Image Map

17 abril 2013



Review: Base Pure MakeUp - Maybelline


A base Pure MakeUP, lançamento da Maybelline, está fazendo o maior sucesso lá fora e acabou de chegar ao Brasil. Quando eu me deparei com ela na Renner não resisti! Foi tão baratinha (RS29,90) que eu acabei trazendo duas para casa. Vejam os swatches:


Natural (30) e Dourado (45)
Eu simplesmente amei essa base! O custo benefício é excelente e já abandonei até a minha base da Chanel. Detalhe: Eu nem comprei a cor certa! Amei mesmo, viu?
Meninas, sou NW15 na MAC e a minha cor correta dessa base é a Natural Claro, porém estava esgotada. A que eu trouxe (Natural) não é tão diferente e me deixou com uma aparência bem mais saudável, por isso nem sei se vou voltar para a loja e comprar a base da minha cor. Estou usando ela no rosto e para equilibrar bem com o colo e pescoço, passo levemente um pó bronzeador.
Vocês devem estar se perguntando por que eu comprei a cor Dourada, né? Ela é super escura para mim (acredito que ficará ótima em negras), então resolvi experimentar para usar no corpo. Eu misturo uma gotinha dela com bastante hidratante (Love Spell da Victoria’s Secret) e aplico nos braços e pernas. O resultado é ma-ra-vi-lho-so! Viu como dá para ficar linda e bronzeada sem pegar sol? Saúde em primeiro lugar! =)
Resultado
Ela cumpre tudo o que a marca promete: combate a oleosidade, disfarça poros dilatados, é anti-imperfeições, anti-brilho, matificante e deixa a pele sem aparência de base, apesar de eu ter achado a cobertura de leve à moderada porque ela conseguiu esconder a vermelhidão que eu tenho nos cantos do nariz. Apesar de a cobertura ser boa, o resultado é natural (notem que ela não escondeu totalmente as minhas manchinhas e as minhas olheiras continuam evidentes). Ah, ela não tem perfume desagradável e fica sequinha o dia inteiro (você vai precisar de um bom demaquilante para removê-la). Quem tem a pele oleosa vai amar!

Cara de quem recém acordou e só teve vontade de lavar o rosto e passar máscara de cílios! haha

Com a pele bem mais uniforme e ao mesmo tempo natural (sem sardas super evidentes, vermelhidões neutralizadas e mancha de espinha escondida)

Obs.: Meninas, só tirei foto de um lado do rosto porque o outro estava sem nenhuma manchinha, nem sarda. Já desse lado, vocês podem notar a sarda que eu tenho bem no meio da bochecha, manchinhas ao redor dos olhos e a marca de uma espinha que me assombrou por uma semana. Tenho mais manchas nesse lado por conta do sol (é bem o lado que o sol bate quando dirijo e já estão aparecendo manchas escuras como dá para notar).

Resumindo:
Eu AMEI essa base e estou super feliz porque ela está sendo vendida no Brasil. Na Sephora, vi que todas as cores estão esgotadas, mas vocês conseguem encontrá-la facilmente na Renner e nas farmácias que vendem Maybelline.
Preço: Como já falei anteriormente, paguei R$29,90 (cada) na Renner e acredito que esse seja o valor médio dela.
Experimentem, meninas! Tenho certeza que vocês vão amar, mesmo se vocês forem como eu e preferirem um efeito mais iluminado, com mais glow. Um bom iluminador disfarça esse efeito totalmente matificante e deixa a pele linda! =)


Beijinhos



Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!

13
Comentários via FaceBook

13 comentários:

  1. Boa indicação, Tah. Eu gosto dos produtos da Maybelline e o bom é que aqui no Rio a gente consegue comprar em vários lugares, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Rosane!
    Experimente essa base. Vale a pena! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tah, eu estou usando o BBCream da Maybelline, não tem cobertura espetacular, mas para o dia a dia é mara. Vou fazer uma resenha dele detalhando...
    Mas tenho gostado muito dos produtos da Maybelline, e cada lançamento promete ser melhor que o outro, e tem preço bem acessível. Aqui no Rio tem um quiosque deles, mas não vi lá essa base, vou perguntar da próxima vez.
    bjksss
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Pergunte sim, Alê!

    Esta base é lançamento e tem uma cobertura bem maior que a do BBCream. =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pela foto parece que, para o dia a dia, tem uma cobertura bacana. E o preçinho está ótimo.

    Assim como a Ale, também estou usando um BBCream no dia a dia, porque aqui o calor anda tão insuportável, que não tenho aguentando colocar base, por mais leve que seja, acredita? Ahhhh o BBCream que estou experimentando é da Loreal...não cobre muita coisa não, mas é tão levinha, que compensa com esse calorzão todo!
    Adorei o post. ;)

    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Ale, além dos quiosques também acho produtos da Maybelline nas drogarias Venâncio e Raia. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa base! Estou doida para comprar uma base que se adapte a minha pele, tenho a pele do rosto oleosa e confesso que é bem difícil achar uma base boa para mim. Você indica alguma? rsrs


    E qual rímel você está usando nessas fotos? Que volume!


    Beijos flor *-*

    ResponderExcluir
  8. É ótima, Bia!
    Também amei o preço! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma ótima opção. A Normateint da Vichy também é excelente, porém é bem mais cara.

    Estou usando 1 camada da LashGASM Mascara (Too Faced) nas fotos.
    =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que legal Tah... Fiquei curiosa heim?! rsrsrs Ainda mais pelo fato que a minha pele é oleosa... Quando eu li "fica sequinha o dia inteiro" eu já gostei!!! rsrsrs
    Minha dúvida é se ela transfere? Porque tive aquela em mousse da Maybelline e não gostei porque ela transferia muito!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Não transfere, Li!
    Quando os swatches da foto do meu braço secaram, eu sem querer encostei e fiquei achando que ia me sujar toda, mas não.
    Nem esfregando com força eles saíram do lugar, aí tirei com demaquilante. Incrível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parece mesmo que a cobertura dele é bem maior. Vou me informar quando no shp que tem o quiosque da Maybelline.
    bjksss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...