Image Map

12 fevereiro 2013



Looks do Grammy Awards 2013

Por Bia Chaves 
Oi meninas,
Nesse último Domingo (10), aconteceu mais um evento de premiações nos EUA, mas dessa vez no mundo da música: O Grammy Awards. E, claro, eu não poderia deixar de trazer pra vocês um pouquinho do que rolou no red carpet.
Definitivamente, o “pretinho-nada-básico” é o look da vez nos red carpets desse ano. Assim como no Golden Globe (clique aqui e leia), o Black-look também foi dominante no Grammy. Consegui contabilizar 16 modelitos diferentes.
Vamos vê-los?
Começando com as cantoras Carly Rae Jepsen e Carrie Underwood, ambas de tomara que caia do estilista Roberto Cavalli. A Carrie Underwood de cara já ganhou um "coraçãozinho-amei" meu!

A cantora Faith Hill (num J. Mandel) e a atriz Pauley Perrette optaram por vestidos mais curtos. Eu sou da turma que acha que o red carpet pede vestidos longos e muito glamourosos, mas como se trata do red carpet do Grammy, que tem uma pegada mais “pop-rock-R&B-country”, deixo passar kkkkkkkkkk



As celebridades Alicia Keys, Kelly Osbourne e Kelly Rowland optaram por vestidos recortados e/ou transparências:

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Muito brilho no visual da comediante Kathy Griffin (vestindo um Oscar de La Renta), e decotão no look da cantora Miranda Lambert (vestindo um Roberto Cavalli):

Se o objetivo da Jennifer Lopez era apagar a lembrança da Angelina Jolie na história das super fendas, ela conseguiu! Bom, nem preciso dizer o que achei, preciso? (clique aqui e leia mais sobre a minha opinião no assunto). A fenda do vestido da cantora Ashanti também não era singela, mas conseguiu se tornar mais discreta, por causa do tecido transparente por cima.

 
A modelo americana (e gravidíssima) Amber Rose estava com um brilho especial nos olhos e no sorriso, o que acabou tornando o conjunto todo muito bonito. A atriz (e recente Sra. Timberlake) Jessica Biel não passou pelo red carpet, mas foi flagrada dentro do Staples Center com o seu Black look do estilista Oscar de La Renta (como não houve foto dela no red carpet, peguei uma foto do vestido, direto das passarelas).

 
Para finalizar, as celebridades que optaram por calça comprida:

Amo a Beyoncé com todas as minhas forças, mas não a perdoei por esse look “vou ali jantar fora e volto já”. A roupa era linda, mas não para um red carpet.

Agradeci a todos os deuses quando a atriz Kaley Cuoco apareceu no tapete vermelho, com o cabelo totalmente “consertado” daquele caos do SAG Awards, lembram? (clique aqui e veja). Também adorei o visual “rock in roll chique”. Pelos dois motivos, ganhou meu coraçãozinho-amei.

E por fim, nada de novo no visual da cantora Janelle Monaé, não é verdade? 


 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA  

A segunda cor dominante no red carpet (mas nem aos pés da quantidade de blacks) foi o Vermelho:

Adele e Kat Von D. - Alguém pode me explicar porque elas precisaram usar os tecidos dos sofás de casa?! Nota zero, para ambas. Na minha opinião, a Adele só escapou por causa da make e penteado, que estão sempre divinos.


Rihanna linda de viver (de Azzedine Alaia)!!! Gente, por foto não dá para ter noção do quanto esse vestido lhe caiu super bem. Ela estava linda da cabeça aos pés. Acho que foi a minha preferida da noite. 

Muita renda no look da cantora Natasha Bedingfield e muito brilho no look da cantora (e ex-morena) Skylar Grey.

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA 

Em minoria, outras cores pintaram no red carpet: 

Apostaram no verde: a cantora Florence Welch (com o vestido mais bizarro da noite, by Givenchy), a cantora Katy Perry (Gucci) e a cantora-produtora-atriz, mas acima de tudo, irmã da Beyoncé, Solange Knowles.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Apostaram no branco (e algo mais):

Taylor Swift, que também estava linda num J. Mandel. Parecia uma deusa grega;

A cantora Bonnie McKee. Acreditam que eu gostei do vestido dela? Não amei, mas gostei (estou falando do vestido, hein gente...jamais do penteado! Kkkkkk); 

E a cantora Kimbra (uma das grandes vencedoras da noite)...hummmm sem comentários para o look dela. Kkkkkkk

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

De azul:

A atriz Kat Dennings. Gostei, mas não amei. E a “Angel” da Victoria Secrets, Karlie Kloss. Não curti.


E par finalizar o desfile:

A apresentadora Giuliana Rancic: Apesar de não ter morrido de amores pelo vestido, fiquei muito feliz em saber que era do brasileiríssimo Carlos Miele.

A cantora Estelle: O que foi isso, Estelle? Explica, porque não entendi! A atriz Nicole Kidman: Clássica. E, apesar da casadinha transparência+renda+brilho, achei que ela estava bem discreta.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E é isso, meninas. No próximo post sobre o Red Carpet do Grammy, mostrarei algumas makes e penteados, para vocês se inspirarem, combinado?

Agora me digam: Quais vestidos merecem os seus aplausos? 

Beijocas.



11
Comentários via FaceBook

11 comentários:

  1. Bia, que lindo esse vestido da Jessica Biel, q bom que vc colocou o modelo, pois ela sentada nem dava pra ver os detalhes... Pra mim foi o melhor do red carpet. Xonei! rs

    ResponderExcluir
  2. Bia, eu tenho um vestido praticamente igual ao da Karlie Kloss (mesma cor, mesmo estilo, mas com recorte só na cintura). Se você não gostou do dela, você ia odiar o meu! haha
    O dia que a gente se encontrar vou usar ele e só você vai poder falar mal, tá?
    Permissão especial! kkk
    Ótimo post! Realmente a Rihanna ficou maravilhosa nesse vestido!
    E a Katy Perry acho que decepcionou um pouco... =(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. No geral, não gostei de nenhum look em especial. Tb. não entendi a Beyonce dá para fazer looks com calça bem mais apropriados para este tipo de ocasião. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito preto, amo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente a Adele foi a pior do seculoooo, o que era aquilo.......

    ResponderExcluir
  6. Estava lindo mesmo, Ale. E quase passa batido, porque ela não apareceu no tapete vermelho.

    bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm Tah, então o seu deve ser mais bonito. Foi justamente o excesso de "recortes" que eu não gostei, mas adoro azul.Hoje saiu o post com as makes e os penteados, já viu?
    bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Sério Ro?...eu gostei de alguns. Especialmente: Rihanna, Taylor Swift, Carrie Underwood e Jessica Biel.

    Concordo contigo sobre o look da Beyoncé. Acredita que no dia seguinte ela estava num outro tapete vermelho (bem menos "famosinho") e estava simplesmente deslumbrante e glamourosa?
    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Joana. Os pretinhos andam dominando os tapetes vermelhos, nesse ano.
    bjkas.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Carol. Era melhor ela ter ficado com o seu bom e velho look "pretinho-nada-básico", não é verdade?

    Hoje saiu o post sobre as makes e os penteados desse tapete vermelho. A make dela estava linda, dá uma olhada:

    http://www.tjmblog.com.br/2013/02/makes-e-penteados-do-grammy-2013.html

    bjkas e obrigada por comentar. ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...