Image Map

27 dezembro 2011



Resultado Top Comentarista

Hoje, com uma semana de antecedência mesmo, vim divulgar o resultado da Top Comentarista, pois percebi que ao invés de atrair comentários para o blog de forma que fosse participativa, resultou em apenas problemas pra mim, como e-mails de reclamações sobre outros leitores, reclamações sobre o resultado do quadro e fora alguns comentários sem noção que postam e acabo tendo que controlar, por isso como estou numa fase da minha vida que preciso de sossego e não me estressar, divulgo o resultado agora à fim de finalizar esse tipo de premiação:
O prêmio será enviado na primeira semana de janeiro para a residência da ganhadora...
Todos os prêmios que estarão por vir de agora em diante serão por forma de sorteios.

Beijoss,

P.S. Esses dias anda muito complicado pra postar, meu note deu um probleminha e tudo do blog está lá, agora estou me adaptando no pc do marido e pretendo voltar ao normal até semana que vem ... 
23
Comentários via FaceBook

23 comentários:

  1. Poxa, Ale que chata essa situação. Tinha achado a idéia da Top Comentarista tão legal, sem falar que os prêmios eram ótimos. Mas, se é para vc. se chatear é melhor encerrar mesmo. Sou seguidora do blog, se possível, leio todos os dias. Comento quando acho que posso contribuir com minha opinião ou quando gosto realmente de alguma sugestão. Que pena que deixou de ser diversão para se tornar um aborrecimento. Assim não dá!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem ama o conteúdo do TJM e quem admira você como pessoa e bloqueira, continuará lendo e fazendo comentários pertinentes no blog, independente de prêmios...e eu me incluo nessa lista, Ale. Ou você esqueceu que é a minha Guru-mor?!. beijos no seu coraçao lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ser a top comentarista do seu blog!
    Queria muito esse prêmio!!!
    Já mandei meus dados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Bia, vc é uma fofa mesmo, obrigada!! :-)
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Pois é... assim realmente não dá... :-(
    Beijinhosss Rô

    ResponderExcluir
  6. Que chato! Mas o q importa s os verdadeiros leitores q comentam sem interesse. Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale... Concordo com a Bia Chaves e vamos que vamos... Esquenta não.

    Bjs,Isa
    Testei... e você???

    ResponderExcluir
  8. Que pena :(
    Passei horas comentando e agora vim pra comentar mais, mas tudo bem :(

    Beijos, se puder conheça meu blog:
    www.manualfeminino.com

    ResponderExcluir
  9. É muito chato que algumas pessoas não entendam o sentido do top comentarista...
    Uma coisa que era uma brincadeira no blog... algo para ser legal e descontrair... Acabou atraindo a atenção de pessoas oportunistas!
    Mas quem VERDADEIRAMENTE é seguidora do blog e tem carinho por ele, está sempre aqui, independente disso. Porque pra mim, o melhor prêmio que recebo do blog, é poder vir aqui e desanuviar a minha cabeça... E nesse momento do dia que faço isso, pensar somente nas coisas que eu gosto e me distrair de forma saudável, agregando informações bacanas que me ajudam a melhorar por dentro e por fora!!!
    Adoro você Alê! E adoro o TJM!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo Rosane. A idéia de dar um mimo à Top Comentarista foi muito legal e carinhosa por parte da Ale, mas pena que nem todos tiveram bom senso de postar comentários pertinentes e assim criar uma dinâmica bem legal nos posts...acho que essa era a verdadeira intenção da Ale, sabe. Eu adoraria que continuasse, mas se é pra trazer chateações á toa para ela, é melhor não, ainda mais agora com um bebêzinho lindinho no ventre. Ela não merece stress, só alegria, em troca do tempo que ela deposita nos disponibilizando excelentes posts, não é verdade? Certamente ela irá encontrar outras formas de nos mimar ;))))

    ResponderExcluir
  11. Que chato! Mas o q importa s os verdadeiros leitores q comentam sem interesse. Bj

    ResponderExcluir
  12. Pois é amiga, uma coisa muito chata isso. Pois não bastou comentários sem sentidos em post de sorteios encerrados de 1 ano atrás, precisa reclamar e controlar outros leitores, me mandar e-mail pedindo pra eu olhar post post do blog pra fazer a captação dos pontos manualmente, dizer que está se sacrificando pelo prêmio e espera que não seja em vão... então, vamos fazer uma pessoa feliz neste Natal, a caridade está feita!
    Beijoss Nique e a bb como está?

    ResponderExcluir
  13. Oh Li, vc é uma fofa, por isso que acho que fiz certo te presentear em novembro como a Top das Tops, pois vc me acompanha acho que desde sempre aqui no blog e sei que tudo que escreve é realmente sincero.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Olha que legalll, mais uma blogueira que eu amo esta esperando um bebezinho uhuullll...
    Parabéns Alê, muita saúde e paz para vocês e se cuida.

    *fez muito bem em tirar esse tipo de premiação... nada de aborrecimento nessa fase de sua vida, onde vc merece ser mimada. Beijos e Te adoroooooo

    ResponderExcluir
  15. Caraca, que cara dura, hein!
    É isso aí, miga, caridade faz bem e eleva o espírito! kkkkk
    Como vc mesma pode ver Alê, com prêmio ou sem prêmio, somos suas amigas e te apoiamos em todas as suas decisões!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada amiga! :-)
    Nem deu pra passar ai pra dar os parabéns pessoalmente.
    Mas vou tentar amanhã que já vou estar na rua...
    bjksss

    ResponderExcluir
  17. Só passando pra avisar que meu prêmio de caridade chegou!!!!

    ResponderExcluir
  18. Poxa, queria muito ganhar, mas eu não tinha tempo pra comentar assim em todos os posts pra aumentar minha pontuação e comentando apenas nos posts diários não tinha chances mesmo de ganhar, mas eu entro aqui porque gosto e não pra ganhar premiação.

    Agora Alê, minha opinião pessoal, ok?
    Você não deveria ter enviado prêmio pra ninguém, encerrar antes, pra mim significa cancelar total, pois ainda faltava uma semana para se encerrar e talvez outra leitora tivesse a chance de ganhar. Acho que a pessoa que fica enviando e-mail pra brigar, quis ganhar o premio no grito e você cedeu.
    De qualquer forma, você fez certo de encerrar e parar de se aborrecer, estava parecendo mais um concurso do que uma forma de gerar participação dos leitores e você não está mesmo em fase de se estressar e sim de ter uma vida leve e sem aborrecimentos, cuide da sua saude acima de tudo, agora você tem uma pessoa que depende de você diretamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. É Stella pode ser mesmo que eu tenha errado de dar, mas por outro lado, encerrando no dia que encerrei teria que dar o kit para a pessoa que estivesse em primeiro lugar na tabela daquele dia, pelo menos eu penso assim, o kit deveria pertencer a alguém de qualquer forma.
    Obrigada pela preocupação, agora não irei mais me aborrecer, pois nunca farei esse tipo de premiação a não ser por sorteio mesmo.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  20. De nada.
    Isso mesmo, é melhor fazer sorteio, você não se aborrece e é mais justo também para os seus leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...