Image Map

15 janeiro 2012



PARA RIR M-U-I-T-O!!!

"SE BERBER, NÃO CASE!" E "SE BEBER, NÃO CASE 2!"


Bom esses dois filmes são duas comédias ABSURDAMENTE engraçadas! (pelo menos eu acho né?! kkk...)
Eu assisti aos dois filmes no cinema e recomendo MUITO se você tem bom humor e gosta de rir de coisas engraçadas!!! (EU AMOOO!!!) Inclusive eu assisti ao 2 sozinha no cinema! (Sim! Eu faço isso e adoro! Compro pipoca, refrigerante e tudo... RSRSRS...)
Se beber, não case (2009) se tornou nos Estados Unidos a comédia censurada para maiores de 18 anos mais lucrativa da história. É um sucesso lá e ganhou um Golden Globe de melhor comédia. \0/ e Também ganhou outros prêmios e indicações.
Se beber, não case! Se passa em Las Vegas, onde os quatro amigos Phil, Alan, Doug e Stu vão para lá comemorar a despedida de solteiro de Doug! Acontece que eles acordam no dia seguinte no hotel e não se lembram de absolutamente nada e descobrem que o noivo Doug sumiu!!! RSRSRS... Daí pra frente é só risada com as confusões que Alan, Phil e Stu se envolvem para encontrar Doug. (É uma viagem até Las Vegas! Mostra vários lugares da cidade... Hotéis e Cassinos famosos... MUITO LEGAL!)


Em Se beber, não case! 2, que é como se fosse a continuação do primeiro a estória se repete... Dessa vez na Tailândia. Os 4 amigos viajam até lá para o casamento dessa vez do Stu! E a dose se repete quando acordam em Bancoc e percebem que o irmão da noiva sumiu! (Cenários incríveis também da Tailândia! LINDO!)


Olha nunca vi um filme em que a continuação consegue ser tão boa quanto o primeiro... Não deixa desejar em nada! Eu mesma não sei dizer qual o melhor... OS DOIS SÃO!!! RSRSRS...
Eu virei fã mesmo dos filmes... E me sinto parte desse “estranho bando de lobos”!!! (RSRSRS... Vejam os filmes que vocês vão entender!)
Mas quero deixar uma dica para vocês... ASSISTAM NA ORDEM OS FILMES! Porque se vocês assistirem ao 2 primeiro não vão entender grande parte das piadas e acho que não vai ter a mesma graça.
Eu sou suspeita porque comédia é um dos meus gêneros de filmes favorito... Mas essa comédia é SENSACIONAL! EU AMOOO AMOOO AMOOO!!! RSRSRS...
Os filmes são muito mais que comédia... Falam da amizade verdadeira, da tolerância com as diferenças, da diversão necessária, de encarar e superar qualquer problema, de encarar as coisas com bom humor... etc.
E destaques especiais para Zach Galifianakis como ALAN, SENSACIONAL!!! Estou apaixonada pelo Alan!!! RSRSRS... Ele se destaca no filmes!!! E para o LINDÃO Bradley Cooper!!! Colírio para os nossos olhos nos filmes!!!
OBS: Aqui no Brasil a censura caiu para 14 anos (Se beber, não case!) porque diz que recebemos uma versão mais ligth do filme com algumas cenas cortadas. (PALHAÇADA ISSO!) E Se beber, não case! 2 tem censura de 16 anos. Mas mesmo assim o filme não perdeu sua essência e sua graça. E realmente acho que os adultos é que irão achar mais graça do filme e não recomendaria para o mais novos.
Quero também pedir um favor... Toda vez que vocês assistirem à um filme, não vejam apenas com os olhos. Pode parecer clichê mas é realmente isso. Por mais ingênuo e despretensioso que um filme possa parecer, ele sempre tem algo para passar! Podem acreditar em mim e experimentem fazer isso!

PARECE QUE ESTE ANO VEM O TERCEIRO FILME!!! \0/ ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE!!! RSRSRS...



31
Comentários via FaceBook

31 comentários:

  1. W Pleasuresandtreasures15 de janeiro de 2012 18:21

    Gostei muito do teu blog! Passa nos meus também e se gostares segue:
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
    http://coucoucherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. È sempre bom uma comédia pra descontrair, eu adoro.
    Bjsss

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra quem tem humor mais refinado esse tipo de filme não funciona...

