Image Map

26 fevereiro 2013



Looks do Oscar 2013 - Parte 2

Por Bia Chaves 

Olá meninas!

Conforme prometido, trouxe para vocês a segunda parte do post “Looks do Oscar 2013”.

Looks do Oscar 2013 – Parte 1 – Clique aqui para ler

Nesse post ficaram os “pretinhos-nada-básicos”, mais alguns bordados e os looks P&B. 

Começando por uma das grandes vitoriosas da noite: Adele. No vestido (by Jenny Packham), na make e no penteado, não havia absolutamente nada de novo. Já cansamos de vê-la assim, mas confesso que a prefiro sendo repetitiva, a vê-la aparecendo enrolada em tecido de sofá, como ela fez no Grammy, lembram? (Clique aqui e veja).


O look da Apresentadora Giuliana Rancic foi o que eu considero uma “ilusão de ótica”. No vídeo eu gostei, mas quando comecei a pesquisar as fotos para o post, fiquei chocada com a magreza excessiva (gente, os ossos só faltam pular da pele!). Gostei do vestido e, se não fosse o caimento ruim devido a falta de “carne”, eu teria dado o meu “coraçãozinho-amei”. 

 

Agora vamos aos pretos + bordados: 

AMEI o vestido da Kelly Osbourne. “Olha aí Giuliana, a sua companheira do E! é mais cheinha e ficou linda”. Eu gosto dessa “irreverência com classe” dela. Acho que, no geral, ela mandou muito bem nos red carpets dessa temporada. Nota: só não precisava desse grampo no cabelo, né Kelly? Aí já foi irreverência desnecessária.


Também adorei o vestido da atriz Kristin Chenoweth. Apesar de ter bastante bordado, achei que ficou harmonioso, elegante e com um glamour na medida certa. Talvez o coque alto tenha favorecido a minha opinião, porque eu AMO coques altos.


Salma Hayek: Vestidos em veludo já apresentam, por si só, certo peso...aí somado a esse bordado cobrindo todo o pescoço (bordado bem carregado, por sinal) + make com olhos bem marcados + o acessório no cabelo, ficou too much. Se ela tivesse deixado mais equilibrado, até teria funcionado. Graças a Deus ela esqueceu os brincos em casa! 


Kelly Rowland: Eu até gosto do P&B nos looks, mas não consegui morrer de amores por esse vestido. O que gostei bastante foi da make.


E agora a mais linda, a mais bem vestida, a melhor postura, a mais com cara de “como estou amando tudo isso”, a mais glamourosa, a mais bem penteada...

.
.
.
.
.

Búúúúúú !!!


(Sem comentários) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, humor nas nossas vidas é fundamental, vai!

E chegamos ao final da temporada dos principais red carpets de 2013.

Revejam os posts sobre todos os red carpets dessa temporada, CLICANDO AQUI.

Agora quero ler a opinião de vocês sobre os looks apresentados nesse post, combinado? 

Beijocas.






Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!
7
Comentários via FaceBook

7 comentários:

  1. kkkkk. Vamos combinar que se a Helena Bonham Carter não aparecesse assim, não seria ela, né? Concordo com a sua seleção e o vestido da Kelly estava lindo mesmo! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido da Kelly Osborne e também da Kristin logo abaixo... os dois super lindos!!!

    Agora a Helena Bonham Carter fez jus aos seus personagens! kkkkkkkkkkk

    Como a Rô disse, se ela não fosse dessa forma, não seria ela! rsrs


    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ro...e acho até que ela estava mais "normalzinha" nessa noite (se é que podemos chamar assim). kkkkkkkkk mas esse estilo é a marca registrada dela...é que nem a história da Adele: se tentar mudar, nãoi vai colar!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Foi exatamente o que acabei de dizer para a Ro, Ale. Se ela fosse fazer o que a Adele tentou fazer no Grammy - sair do seu "porto seguro" - não iria funcionar. Helena é assim, goste ou não goste...essa aí é ela! Pelo menos vamos dá pontinhos por ser autêntica, né? kkkkkk
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, para quem ainda não ficou sabendo: a atriz Anne Hathaway
    optou em desistir do vestido escolhido para o red carpet, porque a sua
    colega de filme, Amanda Seyfried, estaria com um vestido parecido. Por
    essa razão, ela acabou aparecendo com aquele Prada horroroso. Bom, eu
    particularmente acho que ela deveria ter ido com o Valentino mesmo,
    sendo ou não parecido com o da Amanda...melhor do que o resultado que
    foi. Enfim! Vejam a foto (abaixo) do Valentino que ela iria usar, mas
    desistiu. Vocês concordam que são vestidos parecidos?...eu nem achei tanto assim (só o bordado é que lembrava um pouco), mas acho que daria para ter usado.

    ResponderExcluir
  6. Achei o vestido da Adele lindo! Mas não deve ser tão confortável... porque pesa 15 Kg!!! rsrsrs
    Amooo a Giuliana!!! Mas prefiro quando ela aparece mais produzida... Achei o look simples demais! E concordo super com você... Está magrinha DEMAISSS!!! Por que será?!
    Não gostei do look da Kelly... Me incomoda muito esse tipo de "vestido torto"... Essa alça no ombro... que parece que foi colocada de qualquer jeito... Não gostei! O cabelo lilás com o batom coral, achei que não combinou nada. E o grampo eu também concordo com você, foi desnecessário!
    Também amei o vestido da Kristin... Estava linda!!! O red carpet do Oscar é isso... é brilho... é glamour... Mas com elegância!!!
    Amei o look da Salma!!! Estava lindíssimaaa!!! ESCULTURAL!!! rsrsrs Foi a maquiagem mais bonita na minha opinião!!! E não achei que o look ficou "demais" não... AMEI o acessório do cabelo!!! Inclusive quero um igualzinhooo!!! rsrsrs
    DETESTEI o look da Kelly Rowland... Detestei o penteado, os brincos, esse vestido torto sem propósito, a sandália que não estava combinando com nada... ISSO AQUI É OSCAR... NÃO É GRAMMY NÃO!!! KKKKKKK
    De tudo que eu já vi, a Helena Bonham Carter vestindo... Esse é um dos looks menos piores... rsrsrs Mas eu admiro muito a irreverência dela! Mantém sempre o seu estilo... E não está nem aí...!!! rsrsrs

    Adorei o post!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Owwwww Lili, a Kelly estava tão linda. Aliás, eu tenho achado que ela anda arrasando nas produções (dentro e fora do red carpet). Eu gosto muito do estilo dela, muito mesmo. Se eu tivesse meus 15...16... aninhos, juro que copiaria até a cor dos seus cabelos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjkas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...