Image Map

17 novembro 2011



Stéphanie Classic aposta na leveza das rasteiras para o verão 2012

O verão pede leveza, cores e frescor ao andar. Na temporada das altas temperaturas a ordem é deixar os pés à mostra e apostar no conforto como um aliado para criar looks sofisticados e refrescantes. Então nada melhor do que abrir mão do salto alto e se render às rasteirinhas. Item básico para os dias mais quentes, elas aparecem em diferentes linhas da coleção Stéphanie Classic.
Cheias de charme e elegância, recebem apliques de flores, laços, tiras e detalhes em metal, que traduzem a alegria da estação. Com uma atitude mais retrô, o romantismo vem representado no uso de tecidos e estampas florais.
Na onda da atitude natural, o estilo rústico chega com detalhes em ráfia, elásticos e tressês. A geometria e as linhas arquitetônicas também ganham espaço, em recortes e formatos. Cadarços e amarrações pedem passagem, dando um toque urbano e despojado para os modelos da Stéphanie Classic.
Como em outras temporadas, o verão tem muitas cores quentes e vibrantes. Na tendência do color blocking, as rasteirinhas combinam dois ou mais tons contrastantes. Destaque para o colorido do verde, rosa, vermelho e azul. Tons neutros e estampas de leopardo aparecem para garantir o visual natural da estação.

A EMPRESA
A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel &e acute; a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. 

Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente. 

Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.
17
Comentários via FaceBook

17 comentários:

  1. Amei os modelos, em especial o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!
    Vim te convidar pro último SORTEIO do ano no blog! Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. amei a azul, ela é a cara do verão! bjus
    http://makeupanddaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a primeira e a ultima...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  5. comenta no post de divulgação, assim semana que vem eu divulgo pra vc num post.
    bjkss

    ResponderExcluir
  6. A primeira foi minha preferida, mas a ultima está bem a cara desse verão, tenho visto muito rasteiras de cores bem fortes, azulão, verdão, laranjão .... rs
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. é verdade, tenho visto mesmo muita rasteira colorida. bjksss

    ResponderExcluir
  8. Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe.
    Sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling, e editor do Blog Acordei Fashionista.
    Encontrei seu blog em pesquisas na internet, e te convido a conhecer o meu. Depois de um tempo parado estou retomando as atividades nele.

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Se curtir me segue, (vou seguir vc também!)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!!
    Também é a minha preferida a primeira!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula Ceciliano18 de novembro de 2011 09:17

    Oi, tudo bem?




    Gostaria de pedir um favorzinho, poderia divulgar o meu sorteio?




    As inscrições vão até dia 25/11 (daqui uma semana).




    A ganhadora vai levar uma nécessaire REVLON.




    O link é esse:




    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/parceria-com-tutty-free-sorteio-de-uma.html









    Também convido você para participar! :)




    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei os modelos de rasteiras. Faltou um laranja Alê. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. rsrs é verdade.
    Tenho visto muitos modelos no shopping, laranja, verde, azul ...
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Adorei a azul!!! Minha favorita!
    Linda lindaaa rsrsrs
    Achei ela bem a cara do verão mesmo... Para usar com vestidinho, shortinho, bermuda, saia etc...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. gostei também, mas a florida é minha preferida.
    bjks

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...