    ResponderExcluir
  4. Já duas vezes parei pra assistir esse filme e não consegui, sempre aparece algo na hora ... kkkkk
    Mas quando realmente assistir volto pra contar o que achei.
    bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei de dar risada... o Alan é realmente muito bom... no dia em que assisti, precisava de uma comédia assim estava meio pra baixo. Indico muito os dois filmes também.

    ResponderExcluir
  6. Lolig defina "humor refinado"??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Marisa Queiroz já vi que você é bem humorada como eu!!! kkkkkkk
    O humor é para poucos sabia?! Alguma pessoas não tem a leveza necessária para assistir e se entregar ao filme! É como eu disse no post... Os filmes não podem ser vistos apenas com os olhos, o humor então principalmente!

    Nem todos conseguirão se juntar a esse "estranho bando de lobos!" kkkkkkkMas o que é o Alan né?! kkkkkkk "CÔMICO!!!"

    Beijosss e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, lute contra esse "algo" e assista!!! kkkkkkk
    Eu sou FÃAA dos dois filmes!!!
    Pra mim um filme é bom quando eu assisto ele milhões de vezes e não me canso nem um pouquinho se quer... E esses dois são assim!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Esse algo é compromisso mesmo, não é desinteresse não ... rsrs
    Eu sempre fico frustrada em ter que parar de assistir, mas parece um negócio ...

    ResponderExcluir
  10. Como boa cinéfila que sou, me sinto na obrigação de assistir absolutamente tudo, inclusive filmes que me dizem para passar longe. Bom, em relação ao "Se beber não case" (1 e 2), nem de longe faz meu tipo de comédia, acho as piadinhas sem graça e muito preconceituosas, então realmente não gostei de nenhum dos dois filmes. Gente, mas é algo muito pessoal, tá.

    ResponderExcluir
  11. Sério? Preciso assistir de fato pra ver o que vou achar... rsrs
    Percebi uma divisão de gosto em relação a este filme, tem gente q amou e outras que detestou ...
    rs

    ResponderExcluir
  12. Já estava sentindo falta dos seus posts. Assistir filems é o meu passatempo preferido! Eu ainda não assisti esses filmes, mas quando tiver oportunidade não vou perder. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ahhh... estou de volta! rsrsrs É que final de faculdade é um pouco complicado!
    Assista sim e me conta o que você acha!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Yesss!!! \0/ rsrsrs Veja o segundo Monique você vai amar!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Alê... realmente esse é o tipo de filme "AME OU ODEIE"! rsrsrs
    Esse filme como eu disse no post é um SUCESSO lá fora!A única coisa que leva ao filme a ter uma censura maior é porque, tem nudez, drogas e palavrão. É um filme para adulto!!! Mas ainda assim, mesmo que de forma despretensiosa, o filme passa uma mensagem legal!Agora... eu acho a população brasileira hipócrita e pudica de uma forma falsa... (porque vivemos em um país onde aparece gente pelada no carnaval etc... né?!)Os filmes brasileiros são INFINITAMENTE piores em palavrão, drogas e nudez!

    ResponderExcluir
  16. Bia, isso é muito legal da sua parte. Porque realmente para poder ter embasamento  para "criticar" uma coisa, é preciso ter conhecimento do que se fala.
    E é assim mesmo... tem filmes que eu também detesto! Tipo ficção científica... robôs etc... Bláaaaaaa...!!! rsrsrs...
    Mas o que me causou espanto foi você dizer que achou as piadas preconceituosas... Por quê?! O que você viu de preconceituoso?
    Agora fiquei curiosa!!! rsrsrs 
    Eu já achei o filme bem anti-preconceito... Acho que isso é até um dos motivos de sucesso do filme!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Filme é muito pessoal, eu já não gostei, assisti o 1, achei as piadas muito fracas e por isso não assisti o 2 e nem indico pra ninguém. Mas gosto é gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Verdade Stella... tem filmes que eu também não gosto!
    Mas eu acho as piadas tãooo engraçadas que só de lembrar de algumas cenas eu começo a rir sozinha! rsrsrs... Eu sou suspeita porque sou fã mesmo dos filmes e não vejo a hora de ter o tão esperado terceiro filme!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. ahhh Ale, eu sempre tenho curiosidade de assistir até os filmes que  as pessoas me dizem "não assista", porque a relação de amor e ódio por alguns filmes, acontece com muitas pessoas. Também conheço pessoas que adoraram Se beber não case 1 e 2...como pessoas que detestaram...normal. Essa semana assisti um filme chamado "Queria ter a sua vida", achei horrivel e assisti por indicação de uma pessoa que tinha adorado, é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  20. ahhh Ale, eu sempre tenho curiosidade de assistir até os filmes que  as pessoas me dizem "não assista", porque a relação de amor e ódio por alguns filmes, acontece com muitas pessoas. Também conheço pessoas que adoraram Se beber não case 1 e 2...como pessoas que detestaram...normal. Essa semana assisti um filme chamado "Queria ter a sua vida", achei horrivel e assisti por indicação de uma pessoa que tinha adorado, é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  21. ahhh Ale, eu sempre tenho curiosidade de assistir até os filmes que  as pessoas me dizem "não assista", porque a relação de amor e ódio por alguns filmes, acontece com muitas pessoas. Também conheço pessoas que adoraram Se beber não case 1 e 2...como pessoas que detestaram...normal. Essa semana assisti um filme chamado "Queria ter a sua vida", achei horrivel e assisti por indicação de uma pessoa que tinha adorado, é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  22. ahhh Ale, eu sempre tenho curiosidade de assistir até os filmes que  as pessoas me dizem "não assista", porque a relação de amor e ódio por alguns filmes, acontece com muitas pessoas. Também conheço pessoas que adoraram Se beber não case 1 e 2, assim como pessoas que detestaram...normal. Essa semana assisti um filme chamado "Queria ter a sua vida", achei horrivel e assisti por indicação de uma pessoa que tinha adorado, é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  23. na verdade piadinhas machistas, é isso Liliana.

