Image Map

21 abril 2013



[Tag] "Minhas duas bolsas preferidas"



Depois da TAG “Meus dois sapatos preferidos” (clique aqui e veja) chegou a vez de falarmos sobre outro assunto que também amamos: B-O-L-S-A-S!

Assim como aconteceu com os sapatos, a tarefa para que cada uma de nós escolhêssemos apenas duas bolsas preferidas não foi nada fácil, mas conseguimos!

E, claro, viemos mostrá-las para vocês. Vamos lá?


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA
                             
O que diz a Ale sobre as escolhidas:

Bolsa Nude | City Shoes - Essa bolsa nem é a minha ultima aquisição, mas é a minha preferida pra usar no dia a dia, o modelo é bem simples, o que mais gosto nela é o couro, além da cor neutra que vai bem com qualquer look, o mesclado diferente no couro e por ser bem molinho são o que mais me atraem. Ela é grande o suficiente pra eu carregar tudo que desejo, inclusive uma necessaire baby que carrego alguns apetrechos pra trocar a fraldinha do João.

Bolsa de mão preta | Arezzo - Essa bolsa foi um presente do marido, já tenho bastante tempo, quando preciso de uma bolsa pequena pra ir em algum evento ou para alguma ocasião especial, é com ela que vou!


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA
                                 
O que diz a Bia sobre as escolhidas:

Bolsa Marrom (inspirada nas bolsas Hermès): Essa é a minha bolsa preferida do dia a dia. ENORME, como todas as minhas bolsas do dia a dia precisam ser. Gente, eu carrego o mundo dentro da bolsa; Fora as coisinhas “básicas” que todas nós carregamos, na minha ainda vai : Mini-prancheta, câmera digital, trena, Ipad, calculadora, agenda e às vezes até mostruários . Essa eu comprei no Shopping Morumbi (SP), mas infelizmente não lembro o nome da loja.

Bolsa preta: Essa é a preferida para a noite. Usada com as alçinhas (inspiradas na Chanel 2.55) ela fica bacana com praticamente todos os looks, mas eu confesso que prefiro usá-la sem as alçinhas – tipo uma bolsa carteira. Adoro ter as duas possibilidades numa única bolsa. Essa comprei em Natal, numa loja chamada Myosotis.




                                         
  
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA

O que diz a Liliana sobre as escolhidas:

Eu não sou muito ligada em bolsas... Não tenho um monte delas... rsrsrs Porque eu só uso bolsa, para sair mesmo... No dia-a-dia, eu uso aquelas bolsas tipo malinhas bem pequenas! Mas este post, me fez ver, que eu preciso investir mais neste acessório!!!

Escolhi estas duas bolsas, porque sinceramente são as mais novinhas que eu tenho! kkkkkkk

A azul, é a mais recente que eu comprei! Eu me apaixonei por ela... Ela é grande, tem cores bonitas, detalhes dourados lindos... Acho ela bem alegre e divertida!!!

A preta, pode ser usada com alça ou sem, como uma clutch! Uso mais em festas e à noite. Ela parece bem pequena, mas até que cabe bastante coisa dentro!






                              
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA 

O que diz a Monyze sobre as escolhidas:

Eu não sabia que ia ser tão difícil escolher as minhas duas bolsas favoritas!!! Foi mais difícil do que a tag dos sapatos Rsrsrs!

Pra ficar mais fácil fui por etapa: As que eu mais gostava até chegar a marca IMPOSSÍVEL de apenas duas, mas cheguei rsrsrs! E por incrível que pareça as duas são rosa, juro que foi coincidência!!

Agora falando um pouco sobre elas: Amo o estilo de cada uma! A cor, o couro, TUDO! São completamente diferentes. Uma é romântica e a outra mais madura!
É isso meninas e vocês? Gostaram? Tem uma parecida?


 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA

O que diz a Rosane sobre as escolhidas:

Adoro bolsas e tenho de vários modelos, sou do tipo que troca de bolsa todo dia e não consigo entender como tem pessoas que passam meses seguidos usando uma única bolsa! Custei para decidir quais mostrar, aí optei pelas que mais uso no meu dia-a-dia. As duas escolhidas são da Uncle K, loja de bolsa, sapatos e acessórios que eu A-D-O-R-O e tenho vários itens.

A bege uso muito para trabalhar, pois tem um tamanho ótimo para o dia a dia e como é uma cor neutra combina com tudo.

A preta é meu grande coringa. Uso muito quando saio com meu filho porque nela cabe é coisa! Como diz meu marido parece “um buraco sem fundo”. Quem tem filho sabe que sempre tem coisa para carregar e nela posso levar tudo. Ainda tem a opção de usar no ombro ou colocar a alça (que é removível) e usar a tiracolo.

 

 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA

O que diz a Sol sobre as escolhidas:

Como é difícil escolher apenas duas meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vamos lá: Eu optei em escolher uma bolsa grande para o dia a dia e outra pequena para festa.

A primeira bolsa, é a que eu estou usando atualmente no meu dia a dia. É uma bolsa bem simples, porém eu ganho no espaço. Levo o que posso nessa bolsa, tenho uma no mesmo modelo na cor preta. Ela tem vários bolsos, é espaçosa do jeito que eu realmente preciso.

