Image Map

25 fevereiro 2013



Looks do Oscar 2013 - Parte 1

Por Bia Chaves

Oi meninas, tudo joinha? Então tá bom.

Que noite a de ontem, hein? Amei tudo: tapete vermelho, cerimônia e, principalmente, o resultado da categoria “Melhor Filme”. Ainda estou transbordando de felicidade porque o filme na qual eu estava torcendo (Entre dois preferidinhos – Leiam aqui) ganhou. Uhuuuuuu!

Vou contar um segredinho (não riam, tá?!): Na hora que anunciaram o nome do filme, eu dei um grito tão absurdo, que acordei todos os meus cães (e acho que todos os cães da vizinhança também). #micão

Fiz esse post ao longo da madrugada, após o término da cerimônia. Portanto, não estranhem a quantidade de “coraçõeszinhos-amei” que eu dei. Ahhh gente, eu estou mega feliz com o Oscar, como não sair distribuindo coraçõeszinhos por aí?

O engraçado é que assistindo as transmissões do Red Carpet (pelo E! + TNT + internet), não consegui vibrar tanto com os looks, mas depois, pesquisando fotos para fazer o post, fiquei impressionada com os detalhes de alguns vestidos, que por vídeo passaram batidos. E acabei mudando radicalmente de opinião sobre muito deles.

Bom, vamos ao que interessa? 

Começarei falando dos vestidos bordados e/ou metalizados: O vestido da Amanda Seyfried (by Alexander McQueen) foi o primeiro injustiçado pelo vídeo. Poucas pessoas perceberam os detalhes lindos do bordado e do tom correto do vestido; Um lilás bem clarinho. De cara, vai aí meu primeiro "coraçãozinho-amei". Já o bordado do vestido da Catherine Zeta-Jones (essa mulher não envelhece não?) – by Zuhair Murad – achei que ficou muito pesado.
 
Meninas, se vocês tiverem interesse, pesquisem os detalhes desses próximos dois vestidos. Da Stacy Keibler (que vestido belíssimo!) e da Halle Berry. Ambos também injustiçados pelo vídeo.

O vestido da Nicole Kidman, apesar de ter muito brilho e glamour – exatamente o que eu estava esperando desse tapete vermelho – tinha muitas informações diferentes no bordado, acabou ficando confuso e sem harmonia. Já a Naomi Watts, que nem todos gostaram, eu AMEI. Era bem isso que eu queria ver, sabe? Achei que o 100% bordado em paetês, by Armani Privé, ficou um luxo nela.

Não gostei desse bordado do vestido da Jennifer Hudson, e vocês? 
A atriz Sandra Bullock estava linda e elegante nesse Elie Saab. Apesar de ser um pouco “mais do mesmo” que vimos em outros red carpets, acho que mereceu o “coraçãozinho-amei”. Sou mega fã dela, então sou meio suspeita pra falar, né?


Agora vamos aos coloridos:

Começando pela atriz Olivia Munn (by Marchesa). Adorei! Gostei da cor, do shape glamouroso, do bordado, de tudo. 
O Valentino da atriz Jennifer Aniston tinha lá a sua beleza, graciosidade e charme. Gostei, mas não amei.


Tons de azul:

Me decepcionei quando vi a “pequena-gigante” Quvenzhané Wallis no tapete vermelho. Sabe aquele programa das pequenas misses, com aquelas menininhas todas “embrulhadas de gente grande”? Pois é. Esperava vê-la em algo bem infantil e gracioso.

Agora, aplausos para a atriz Reese Whiterspoon. Confesso que já a vi bem mais glamourosa em outros red carpets, mas mesmo assim nesse ela não deixou a desejar. Detalhe para o corpitcho da moça: ela acabou de ter um bebê, é mole?

E o que dizer desse vestido todo amassado da Helen Hunt? Nota zero.

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E os vestidos da Maria Menounos, Jennifer Garner e Kerry Washington, vocês gostaram? Eu não consegui gostar não. O mega Pink da Maria Menounos até me agradou a primeira vista, mas segundo depois enjoei de olhar pra ele.