    ResponderExcluir
  24. É totalmente pessoal, eu fui assistir uma peça de teatro aqui no Rio q uma pessoa me indicou dizendo maravilhas, q tinha assistido 3 X e tal .... com 10 minutos eu e meu marido percebemos que seria um lixo... (direção Chico Anísio, estilo Zorra Total) mas muito fraco mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Ahhh entendi Bia!
    E o Oscar?! rsrsrs Já tem seus favoritos... organizou a torcida?! rsrsrs
    Temos Brasil lá concorrendo... rsrsrs Com a canção do filme "Rio"!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Ahhh entendi Bia!
    E o Oscar?! rsrsrs Já tem seus favoritos... organizou a torcida?! rsrsrs
    Temos Brasil lá concorrendo... rsrsrs Com a canção do filme "Rio"!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Ahhh entendi Bia!
    E o Oscar?! rsrsrs Já tem seus favoritos... organizou a torcida?! rsrsrs
    Temos Brasil lá concorrendo... rsrsrs Com a canção do filme "Rio"!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Estou de acordo c/ a Bia_Chaves. Não gostei dos filmes. Bem esculhambado. Os tipos de piadas me lembrou um pouco american pie... bem idiota. Agora em relação ao Brasil ter carnaval com gente pelada e hipócrita já é outra questão e o pensamento válido é justamente o contrário: a maioria da população que gosta desse tipo de filme de comédia é que deve se enquadrar nesse conjunto de pessoas (deve gostar sim de carnaval c/ gente pelada e etc...) e negar isso (reconheço, é uma pequena parcela pensante da população) não é ser hipócrita é simplesmente reconhecer que não há nenhum fim útil nesse tipo de produção. Pode até ter: a de mostrar a natureza do homem, que é de trair e mentir para suas companheiras... Sinceramente, minhas amigas e eu saímos do cinema até angustiadas. O filme é BOCÓ!!!!! rsrs;......

    ResponderExcluir
  29. Sim, sim, sim, Estou prontissima para torcer e acompanhar tudo. Só não consigo simpatizar muito com o filme "O Artista", que é o favorito da academia.

    ResponderExcluir
  30. Toda forma de arte possui um fim útil... Por mais que alguns não tenham a sensibilidade necessária para reconhecer.
    A população brasileira é hipócrita sim!
    E o filme mostra a natureza da humanidade, que é passível de erros... E cheia de imperfeições. Mas sobre os homens, o filme mostra sua natureza sim... exalta o quanto eles são mil vezes, mais leais e fiéis as amizades do que as mulheres são.
    O filme possuiu muitos "toques" legais... Sobre como relaxar e não levar as coisas tão a sério! E que por mais difícil que uma situação seja, você não deve se entregar! Que é preciso saber respeitar as diferenças... Principalmente na amizade! São algumas dentre as inúmeras coisas que eu consigo esmiuçar do filme!
    E eu saí do cinema, nos dois filmes, com dor no maxilar de tanto que eu ri... rsrsrs
    Mas o filme é uma ficção... Não se angustiem! rsrsrs "Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!" rsrsrs
    E à propósito... EU ME AMARRO EM AMERICAN PIE!!! KKKKKKK
    Beijosss e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...