Image Map

19 janeiro 2013



Penteados do Golden Globe 2013. Inspirem-se!

Por Bia Chaves

Olá meninas!

Vocês devem ter percebido que essa semana fiz uma maratona de posts sobre o Golden Globe 2013, né? Pense num evento que rende assunto! Kkkkkkkkk

Bom, mas esse será o último post sobre esse evento. Não fiquem tristinhas; A temporada dos tapetes vermelhos apenas começou. Portanto, vocês ainda me verão falando muito sobre vários assuntos que englobam as grandes noites de premiações da música, do cinema e da TV, ok?!

Sei que nessa época do ano, acontecem muitas formaturas. Daí, achei super válido trazer, direto do red carpet, algumas sugestões de penteados para àquelas que precisarão ficar lindas-divas-maravilhosas, no grande dia.

Para mim, foi impossível eleger um penteado preferido. Amei vários. Então, os meus preferidos estarão com um coraçãozinho, no cantinho da foto, ok?

Vamos começar pelos coques: Eles apareceram de tudo quanto é jeito: clássicos, altos, baixos, bagunçadinhos, enrolados para dentro, com detalhes, etc.

Eu sou apaixonada por eles, inclusive foi o look que escolhi para a noite de Natal...detalhe: eu mesma fiz, hein?! - Quem quiser ver o resultado, tem no meu INSTAGRAMClique aqui (e fiquem a vontade para curtir a foto, vou adorar! hihiihhihihi).

Vejam os escolhidos das celebridades: Emily Blunt, Giuliana Rancic, Taylor Swift, Amy Adams, Carly Steel e Katharine McPhee...

 CLIQUE NA IMAGEM, PARA VISUALIZÁ-LA MAIOR

O penteado da Adele tem um arzinho anos 60, que ficou perfeito para o estilo dela. Julianne Hough e Julianne Moore também aderiram ao estilo mais estruturado.

 CLIQUE NA IMAGEM, PARA VISUALIZÁ-LA MAIOR

A Sofia Vergara e a Stacey Keibler fizeram o tipo: lavei os cabelos, pranchei e tô maravilhosa, porque nasci assim!. Lindas.


E quem disse que não dá para produzir cabelos curtinhos? Olhem os resultados nos looks das atrizes Michelle Dockery, Halle Berry e Morena Baccarin (que ainda arrematou com uma presilha linda).

CLIQUE NA IMAGEM, PARA VISUALIZÁ-LA MAIOR

Penteados soltos, à La Gisele, escovados e/ou deixados um tempo com bobis, também ficam lindos, principalmente para quem tem os cabelos em camadas. Vejam os resultados nas atrizes Amanda Seyfried, Kate Hudson e Claire Danes:

 CLIQUE NA IMAGEM, PARA VISUALIZÁ-LA MAIOR 

Trança no tapete vermelho não pode?...Quem disse? Claro que pode!. Lucy Liu apostou numa trança que começa na parte da frente e vai descendo até se transformar numa trança espinha de peixe, jogada na lateral. A atriz Jennifer Lawrence apostou em tranças laterais, finalizando com um coque baixo, tudo bem “frouxinho”.


Adorei o rabo de cavalo da atriz Zooey Deschanel, bem retrôzinho, super a cara dela. Também gostei do penteado da Kaley Cuoco, só desaprovei o tom do batom, não achei que caiu bem nela. Ficou meio gótica, sei lá. Vocês gostaram?


E finalizando (Meu Deus, isso não é um post, é um livro! Kkkkk), vamos ao estilo campeão da noite: Ondas marcadas e jogadas para a lateral, bem anos 40 – Old Hollywood.

Jennifer Lopez, Heidi Klum e a Megan Fox aderiram ao estilo bem clássico, mas a J-Lo arrematou com uma presilha. A atriz Jessica Chastain (uma das grandes vencedoras da noite, pela sua atuação no filme “A Hora Mais Escura”) inovou, mas ainda ficou com cara de Old Hollywood. Já a irreverente Kelly Osbourne, deu uma incrementada no preso lateral e eu achei que ficou super glamourosa (sim sim sim, ela tem os cabelos roxinhos mesmo!).

E o que dizer da Jessica Alba, hein? Super Diva!!!

CLIQUE NA IMAGEM, PARA VISUALIZÁ-LA MAIOR

Meninas, me perdoem pelo tamanho do post...e ainda faltaram vários outros penteados, que também mereciam aparecer aqui, acreditam?. Até pensei em dividir o post em duas partes, mas acabei desistindo. Aí virou esse livro! kkkkkkkkk

Enfim, na opinião de vocês, quem merece ganhar um coraçãozinho-amei, pelo penteado? Conta pra mim.

Ahhh e para quem ainda não leu a minha “maratona” de posts sobre o red carpet do Golden Globe, seguem os links:

Golden Globe 2013: Makes com batons nudesClique aqui
Golden Globe 2013: Vestidos com fendasClique aqui 
Golden Globe 2013: Pretinhos-nada-básicosClique aqui

Beijocas!

 



13
Comentários via FaceBook

13 comentários:

  1. Adoro os coques. Hj.em dia tem coque para todos os gostos, podem ser elaborados ou do tio "podrinho" gosto de todos. Acho que vem da minha mãe que usava muito coque banana (e um dos que acho mais bonitos, pena que não sei fazer!)
    Achei que Emily Blunt estava linda em todos os itens: penteado, roupa, maquiagem e gostei tb. dos penteados da Julianne Moore e da Jennifer Lawrence. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de muitos penteados, mas já tenho as minhas "Top 5", e a Emily Blunt está nela.

    Tenho paixão por coques! ;)
    bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de muitos penteados, mas já tenho a minha lista "Top 5", e a Emily Blunt está nela.
    Tenho paixão por coques! ;)
    bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Coque pra mim só se for bagunçadinho... Muito certinho, dependendo acho que fica muito "senhora"! Agora os soltos... Ahhh... os soltosss...!!! Acho todos lindosss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Claire Daines, lindona! E a trança da Lucy Liu. Lindonas!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos coques de qualquer jeito (certinho, bagunçadinho, bagunçadão...) acho que deixa a mulher (independente da idade) elegante e clássica. Só não acho que seja o penteado ideal para crianças e adolescentes, mas em mulheres adultas, acho lindo.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Monique, o que eu achei bacana na Lucy Liu, foi que ela ousou e deu certo. A gente não vê muitas tranças, desse tipo, em tapetes vermelhos. Na verdade ela ousou da cabeça as pés, porque o vestido também fugia de qualquer estilo mais "comum" de evento como esse.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Cada penteado lindo, mas minha habilidade pra fazer tranças e penteados mais elaborados é quase 0, estou sempre de rabo de cavalo e coque porque é o que eu consigo fazer em mim... rs

    ResponderExcluir
  9. Oii,criei um blog agora e um canal no youtube :D Visitem lá? beijoss

    http://www.youtube.com/user/larabritohaddad?feature=mhee

    http://larahaddad.wordpress.com/

    ps:sou meganmaniaca (fa da megan fox) e ameei o post ahuahuuhaaj

    ResponderExcluir
  10. Ihhhh Ale, somos iguais nessa! kkkkkkkkkkkk
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lara! A Megan Fox estava linda nesse red carpet, hein?! Amei todo o look dela: vestido, make e penteado.
    Vou conhecer seu blog sim ;)

    bjkas!

    ResponderExcluir
  12. olá, a Katy Hudson estava a mais bem vestida nesse tapete vermelho. Acho que é a minha preferida. Um bjo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Keila. Também a achei lindissima. Concordo 100%, bjkas e venha sempre nos visitar. :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...