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Looks nudes/clarinhos/brancos: 

Começando pelo estilo princesa das atrizes Amy Adams e Jennifer Lawrence. No vídeo eu tinha detestado os dois, mas vendo os detalhes nas fotos, acabei gostando do Oscar de La Renta da Amy Adams, e amando o Dior da Jennifer Lawrence. Dica: vale a pena pesquisar os detalhes desses vestidos, hein.


Kristen Stewart e Anne Hathaway: detestei os dois vestidos. Anne Hathaway foi outra grande decepção que tive nesse tapete vermelho. Estava esperando vê-la tombando todas, sabe?



Jessica Chastain (by Armani Privé): PURO GLAMOUR.

Charlize Theron (by Dior): DIVA TOTAL...não é qualquer uma que veste branco e fica deslumbrante não, meu bem! 
Zoe Saldana: Gostei mais em fotos, do que em vídeo. Porém, não amei.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Looks plus size: 

Na minha opinião, tudo é apenas questão de bom gosto e bom senso. Infelizmente a atriz Melissa McCarthy não tem nem uma coisa e nem outra. Já as atrizes Queen Latifah e Octavia Spencer, sempre aparecem bem nos tapetes vermelhos.

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

E por fim, porém não menos importante: As belas senhoras.

A atriz Jacki Weaner perdeu a noção, né? Aqui também precisa ter bom senso para saber o que usar. E, definitivamente, esse vestido não funcionou para ela.

PÁRA TUDO! O que é esse look - by Versace - da Jane Fonda, gente? PERFEITO. Perfeito para a idade dela, para o estilo dela...perfeito na cor, no modelo. Essa sim: uma eterna DIVA. Palmas para ela.
Gostei do Valentino da Sally Field. Quase nunca curto os looks dela, mas dessa vez curti. Ainda não amei, mas gostei.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Prontinho. Gostaram?

Não falei que eu estou feliz e boazinha e sai distribuindo “coraçõeszinhos-amei”, enlouquecidamente? Culpa do ARGO kkkkkkkkkkk

Vocês estão sentindo falta dos looks de algumas divas né? Calma, meninas. As celebridades que faltam, aparecerão na parte II desse post, que entrará no ar amanhã, ok?

Querem dá uma olhada no que rolou nos outros Red Carpets da temporada 2013? - Clique aqui e vá acessando os links.

Agora me contem: para quem vocês acham que eu dei "coraçãozinho-amei" e que não merecia? Ou para quem merecia, e eu não dei? 

Beijocas,





Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!
16
Comentários via FaceBook

16 comentários:

  1. Varou a madrugada heim amiga? rs

    Bom meus comentários, ainda estou pra ver a Kristen Stewart bem vestida em algum evento... rsrs nem me lembro se tem...

    Acho bonito, mas acho demais agora os vestidos estilo princesas... dá pra ser elegante e chic com vestidos sem ser tão pomposo.

    Amiga, dos que vc marcou com coração apenas não gostei do amarelo, acho que Jane Fonda, talvez em outra cor ficasse lindo, mas esse foi o único que vc marcou que eu realmente não gostei...

    Agora meus preferidos foram o da Naomi Watts e da Charlize (como ela é linda!)


    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100% contigo sobre a Naomi e a Charlize. Estavam deslumbrantes, Ale.
    Aliás, quando é que a Charlize não arrasa em red carpet, hein? até quando ela está esquisita, ela está linda de viver...vai entender.
    Pois é, nem dormi. Tudo pelo TJM, uhuuuuuu!!! Já vou direto trabalhar. Dormir é para os fracos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjkas e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ia esquecendo: Você acredita que a Kristen Stewart chegou de muletas, toda desengonçada e mancando? Estou até agora querendo saber se foi real ou apenas teatro! Vindo dela, pode se esperar qualquer coisa, né?
    :/

    ResponderExcluir
  4. A Kristen Stewart não estava com uma cara muito agradável!


    Beijos Ale, adorei esse post sobre o Oscar 2013.


    Julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Julia. Acho que todo mundo percebeu...ela chegou de muletas e toda contorcida. Aí tem, viu!
    Obrigada por comentar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Julia e Ale, olhem aí a chegada da Kristen Stewart: Real ou mais um teatro dela?

