Image Map

20 setembro 2011



Selinho / TAG

Há muito tempo não posto mais selinhos no blog, mas porque parei de colocá-los na barra lateral, ela anda muito carregada de informação. 
Hoje recebi este selinho das meninas do Ser Fashion é um barato! J.E., que não é apenas um selo, é também uma TAG, o que acho muito interessante pois a gente sempre conhece um pouco mais da pessoa que escreve o blog... e por este motivo, vou responder pra vcs...

Vamos lá as regras:
1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.

Perguntas:
  • Nome: Alessandra Carnevalli
  • Uma Música: Rolling Em The Deep - Adele (minha música do momento! rs )
  • 10 Coisas sobre mim:
  1. Amo minha família, minha casa e minhas dachshunds. 
  2. Sou ajudante de catequista (sempre saio energizada das aulas com o carinho das crianças.)
  3. Coleciono maquiagem... não é novidade pra ninguém rs
  4. Coleciono também Cartões Postais... muita gente não sabia!
  5. Apaixonada por caixas e latinhas.
  6. Sou bagunceira, tudo quero guardar e sempre acho que vou precisar depois.
  7. Detesto barulho!
  8. Tenho nojo de colocar a mão no carrinho de supermercado, eu limpo sempre!
  9. Canso rápido das coisas, acho que por isso me dou tão bem com as transferências do marido ... rs
  10. Sou consumista: adoro sapatos, bolsas, bijus ... acho que como a maioria das mulheres. (sou normal então! rs) Gosto de comprar livros também, amo cheiro do papel (mania de cheirar tudo)
  • Humor: É fundamental, uma das coisas que colore a vida!
  • Cores Favoritas: Verde, bordô, mostarda.
  • Um Seriado: True Blood
  • Frase ou Palavra mais dita por você: "Vai dar tudo certo..."
  • O que achou do selo: Digo as palavras da J.E.: Adorei, me senti muito honrada em receber!
E os indicados são:
Prefiro não indicar ninguém especificamente, minhas amigas blogueiras que sempre passam por aqui, sintam-se a vontade de receber e responder a tag, quero saber de vcs tb! 

bjksss J.E.
6
Comentários via FaceBook

6 comentários:

  1. Alê, que legal você faz coleção de postais, nunca que eu ia imaginar. Vou te mandar um e-mail pra vc me passar seu endereço, quero te enviar alguns daqui onde moro.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Alê olha só qual é a câmera!!
    link: http://www.casasbahia.com.br/Camera-Digital-HP-CB350-Vermelha-c-12MP-LCD-27-Zoom-Optico-3x-Reconhecimento-de-Faces-e-Removedor-de-Olhos-Vermelhos-Carregador-Cartao-2GB-1000016423.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine8

    Foi dai mesmo que comprei, voce pode colocar o foco no centro ou amplo e vem com programa para fotos, é baratinha, pesquisa pra ver!

    Ale, minha frase a vida toda é a mesma que a sua: "Vai dar tudo certo"

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu post!!! E as perguntinhas são o máximo, não é?? A gente acaba se conhecendo mais! Que bom que gostou! Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal tudo Alê!!! Adorei!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Erilda Maria Barbosa Padula13 de dezembro de 2011 23:17

    Que chique hem!

    Parabéns 
    deve ser muito bom hem1

    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho com a tag!!!
    Deu pra te conhecer um pouquinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...