Image Map

21 fevereiro 2013



Filme: "Beyoncé: Life is but a dream" (Documentário)

Por Bia Chaves


 
Olá meninas!...Olá BeyHives*!

*BeyHives = fãs da Beyoncé – sabe aquele lance da Lady Gaga chamar os seus fãs de “Little monsters”? Pois é, a Beyoncé fez o mesmo e chama os seus fãs de “BeyHives”. Coisas de DIVA!

Esse post é para comentar com vocês sobre o borburinho todo em torno do lançamento do documentário da cantora. 

No último dia 16 de Fevereiro foi ao ar, pela HBO americana, o tão esperado documentário "Beyoncé: Life is but a dream", atraindo quase 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. O documentário foi totalmente dirigido pela própria cantora e produzido pela HBO.



Mas, porque "tão esperado”? Bom, quem é MEGA-SUPER-HIPER-MAXI fã da Bey (fã e íntima, estão vendo né? kkkkkk), como eu, certamente entenderá os motivos.

Como eu já sabia que a HBO Brasileira não iria transmitir a estreia, simultaneamente com a americana, o jeito foi catar um site gringo que estivesse transmitindo pela net. CONSEGUI, CLARO! Uhuuuuuu!

Bom, chega de lero-lero e vamos falar do documentário em si:
Claro que é todo sobre a vida da Diva, todo seu lado "cara lavada", sabe? E BOTA CARA LAVADA NISSO!. No documentário quase inteiro ela aparece sem nenhuma make, de pés descalços, moletom, camisetas “podrinhas”...e mesmo assim, SEMPRE LINDA (até com olheiras e com cara de acabada, eu a acho diva! kkkkkkkk)



A cantora sempre foi muito discreta em relação a sua vida pessoal. Quem não lembra quando ela apareceu num tapete vermelho do VMA da MTV americana, gravidíssima e acariciando a barriga, deixando todo mundo com o queixo no chão?


Detalhe: até aquele momento ninguém sabia que ela estava grávida!!! (Nem os paparazzis, TMZ, nem o blogueiro Perez Hilton...ninguém conseguiu dá o furo do ano!). 

Por aí, dá para se tirar o quanto ela não mede esforços para manter a sua vida privada em total segredo. 

Bom, isso foi até o último sábado, né?

No documentário “Beyoncé: life is but a drama” ela abre a sua vida privada para nós, relatando de tudo um pouco. Algo do tipo Beyoncé por ela mesma, sabe? Momentos da sua infância, o começo da carreira, bastidores, momentos com o marido Jay-Z, desabafo sobre o rompimento profissional com o pai, do aborto, da nova gravidez, etc. Eu me apaixonei pelos vários vídeos caseiros, mostrados.


Achei o documentário lindo. A única coisa que me incomodou foram alguns cortes de cenas, sabe? Especialmente quando ela começava a falar sobre "assuntos mais delicados", daí sempre dava para perceber alguns cortes, o que acabou deixando alguns momentos menos emocionantes e, inclusive, gerando algumas dúvidas sobre a veracidade das cenas e das narrativas. 

Por exemplo: Por causa de um corte na cena onde ela mostra a barriga da gravidez, houve uma repercussão imensa nas redes sociais, sobre a veracidade das imagens. Eu particularmente achei uma grande bobagem, todo esse barulho. Para que raios a Beyoncé iria precisar “simular” uma gravidez, gente? Fala sério!!! 



Enfim, mesmo sabendo que existe um trabalho de edição por trás (E em qual documentário não existe?), acho que no geral foi tudo documentado de forma muito cuidadosa, bonita, emocionante e sincera. Admito que gostaria que tivesse ainda mais detalhes, mas eu fiquei maravilhada da mesma maneira (fã é fã, não tem jeito! kkkkkkkkkk).