    ResponderExcluir
  7. Bia, eu daria um "coraçãozinho-amei" para a Jennifer Aniston.
    Achei esse Valentino tão maravilhoso... E acho que ficou lindo nela!
    Quanto às outras, acho que temos uma opinião parecida.
    Aliás, babei nesse look da Charlize Theron!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ehhhh Tah, não sei porque não dei um "coraçãozinho-amei", para a Jennifer Aniston. Confesso que estou meio que arrependida. Ela estava tão graciosa...merecia sim. Bom, mas ela já ganhou o seu, então está ótimo =D
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Que noite agitada, hein? Não vi a cerimônia, mas consegui acompanhar o red carpet e nossas preferências foram bem parecidas. Discordo com vc. sobre a Halle Berry, pois não gostei do vestido. Já o da Jennifer Garner, amei, principalmente a cor.Quem eu achei que estava bonita, mas não me encantou foi a Jennifer Aniston. Acho-a lindíssima, mas ontem ela estava com aquela "cara de sempre" que colocou um vestido vermelho!!!! Bjs e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Chegar de muletas é novidade. Agora, desengonçada é o natural dela, né?

    ResponderExcluir
  11. Ale, a Kristen pode até estar bem vestida, o problema (pelo menos p/ mim) é que ela é tão desengonçada que nada cai bem!!!!! (dando uma de Bia Chaves, #bichamá) kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ro, eu também não gostei o vestido da Halle Berry no vídeo não, só mudei de opinião quando comecei a ver uma série de fotos, com os detalhes do bordado e tal, aí mudei de opinião.
    Adorei a cor do vestido da Jennifer Garner (adoro esse tom berinjela), mas o modelo não gostei de jeito nenhum.

    Amanhã tem mais looks ;)
    bjkas, querida.

    ResponderExcluir
  13. Achei esse red carpet DECEPCIONANTE!!! Não teve nenhum look, que eu amei com todas as minhas forças!!!A minha favorita foi a Jennifer Lawrence!!! PERFEITA!!! Pra mim o Oscar é = vestido princesa!!!
    Também gostei muito da Halle Berry, Sandra Bullock e Reese Whiterspoon!!!
    DETESTEI: Naomi Watts -> achei muito futurista... Não gosto! Se fosse tomara que cai, ficaria bem melhor!
    Anne Hathaway -> é bem difícil eu gostar de alguma coisa que ela veste... O vestido estava super simples... para o evento e principalmente para uma pessoa que foi nomeada e considerada favorita ao prêmio! Era pra chegar, chegando... "sambando" na cara de todo mundo!!! rsrsrs
    Nicole Kidman -> eu nunca gosto de nada que ela veste... rsrsrs Acho sempre brega... sei lá... Dessa vez não foi diferente... rsrsrs Parece que antes de chegar no red carpet, ela caiu em um poço de petróleo! uahuahua
    Charlize Theron -> parece que saiu de um filme de ficção científica... Muito futurista!!! Não curto mesmooo!!! Talvez um colar bem bonito tivesse ajudado... Não sei... Achei nada a ver com o momento! Mas esse look ficaria ótimo para a Rainha do Gelo de Nárnia! uahuahuahuauaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Ela nunca está com cara agradável... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Você acredita que na hora da cerimônia eu não vi a queda da Jennifer Lawrence? acho que eu devia está fazendo alguma anotação ou pesquisa na net, sei lá. Depois vi o vídeo, tadinha...ela ainda é muito verdinha nesse mundo. A gente nota uma certa insegurança nela, tanto no tapete vermelho, quanto nas cerimônias em si.
    Obrigada por comentar e dividir a sua opinião, viu! Adoooooooroooooo! =D
    bjkas imensas.

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, para quem ainda não ficou sabendo: a atriz Anne Hathaway optou em desistir do vestido escolhido para o red carpet, porque a sua colega de filme, Amanda Seyfried, estaria com um vestido parecido. Por essa razão, ela acabou aparecendo com aquele Prada horroroso. Bom, eu particularmente acho que ela deveria ter ido com o Valentino mesmo, sendo ou não parecido com o da Amanda...melhor do que o resultado que foi. Enfim! Vejam a foto (abaixo) do Valentino que ela iria usar, mas desistiu.

    Ahhhh! a segunda parte do Post "Looks do Oscar 2013", já está no ar. Segue o link:

    http://www.tjmblog.com.br/2013/02/looks-do-oscar-2013-parte-ii.html

    E a foto do Valentino que seria da Anne:

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...