Image Map

17 fevereiro 2013



Delineador Azul Savage | Vult Cosmetica

Por AleCarnevalli
Faz tempo que não venho mostrar algum produtinho que estou usando ou testei, mas essa semana comprei dois produtos da Vult que fiquei super empolgada quando testei, e claro, só pensei em vir dividir com vocês.

Hoje vou mostrar o delineador que foi o primeiro que testei.
Comprei imaginando que fosse mais escuro, tipo um azul Bic, mas não, é de um azul vivo bem bonito, perfeito pra dar um tchãn na make de verão.
A durabilidade dele é muito boa, mas não é prova d'água e por isso sai com bastante facilidade.

O delineador possui ponta dura, mas faz um delineado perfeito, desde um risco mais fino ou mais grossinho.

Paguei na perfuraria R$ 14,00.
Na loja Debby Shop tem delineadores em gel da Vult,  estou doida pra testar também.

E vocês já usaram algum delineador da Vult, qual cor, gostaram?!

Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!
 
9
Comentários via FaceBook

9 comentários:

  1. Oi, Alê!

    Eu já usei o delineador preto deles, mas faz uns 3 anos.
    Não consegui me adaptar porque ardia meu olho quando eu usava.
    Tomara que eles tenham mudado a fórmula porque eu amei essa cor e estou louca para testar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!
    Adorei esse delineador.
    Tô com um bem legal também da NYX, depois te mostro.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Adoro delineadores, mas quem disse que sei passar!!!!! Preciso treinar muito. kkkk. A cor é bem diferente e viva. O bom é que, pelo menos aqui onde moro, consigo achar Vult com facilidade. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?

    Eu só testei o preto mesmo.. mas tb quero testar o em gel! acho mais fácil para delinear.

    Beijos!
    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ale, Ale, Ale, tenho novidades: Estou na vibe de colocar cores nos olhosacredita? Uhuuuuuuu! Deve ter sido o "espírito do carnaval" kkkkkkkk. Fiz uma make com azul e finalmente gostei. Agora fiquei doida pra usar esse delineador. =D

    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Ale!
    E o preço ótimo também!
    Boa dica!


    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Que delineador lindo! Tenho um mas nunca usei, agora animei rsrs

    Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esses delineadores na Hair Beauty ano passado! Tem foto deles aqui no blog... ;) Segue o link: http://www.tjmblog.com.br/2012/10/hair-beauty-2012-eu-fui-0.html
    Mas eu nunca usei!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Eu amo azul na make achei ele bem bonito + tbm achava que era mais escuro Bjkas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...