico, mas testar e comentar sobre o eles é a melhor forma de vocês conhecerem melhor os produtos.

Ambos estou usando há um semana, e hoje irei comentar sobre o tônico.

Há algum tempo abri mão de usar tônico, primeiro que meus últimos eram tão fortes que me ardiam os olhos demais, e só depois lendo a composição do produto que percebi que na formula continha álcool, outro detalhe é que por ter pele mista, alguns pontos do meu rosto ficavam tão ressecados que eu até sentia repuxar, praticamente acabei descartando os produtos. E desde então, não usava mais nenhum...

Nesses últimos dias descobri um tônico perfeito para a minha pele, o da Vult, não contém álcool, controla a oleosidade, mas ao mesmo tempo não resseca a pele.


O tônico contém uma formula bem leve e deixa a pele com uma sensação fresca e hidratada, controla o PH, contém Extrato de Aloe Vera e Pantenol, uma combinação perfeita para deixar a nossa pele preparada para receber nossos cremes e a make. 

Percebam que meu lencinho abaixo sai quase que praticamente limpo? Lembrando que o tônico faz parte da rotina da limpeza, mas não é com ele que devemos limpar a pele, para isto é necessário um demaquilante para tirar a maquiagem e um sabonete facial para limpeza e somente após que usamos o tônico. Ai sim, caso tenha ficado algum resíduo de sujeira em nossa pele, o tônico vai eliminar e já agir com suas propriedades de controlar o PH e reduzir os poros dilatados.  
Sim, reduzir os poros dilatados também. Na minha rotina, eu sempre tiro a maquiagem e lavo o rosto com meu sabonete facial no banho, por estar morno ou quente meu banho, acaba que os poros se dilatam e nessa semana que tenho usado o tônico logo que saio do banho, tenho percebido que o resultado tem sido bem satisfatório quanto os poros dilatados também, percebi uma boa diminuição.

E o cheiro? É bem suave e agradável.
Se tem uma coisa que me ganha logo de cara é embalagem de um produto, nem sempre isso significa que o produto seja bom ou ruim, mas eu costumo levar muito em consideração. O da Vult é uma embalagem simples, mas esteticamente bonita (e de um roxinho lindo!). O material é bastante resistente - é, deixei cair e continua intacto (ainda bem, né? rs). A embalagem é compacta, o que não é desculpa para deixá-lo numa possível viagem. Contém 150ml.

Veja que a Vult segue o padrão das embalagens:
Os verdinhos são demaquilantes. O tônico, roxinho.
Super aprovei o Tônico, e por enquanto é meu queridinho do momento.
Preço Sugerido: 16,00
À venda em perfumarias e drogarias.
Obs.: Como é um produto que acaba de ser lançado, é capaz que não se encontre facilmente, pois se encontra ainda em processo de distribuição.

Para mais informações entre no site da Vult: http://www.vult.com.br/

Semana que vem estarei  postando a resenha do Primer. \o/

Beijinhosss
12
Comentários via FaceBook

12 comentários:

  1. Oiii amiga, eu nunca usei, parece ser otimo para pelos oleosas mesmo!! já chegou os lapis que te falei> me avisa se chegar ate amanha.. =****

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar deles..
    mais ainda não tive a oportunidade de usa-los..
    Gostei da Resenha, talvez seja bom investir neles!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei com vontade de comprar esse tonico, só não comprei ainda pq to com 2 aqui em casa e preciso terminar pelo menos um, rs, adorei saber que ele é bom. O primer eu adorei! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando mesmo de um tônico, vou procurar este pra mim. Minha pele é mega oleosa tomara que seja bom pra mim também.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, *-*

    Para participar, dê RT na frase: "Quero um kit Respeitável Público que a @esmaltecolorama está sorteando! http://kingo.to/L1g".

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha!!!
    Eu quero trocar o meu estou só esperando acabar!
    Eu uso aquele da Neutrogena o Energizing, gosto muito dele, acho que cumpre o que promete, mas tenho que dar o braço à torcer quanto a questão de arder, porque tem vezes que incomoda mesmo os olhos e porque também ele tem álcool né...
    Esse aí parece ser bem legal! Estou animada pra comprar ele!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei mega curiosa pra testar!!!!

    Eu queroo!!

    Beijos

    Leticia
    www.leticiabrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Alê, por aqui onde moro não acho esses produtos da Vult, só as maquiagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse tonico, mas ainda não testei!!!
    Bom saber que vc aprovou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o demaquilante adoooroooo
    o melhor de todos, pq não deixa a pele melecada

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO: 
    Os comentários desse post sumiram com a instalação do novo sistema de comentários (DISQUS) estamos tentando importar os comentários antigos do blog de volta (de todos os posts anterior à data de 15/11/11).
    bjksss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...