Image Map

04 outubro 2011



Kildare lança promoção Atitude para um Novo Caminho


Trabalhando por um mundo mais sustentável, a Kildare preparou uma promoção para aqueles que lembram com carinho do passado e tomam atitudes cuidadosas no presente para garantir dias melhores no futuro. A promoção Atitude para um Novo Caminho chega junto com o lançamento da linha Bio-Attitude, criada para ajudar a preservar o meio ambiente. São calçados produzidos com componentes reciclados ou recicláveis, aproveitando materiais já utilizados em outros produtos ou processos.

Então, neste clima de dias melhores, que tal botar a criatividade para funcionar, compartilhar a sua preocupação, homenagear aqueles que fomos um dia e, de quebra, concorrer a um Kildare Bio-Attitude e um iPod Nano?

Para participar, basta seguir os seguintes passos. Mande uma foto sua que represente um momento feliz (e ecológico) da sua infância. A imagem precisa mostrar algo que você viveu e que você gostaria que se repetisse para as próximas gerações, como brincar em uma praia limpinha, subir em árvore, tomar banho de cachoeira, brincar com seu cachorro, ou mesmo comer uma fruta fresquinha.

Junto com sua foto, envie uma frase explicando quais são as atitudes que devem ser tomadas hoje em dia para que a felicidade da sua infância seja possível no futuro. As fotos deverão ser enviadas para o e-mail promocao@kildare.com.br, até dia 09 de outubro até a meia-noite.

As cinco melhores combinações de frase e foto, que serão avaliadas por uma comissão da Kildare, serão selecionadas para ir à votação, que ocorrerá ente os dias 10 e 20 de outubro.  Os cinco finalistas irão ganhar um Kildare Bio-Attitude, para já ir iniciando os trabalhos para um mundo mais sustentável. Então começará a votação nas redes sociais (Twitter e Facebook). O mais votado irá ganhar o grande prêmio, o iPod Nano. 

Confira todo o regulamento no blog:

A EMPRESA
A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

Coração
vermelho


2
Comentários via FaceBook

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...