Image Map

17 janeiro 2013



Golden Globe 2013: Looks pretinhos-nada-básicos!

Por Bia Chaves

Oi meninas!

Vocês devem ter percebido que ao longo dessa semana, eu tenho postado assuntos diversos sobre o red carpet do Golden Globe 2013, que aconteceu no domingo passado, não é mesmo?

Hoje vim falar sobre os vestidos. Teve de tudo: muito brilho, muita renda, muitas flores (isso mesmo!), muitas fendas e muita cor. Porém, mesmo com tantas variedades de cores e estilos, uma coisa que me chamou a atenção foi o grande número de “Black-looks”.

Por alto, consegui contar uns 16 “pretinhos-nada-básicos”. Vou mostrar essa overdose para vocês. Vamos lá? 

Começarei com duas beldades, que apostaram alto no tomara que caia e no brilho. A princípio fiquei meio “assim” com esse laço no vestido da Salma Hayek (de Gucci), mas depois comecei a gostar. A Sofia Vergara (de Michael Cinco) - como pode ser tão linda, hein? - é fã assumida desse estilo de vestido, mas esses bordados deram um glamour a mais, não acham?


 
A Katharine McPhee (de Theyskens’ Theory) apostou no super decote e fenda. Não ficou feio, mas acho que poderia ter escolhido uma coisa ou outra, sabe?. A Kristen Wiig (de Michael Kors) apostou num decote frontal, digamos, duplo. Não consegui gostar, faltou glamour.


A Adele (de Burberry) apostou apenas num pequeno detalhe bordado, na gola. Eu confesso que cansei da mesmice dela nos tapetes vermelhos. Ela é linda, tem potencial para arriscar em looks coloridos, sim. 

A Emily Deschanel (de Badgley Mischka) estava só com bordados nos ombros, achei elegante. A Rosie Huntington-Whiteley apostou em laço no pescoço + bordado + cinto de – sabe lá quanto – de largura + fenda...muita informação pra minha cabeça. (kkkkkkkk)


Agora as atrizes que apostaram na transparência: Eu amei o look da Nicole Kidman (de Alexander McQueen), ela estava elegante, sexy e muito sorridente. A Rachel Weisz (de Louis Vuitton) ficou muito estranha nesse vestido, essas bolinhas na transparência não me convenceram.


Mais algumas atrizes que apostaram no tomara que caia: A Stacey Keibler - atual namorada do George Clooney – (De Armani Privé) nunca erra no tapete vermelho, sempre linda, elegante e super feminina.

Já a Debra Messing... para que tantas pregas?!. A Sarah Hyland (de Max Azria) também apostou em pregas, na parte superior do vestido, com detalhes bordados na cintura. Eu achei que ficou lindo, e vocês?


Hora das rendas. A Eva Longoria (de Emilio Pucci) abusou nas informações e acabou pecando pelo excesso: mega fenda + 2 mega decotes + renda (bom, em compensação a maquiagem estava perfeita). 

Ainda estou em dúvida se gostei ou não do look da Giuliana Rancic (de Celia Kritharioti). E a Helena Bonham Carter, gente? (de Dolce & Gabbana). Quem conhece o seu estilo mega-super-hiper irreverente, vai concordar comigo que ela até que estava “normalzinha” demais no Golden Globe. 

 
Sei que o meu escolhido vai causar divisão de opiniões, mas esse foi o meu pretinho-nada-báscio preferido. Primeiro porque eu acho a Kate Hudson (de Alexander McQueen) lindíssima, carismática, super feminina e com uma postura incrível (fico impressionada como tudo lhe cai bem, sempre). Ela soube compensar o mega decote, deixando o resto bem coberto. A única coisa que poderia ter feito, era ter prendido o cabelo, para que o bordado do pescoço aparecesse mais, porém eu ainda consegui amar o cabelo solto.