A segunda, eu adoro. Geralmente uso em festas. Adoro bolsas douradas. Ela é simples, porém no meu ponto de vista elegante. Usei na ultima festa que fui. Ficou linda!!!

Deixando claro que sou vidrada em bolsas minha gente, kkkkkkkkk. Se eu não cuidar meu guarda roupas fica sem espaço para outra coisa. Bolsa para mim, é como sapatos, conta o conforto, a beleza, e sempre quero variar.

 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA
                                             
O que diz a Tah sobre as escolhidas:

Bolsa Modelo Corsa - Victor Hugo: Essa é a minha bolsa do dia-a-dia. Ela combina com tudo e eu amo os detalhes que ela tem em verde água (uma das minhas cores favoritas). Victor Hugo é uma das minhas grifes preferidas, a qualidade é excelente e confesso que é super difícil não desejar todos os modelos maravilhosos que me deixam babando nas vitrines das lojas. Obs.: Victor Hugo é umas das grifes mais falsificadas que eu conheço. Por isso, sempre busque no site as lojas que têm autorização para vendê-las.

Bolsa Animal Print - Carmen Steffens: Eu tenho um relacionamento bem longo com essa bolsa. Namoramos, noivamos por uns 2 meses e até que enfim casamos. haha Brincadeiras à parte, eu sempre quis essa bolsa, mas me recusava a dar R$1.000,00 por ela. Na hora eu sempre pensava “Ah, vou investir numa outra Victor Hugo, que pode até ser mais cara, mas a qualidade é melhor.” Mas como disse a vendedora, o destino nos uniu e hoje é minha paixão. Uso ela quando estou com uma roupa mais simples e quero deixar o look mais sofisticado. Amo! ♥

Clutch Animal Print: Meninas, peço desculpas porque não consegui escolher só duas bolsas e acabei roubando nessa TAG ao acrescentar essa clutch que eu amo. Uso ela somente à noite e já perdi as contas de quantas pessoas já me perguntaram em que loja comprei. Aliás, comprei no eBay (foi super barata) e arrasa em qualquer lugar, principalmente na balada.



Pois é, a Tah safadhênha roubou na TAG...o que nós vamos fazer com ela hein?! Kkkkk

E aí meninas, com qual par de bolsas vocês mais se identificaram? E que tal mostrar pra gente as suas duas bolsas preferidas?


Já viram a nossa outra Tag “Meus dois sapatos preferidos” ? – CLIQUE AQUI E VEJA.

Beijos,






Curta a fanpage do TJMblog e acompanhe nossas dicas!
23
Comentários via FaceBook

23 comentários:

  1. Desejei todas! kkk. Assim não dá. Na tag dos sapatos, acabei comprando um de oncinha porque descobri "que não podia ficar sem". E agora com a as bolsas? Quase enloqueci! kkkkk. São modelos de estilos diferentes, mas todas têm seu charme, Adorei! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. a um arraso total aas bolsas

    uma mais linda que a outra.. amei o post

    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Tah safadiiinhaaaaaaa ... rsrsrs
    Adorei ver os modelos que vcs escolheram, quase que todo mundo mostrou a bolsa preferida para o dia a dia e para festa. :-) E olha que nem combinamos isso!

    Qual será a próxima TAG?!
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ale, você percebeu que nós duas escolhemos os mesmos tons de bolsas para as duas situações?
    Ahhh nossa próxima tag será perfumes...o que acha? =D
    bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Rennata. Se anima e posta aqui nos comentários as suas bolsas preferidas também, vai! ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuu! Agora a Ro tem uma "onçinha" pra chamar de sua! Cuidado porque vicia, viu!

    ResponderExcluir
  7. Verdade Ale, que legal!!!!
    Adorei ver a bolsa de todas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Será outro sério problema Bia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô dentro!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente bolsa enlouquece mesmo viu Rosane,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é difícil escolher...amo bolsas, sapatos, perfumes, enfim....kkkkk
    Adorei o Post, parabéns Bia!
    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  10. E como vicia!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da bolsa nude da Alê... deve ser ótima mesmo, para o dia a dia... Adorei!!!
    E A-M-E-I as duas animal prints da Tah!!! Lindasss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você gostou!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Meninas, que vergonha!

    Prometo nunca mais aprontar e roubar nesse tipo de TAG.

    haha

    Ameeei conhecer mais os gosto de vocês! E concordo totalmente em fazer a TAG dos dois perfumes favoritos. E sem roubar dessa vez, PROMETO! haha

    =)


    Beijinhos, minhas lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. Tha safadhênha! kkkkkkkkk
    =D
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. A cara da peruísse isso sim, Bia! kkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Né???Adorei também!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk é muita tortura né Sol?

    ResponderExcluir
  20. uhuuuuu Sol !!! Preparada para a nossa próxima TAG? ;)

    ResponderExcluir
  21. kkkk não tinha reparado, verdade! Temos o mesmo gosto!!
    Adorei a tag dos perfumes, mas vcs já devem saber minhas escolhas, já mostrei aqui no blog algumas vezes.
    bjkss

    ResponderExcluir
  22. @Liliana Ferreira acho que estava com ela no dia nos encontramos no shp, vc não reparou? rs

    bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...