Image Map

23 fevereiro 2013



“Por que sempre atraio pessoas que só querem ficar?”



Por Sol Neves




Olá queridos leitores do “tudo junto e misturado”, tudo bem?
Vamos parar um pouquinho pra refletir sobre um assunto que acontece com frequência com muitas pessoas? Não sei se você se enquadrada, mas certamente deve conhecer alguém que se enquadre nessa questão.
Boa leitura!



Esta nova linguagem do amor tem por trás o significado de não ter compromisso, de não se envolver, de não compartilhar o entendimento do amor, de não entender as dificuldades, as fraquezas e até mesmo a plenitude do outro.

É um termo que no seu âmago significa individualismo, mas mais do que isso, significa uma enorme falta de coragem de se entregar ao outro.

Na grande maioria das histórias, um fica e o outro permanece o tempo todo esperando que esta atitude de ficar se transforme em um compromisso e, então, quando esta espera perdura por muito tempo, o sofrimento se instala.

Se neste momento da sua vida, você se encontra na situação de somente atrair pessoas que não querem compromisso, é hora de parar e pensar que o problema pode estar com você.

Em outras palavras, que situações traumáticas você viveu que criaram um bloqueio para este tipo de comportamento? Sim, um comportamento de atrair sempre pessoas que não querem um relacionamento com envolvimento emocional, com o intuito de se preservar de sofrimentos.

Se na sua infância você viveu situações de rejeição ou brigas constantes que terminaram em uma separação traumática, é sim, muito provável que este sofrimento na forma de um bloqueio ainda vibre em seu subconsciente.

Bloqueios como estes podem eliminar a possibilidade de atrair pessoas que realmente desejem desenvolver a capacidade de viver a dois, de procurar soluções para vencer as dificuldades da vida e aprender a curtir todas as maneiras de viver uma vida repleta de amor.

Amar alguém significa uma oportunidade que a vida lhe dá de conhecer o outro, mas acima de tudo é a maior chance que você pode ter de se conhecer melhor e enfrentar seus medos e dificuldades.

Aí é que aparece o perigo... Visando não sofrer novamente, atraímos pessoas muitas vezes que não nos trarão esta enorme possibilidade.

Quem quer viver um grande amor precisa cuidar da sua energia, eliminar os bloqueios da sua vida e, desta forma, concretizar uma energia livre de vícios de comportamento que a ajudem a construir relacionamentos sólidos e equilibrados.

Desta forma, pela lei da atração energias similares se encontrarão.




Comentários da Sol:

Pensando em tudo isso vou repetir sempre o mesmo bordão: “As pessoas te tratam como você se trata”.

O inconsciente pra se proteger faz você criar mil coisas pra sabotar sua própria felicidade.

Então ficam as seguintes perguntas?

*Porque estar feliz é perigoso?

*Você já ouviu de alguém de muita importância a você que “homem” ou “mulher” não presta?

*Que é seu destino ser infeliz no amor?

*Você se sente merecedor de verdade de ser feliz em todos os aspectos da vida? Inclusive no amor?

*Você sabe amar, e deixar alguém te amar?

Tudo isso pode estar impregnado como “forma pensamento em você”, ou seja, um PNL (Programação neurolinguística , uma crença interna, entende?
O que posso dizer a você é somos o que aprendemos ser, pela nossa criação, vícios de comportamento e etc. Mas afirmo que você tem digital própria, ou seja, você não é seu pai, nem sua mãe, nem seu amigo. Procure não ancorar em você o que não deu certo para os outros.
Eu só conheço uma forma de encontrar o amor: Se amando primeiro.
Como você se trata? A primeira da fila ou a ultima da fila?
Que nota você se dá, por dentro e por fora?
Seja seu próprio aliado, ame-se!!!!
Errando ou acertando, você está aqui pra aprimorar e melhorar seus conhecimentos.

Alguém só te dará o devido valor quando você começar a fazer isto consigo mesmo (a).
Aprendi a um tempo atrás de uma pessoa bem bacana o seguinte:

“De dia para dia, em tudo e por tudo, vou cada vez melhor”.

Sinta merecedor da vitória! Ela é sua, basta tomar posse!
Vigie seus pensamentos, e lembre-se das leis universais:

AS 7 LEIS UNIVERSAIS

* Lei de Causa e efeito:
Tudo o que você pensa, fala e faz, volta pra você. Cada palavra, pensamento ou ação enviam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.
* Lei do Retorno:
A Lei do Retorno é muito justa:, você pensou em algo e esqueceu, ou e não classificou esse "algo" como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno ruim.
* Lei Semelhante atrai semelhante:
Cada vez que você envia energias- boas ou más - para o universo, está atraindo energias semelhantes à sua. Tudo que acontece ao seu redor, você é responsável, inclusive os acidentes, pois as vibrações estão na mesma frequência.
* Lei do Silêncio:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc. É preferível se calar a falar palavras negativas.
* Lei da Projeção:
Essa lei ocorre quando você se projeta, inconscientemente, no outro. Por exemplo: alguém tem uma qualidade que você admira. É porque você tem essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente. O mesmo acontece quando você não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que você tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de si mesmo e, como não consegue identificá-los, se projeta no outro.
* Lei da Doação:
Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de "doação", que pode ser qualquer tipo, transforme as vibrações negativas em positivas.
* Lei do Distanciamento:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso. Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

“Desejo-te Lucidez necessária para alcançar toda a felicidade que você merece!”

Grande bjo!



Fonte: Baseado no texto de Maria Isabel Carapinha: Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.. Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
*Arquivo pessoal Sol Neves
Imagens: Google
Leis universais: encontra-se no site da escritora e professora Cristina Cairo: www.linguagemdocorpo.com.br
Comentários: Sol Neves




Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!








6
Comentários via FaceBook

6 comentários:

  1. Que bacana ler essas sete leis universais, Sol. Já salvei aqui para ler sempre e nunca esquecer de praticá-las. ;) bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Boaaaaaaaaaaa Bia, isto mesmo!
    Eu tenho leio e pratico, e garanto, mudou minha vida!
    Não é brincadeira não!!!!!
    Tente e verá o resultado, a ficha cai!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo mesmo essas leis. Como a Bia vou marcar como favorito para ler sempre. :)
    Bjkss Sol.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Ale!
    Pratica, e verá o resultado.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Excelente post Sol!!! Faz todo o sentido... rsrsrs
    E concordo com você... Temos que nos amar sempre primeiro!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Bjos minha linda!
    E isto mesmo! O auto amor é tudo!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...