Image Map

15 março 2013



[Inspire B.] Sapatos Preferidos

Todo mundo tem uma mania, e as mulheres então, sempre tem algum item de moda ou beleza que não conseguem se controlar e acabam comprando mais e mais.

Um dia já fui viciada por bolsas e sapatos. Hoje estou mais controlada e os pares de sapatos que tenho, uso até chegar o momento de trocar por outro, fiquei mais consciente, é melhor ter guardado no armário aquilo que realmente se vai usar.

O tema escolhido para se falar neste post pelo grupo de blogueiras é sobre SAPATO, e eu escolhi mostrar o meu preferido, mas como escolher um só? Já que o preferido depende muito da ocasião, não é mesmo? rs
 1. Sandália Arezzo - para ocasiões mais especiais, como festas, formatura, batizado ou até um jantar. Apesar de ser bem alta, não cansa, mesmo carregando o João Pedro. kkk
2. Anabela Bottero - outro sapato alto, que é bastante confortável, este modelo eu destino para um look básico mais arrumadinho para o dia a dia.
3. Sandália Pink - Essa sandália foi paixão a primeira vista, principalmente pelos detalhes das tachas e spikes, uso bastante no meu dia a dia, pra ir ao mercado, levar filho na escola, ...
4. Sapatilha Ponta-Pé - quer um sapato pra usar em qualquer momento, a sapatilha é a melhor opção, combina desde o look arrumado até o mais despojado. Sem dizer que é o tipo de calçado que garante conforto na certa!

Essas foram as minhas escolhas. [para o verão! Dá pra fazer uma tag mostrando os sapatos para o inverno também. rs]

Gostou!!!
Então veja ao lado, o que as amigas do

Estão dizendo sobre este mesmo assunto.


Bipolaridade FemininaJackie Make Up & Beauty Testei... e você???
E qual é o estilo de vocês?
Beijosss



Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!

 


10
Comentários via FaceBook

10 comentários:

  1. Amei a Anabela. Atualmente, só vivo de sapatilhas. Para eu colocar um salto, só se a ocasião valer muito a pena!!!! kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ale...


    Eu usava bastante Anabela, porém eu virava o pé com muita facilidade, aí, fui indicada a não usar e usar os de saltos que nem o 1º, pois eu tinha mais instabilidade, deu certo... rsrsrs... Acho que eu sou desastrada... rsrsrs.


    Linda esta sandália da Arezzo e como as tachas e spikes estão na moda, aliás todos lindos, mas eu encho os olhos nos que brilham... rsrsrs.


    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo, Ro. Ando numa fase 100% sapatilhas, por causa da correria do meu dia a dia e as mil atividades ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também, dá pra perceber que estou numa fase dourada e com tachas e spikes... rsrs
    Tb tenho que tomar cuidado, pois as vezes tropeço tb com anabelas.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Sapatilha é tudo! Fica bonito e muito confortável, tb tenho usado mais que os outros sapatos, acho que dá pra perceber que está mais gastinha... ela e a sandalia rasteirinha. rs
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Ale e Bia, estamos com sorte porque agora tem tão modelos de sapatilhas, né? Das mais despojadas até àqueles modelos mais chiques!

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os modelos, mas ultimamente na minha vida 'sapatística' eu ando muito amiga dos sapatinhos baixos e anabelas hehehe achei lindo esse modelo da Pink...acho que é a msm rede de lojas que tem aqui em Sp (tem uma na esquina da rua da minha loja e eu namoro ela todo dia kkk)


    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Alêee!!! Adorei ver os seus sapatos favoritos!!!
    É difícil mesmo, escolher um só... uhauauauahuahuhauha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. E como né Lili, estou doida pra ver o post de vcs! :-)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Sim!! Aqui no Rio não tem essa loja Pink, pelo menos nunca vi. Comprei em SP mesmo!! rsrsrs
    Adorei os sapatinhos dessa loja!


    Tb tenho usado muito sapato baixo, pra carregar bb não dá pra se arriscar muito, ainda mais com umas ruas esburacadas que tem por ai... rsrsr


    Mas esses saltos que mostrei são bem confortáveis... mas realmente não pra longas caminhadas.


    bjkss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...