Image Map

20 abril 2013



Bottero lança botas para todos os estilos


Reunindo uma legião de admiradoras, as botas, nas suas mais variadas faces, estão entre os diferenciais mais aguardados para a estação mais fria do ano. Sabendo disso, a coleção Outono-Inverno 2013 da Bottero Calçados oferece opções para todos os gostos, com modelos de diferentes estilos.

Mesclando cores, acabamentos e materiais, esse ano, as botas vão das rústicas às urbanas e elegantes em um piscar de olhos. Em diversos tipos de confecção, as opções trazem tendências repaginadas.

Em uma de suas vertentes, a nova coleção da Bottero explora o colorido e o universo jovem da moda urbana. Sendo assim, modelos em couro de cores intensas e com detalhes vazados, com zíperes e cadarços coloridos surgem como opções.

Com uma pegada dark, algumas botas são incrementadas com aplicações de metais, tachas e spikes, misturando fivelas, brilhos e amarrações que garantem ares de atitude aliada à feminilidade.
Passando pelas tendências neo-dândi, os modelos apostam na elegância proporcionada por cores como os tons terrosos, preto e azul marinho, vistos em calçados abotinados que remetem a uma refinada androgenia.

Ainda na linha dos abotinados, o estilo coturno promete fazer sucesso ao lado das características botas com franjas que aparecem em materiais variados como couro sintético e nobuk, verniz, camurça, entre outros.
Qual dos modelos que eu mostrei vocês gostaram mais? 

Para outros modelos, acesse: http://www.bottero.net/colecao/botas
7
Comentários via FaceBook

7 comentários:

  1. Amei as botas cano longo! São as minhas preferidas, aquelas estilo montaria.


    Beijos, e bom finde.

    ResponderExcluir
  2. Amo botas...pena que aqui na minha cidade fica impossivel usá-las. Ainda rola as de cano curtinhos, mas nada mais. :(

    ResponderExcluir
  3. Modelos lindos!
    Adoro botas. Acho que deixam o look chique.

    ResponderExcluir
  4. Ai é quente assim?
    Aqui no Rio eu tb uso menos botas, mas em SP era o meu sapato da estação mais fria, eu sinto muito frio nos pés!
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto, tenho uma sem salto, e no inverno passado usei muito, esquenta e fica confortável até pra usar direto...
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Curitiba dá para usar o inverno todo, é friiiiiiiiio de rachar tudo aqui! hehehehe :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...