Image Map

19 dezembro 2012



Coleção Salve Jorge | Bottero

Inspirados na mais recente trama do horário nobre da TV Globo, os novos calçados da Bottero trouxeram o estilo e a atitude das telas para os pés das brasileiras. Ganhando vida das personagens Ayla e Drika, a Coleção Salve Jorge conta com três modelos inéditos, sendo duas sapatilhas e uma sandália.

As opções, assim como o enredo da novela, valorizam diferentes culturas e evidenciam personalidades, agradando desde o estilo romântico e sonhador, ao ousado e autêntico.

Em parceria com a Globo Marcas, a Bottero Calçados criou calçados exóticos trabalhados com bordados e acabamentos únicos. Confeccionadas em várias tonalidades, a sandália e as sapatilhas reverenciam a cultura turca, aproveitando uma riqueza de detalhes diversificada.

Modelo: Ayla: romântica, delicada e sonhadora.
 

Modelo: Drika, personalidade forte, ousada e cheia de estilo.

Amarrações no tornozelo, estampas bordadas, aplicações de tachinhas metálicas e formas diferenciadas fazem parte das novidades da Bottero. Para saber mais sobre a Coleção Salve Jorge, assista ao vídeo da TV Bottero e aproveite para escolher o seu par preferido!

Sobre a Bottero 
A Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país. Fundada em 1985 por Paulo Victor Kauer, Regis Lauck, Gerson Lauck e Jainy Santos, ela possui sete unidades fabris, todas instaladas no interior gaúcho, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortência e Agudo.
Os sapatos produzidos pela Bottero são comercializados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 37 países da América Latina, América Central, América do Norte, África, Europa e Oriente Médio.
Release enviada pela Assessoria de Imprensa 
Postado gratuitamente.
Montagem das imagens AleCarnevalli 
6
Comentários via FaceBook

6 comentários:

  1. aa adorei a novidade querida *---*

    blog: http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    Twitter: @renatamarquetto

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii gente! Não consegui morrer de amores por essa coleção, não. =( Porém, se eu tivesse que escolher uma, ficaria com a rosinha bebê da Drika...foi a única que tocou meu coração. E vocês?

    ResponderExcluir
  3. Essa rosinha bebê da Drika eu usaria fácil fácil!

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu gostei de alguns modelos sim.
    Deve ser confortável principalmente, mas vou procurar nas lojas e conferir.


    Bjos lindonas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos da Drika, combina mais comigo =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sapatinhas do modelo Drika! E do modelo Ayla só gostei da sapatilha dourada... (eu sei... sou chata! uahuahuahua)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...