Acabou, UFA!. Não falei que era vestido preto que não acabava mais? Kkkkkkkkkkk

Agora quero ouvir as opiniões de vocês, sobre os black-looks, tá?

Golden Globe: Falei sobre as makesLEIA AQUI
Golden Globe: Falei sobre os vestidos com fendasLEIA AQUI

Beijocas.  



10
Comentários via FaceBook

10 comentários:

  1. Rafaela dos santos17 de janeiro de 2013 17:43

    adorei os modelos,adoro vestido preto,teu blog é muito lindo,já estou te seguindo

    se puder faça uma visitinha

    http://banheiroofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga, não são nada básicos MESMO!
    Eu gostei dos vestidos mais simples: da Emily Deschanel, e o da Stacey Keibler.
    Arrasou no post!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Bia, me perdoa mas eu DETESTEI o look da Nicole Kidman!!! uahuahuaha Aliás de uns tempos pra cá, eu não tenho gostado de nada que ela veste... (como se ela tivesse que me agradar né?! uahuahuaha)
    Agora a Sofia Vergara... DESLUMBRANTE como sempre!!! (puxo o saco messsmoooo e não to nem aí... rsrsrs AMOOO!!!)
    Agora... a minha estrelinha para o melhor look desse Golden Globe vai para a Kate Hudson... LINDA!!! Não mudaria nada no look dela!!! Perfeita!!!
    (Espero que se a Sofia ver este comentário, ela não se importe!!! rsrsrs)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tá perdoada! kkkkkkkkk...entendo completamente o seu ponto de vista, porque não é um vestido que agrada de cara não, eu não sei explicar porque gostei, mas eu me foquei em alguns detalhes e achei que a postura dela estava diferente dos últimos red carpets. Ela estava mais solta, mais carismática (sempre a acho tão bestinha!), mais leve, mais sorridente, fazendo até piadinhas...não sei, a energia dela estava diferente, talvez por isso eu tenha gostado, deve ter sido o conjunto das coisas. Pessoas felizes sempre ficam mais iluminadas e me chamam a atenção na mesma hora.
    Quanto a Sofia (a íntima!), quando é que aquela mulher não arrasa?...a Kate também é outra que tudo que veste: BINGO!.

    Quem venham os próximos "tapetes-rubros" ;)!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  5. A Emily Deschanel estava num look bem sóbrio, clean, mas aqueles bordados fizeram uma grande diferença no vestido. A achei muito elegante.
    A Stacey é outra que nunca erra...nem de namorado! kkkkkkkkkk
    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Também adoro vestidos pretos, e esses "nada-básicos" então....
    Tenho certeza de que a Ale vai amar o elogio pelo blog, Rafaela. Concordo contigo: ele é todo lindo! kkkkkkkkkkkkkk
    Volte sempre!
    bjos! ;)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Lili o look da Nicole Kidman, misericórdia,kkkkkkkkkkkk
    Mas tem alguns vestidos bem lindos.
    Claro que tendo um corpo legal destes fica mais fácil né gente, ah! detalhe e com mega produção.
    Até eu Sol Neves arrasaria!hauahahaha


    Mas o interessante destes post Bia é ver a postura realmente de cada uma delas.
    Parabéns!


    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Como eu disse no comentário da Lili: tinha um brilho diferente na Nicole Kidman, naquela noite, daí juntei tudo e acabei gostando. A acho sempre tão antipática e de cara amarrada, nos tapetes vermelhos, e nesse ela estava leve, iluminada...
    Mas ela já desfilou bem pior, viu Sol. Ela, de fato, não é uma das que acertam sempre não.
    bjos no core.

    ResponderExcluir
  9. Tem uns que estão maravilhosos.. claro que o corpo ajuda e muuuito neh... rsrsrs Adorei o post... adoro preto e alguns podem servir de inspirações... bjao

    ResponderExcluir
  10. E qual foi seu preferido, Carol?
    bjkas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...