Image Map

27 maio 2013



Cannes 2013 | Penteados: Coques


Nos últimos dias 15 a 26 de Maio aconteceu a 66ª Edição do Festival de Cannes. Durante esses 12 dias de Festival houve infinitos red carpets, photocalls, eventos beneficentes, coletivas de imprensa, etc. Portanto, sinônimo de muitas celebridades circulando com vestidos, makes e penteados dos mais variados gostos e formas possíveis.

Como ficaria impossível e até cansativo fazer posts sobre cada dia do festival, resolvi peneirar as trilhões de imagens e pesquisas coletadas e elaborar alguns “temas” para vocês. Pra começar vamos falar sobre penteados, abordando dois estilos que eu amo de paixão: Coques e tranças. 

Nessa primeira parte vou mostrar as variedades de estilos de coques, escolhidos pelas celebridades. Vamos lá?

Araya A. Hargate. Não conhece? Pois é, nem eu... bom, não conhecia. Agora sei que ela é uma ex-modelo e atualmente a atriz mais famosa da Tailândia. Cor de olhos duvidosos a parte, gosto muito desse estilo de coque: baixo e desarrumadinho.
A linda Emma Watson também optou pelo coque baixo e desarrumadinho, mas deixou a franja “largadinha”, que ficou um charme.

Não é de hoje que surge polêmica em torno do peso das atrizes hollywoodianas. O foco da vez foi a atriz Milla Jovovich – (A revista Marie Claire abordou o assuntoLeia aqui) – aparecendo em Cannes em pele e osso... ou seria apenas osso?. Enfim, voltando ao tema do post: A atriz apostou no coque alto e franja. Gostei, mas não amei e vocês? 
A Atriz indiana Freida Pinto apostou num coque mais vintage, arrematado com lindas presilhas em forma de libélula e borboletinhas. Eu achei que ficou lindo, glamouroso, romântico e diferente. O coque da atriz ganhou meu “coraçãozinho-amei”. 
O coque da atriz Uma Thurman é o “classicão”... aquele mega-esticado e arrematado com muito fixador. Não sou muito fã, mas admito que o dela ficou impecavelmente bem feito, concordam?
 
Bom gente, ainda hoje coloco no ar a segunda parte do tema penteados... será sobre as tranças mais interessantes que pintaram durante o Festival.

Enquanto a segunda parte não vai ao ar, que tal dá uma olhada no post que fiz sobre o primeiro dia do Festival? Nele falei sobre os looks, makes e penteados:

FESTIVAL DE CANNES 2013: Looks, makes e penteados Clique aqui e leia.  

Um beijão e até mais tarde!

5
Comentários via FaceBook

5 comentários:

  1. Adorei suas escolhas, Emma ganhou meu coração! Gosto de penteados sem estar muito arrumadinho.

    Vou pesquisar sobre a magreza da Milla Jovovich, até tempo atrás me lembro dela gordinha...



    Ótimo post, estou ansiosa pra ver o próximo! <3


    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ah, complementando... realmente os olhos da Araya A. Hargate está muito estranho, meio vampi, não achou? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado de Freida, ficou lindo com os acessórios presos nos cabelos.

    ResponderExcluir
  4. Também foi o meu preferido, Veronica. ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Liliana Ferreira1 de junho de 2013 02:08

    O penteado que eu mais gostei foi o da Freida Pinto... Tudo por conta desses enfeites LINDOS!!!
    Agora... não posso deixar de comentar, sobre o "olhão preto" da Araya e da Milla Jovovich! Curti muitooo a make da Milla!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...