Assista ao trailer:  


Hummmmm! Agora deixei vocês curiosas, e querem assistir, né? Bom, infelizmente a HBO brasileira ainda não divulgou se vai ou não lançar o documentário por aqui, mas posso garantir para vocês, que existem inúmeros sites (especialmente gringos), que já postaram o documentário, na íntegra e on line, em suas páginas (sem legenda em português, claro). Vale a pena "googlar".

Eu assisti por um site que transmitiu ao vivo, simultaneamente com a HBO, então o vídeo já não está mais lá, mas eu resolvi fazer uma pesquisa para vocês e encontrei um site de fãs brasileiros que postaram o vídeo e dá pra assistir on line: BeyonceNow.net (Clique aqui e assista On Line) – Atenção: A qualidade do vídeo está bem ruinzinha e a legenda está em espanhol, mas se você não se importar...se joga!

Imagem da qualidade do vídeo no beyoncenow.net:
 
Nota: só estou divulgando o link porque não se faz necessário nenhum tipo de download que seja ilegal, é clicar e assistir, ok? - Toda e qualquer responsabilidade da hospedagem do vídeo on line é do site BeyonceNow.net

Bom, agora a melhor das melhores partes: A DIVA VEM PARA O ROCK IN RIO, EM SETEMBRO DE 2013 !!!  (isso nem é mais novidade para fã que é fã né?!). 

Eu estarei lá, se Deus quiser! Você também? Que ótimo! Então, quem sabe a gente não se esbarra por lá? 
Eu vou adorar conhecer as Beyhives-leitoras do TJM ♥ ♥ ♥

Ah! Depois que assistir, não esquece de comentar o que achou, no box de comentários, tá? 

Beijocas! 





12
Comentários via FaceBook

12 comentários:

  1. Depois volta pra contar o que achou, combinado Monique? =D
    bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Tah, tenho certeza que você vai amar. Ela é sempre uma fofa, né?
    Vamos assisti-la no Rock in Rio, comigo? Lili já confirmou. Vamos?

    bjkas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, quem me dera!
    Provavelmente estarei em plena época de provas!!! =(

    ResponderExcluir
  4. Bia, gosto da Beyonce. Acho-a talentosíssima, mas sou fanática. Mesmo assim, fiquei curiosa para assistir (adoro documentários kkkk), Tomara que passe no Brasil! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Biaaa... vc é danadinha heim?! rsrsrs Amei o post!!! (claaarooooooo!!! uahuahuhauahua)
    Quero muito assistir!!! =D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. ops, não sou fanática!

    ResponderExcluir
  7. Lili, você vai amar. Ela é muito fofa, até "behind the scenes", sabe?
    bjkas =D

    ResponderExcluir
  8. Rô, tenta assistir por aquele site. A legenda está em espanhol, mas dá pra entender tudo perfeitamente.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  9. A-do-rei o post Bia, Parabéns!!!!
    Arrasouuuuuuuuuuuuu!
    Quero assisitir urgente!!!!!kkkkk
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Bia! meu blog é cheio de novis da Diva amo amo amo sou fã desde 1999 qdo saia escondido pros 'roles' com os amigos e escutava No,No,.No entre outras baladinhas + românticas das Destiny's. Como diz meu namorado essa minha nega ama essa 'beyoncé' sai de perto!!!!
    Eu tbm assisti ao vivo nessa transmissão louca que fizeram pela net pq eu precisava ver, me emocionei, chorei e claro vibrei com os trechos de algumas das apresentações da Bey principalmente daquelas em que os shows não viraram dvd


    Opaaa eu tbm quero ir pro rock in rio apesar de não gostar de rock preciso ver a Diva de novo se no Morumbi foi emocionante imagine a BeHive toda reunida no RJ S2


    Ah no mesmo dia rolou da estreia oficial do documentário rolou uma entrevista com a Oprah lá no blog Beyoncenow tbm tem o link do vídeo já com a dublagem


    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Conseguiu assistir, Sol?...hoje já tem o documentário disponivel pra baixar, em qualidade bem melhor. #ficaadica

    ResponderExcluir
  12. Que legal Jackie! E você conseguiu ir ao Rock in Rio? bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...