Image Map

27 maio 2013



Cannes 2013 | Penteados: Tranças


Dando continuidade ao post que foi ao ar pela manhã – Cannes 2013 | Penteados: Coques (Clique aqui e leia) – agora vou mostrar para vocês os vários estilos de tranças que pintaram no Festival.

A atriz chinesa Fan Bingbing bateu recorde em aparições nesse Festival. E fez bonito, hein! Para compor o look desse dia ela apostou num penteado 100% trançado, finalizado num coque. Na minha opinião, nela funcionou!!! Achei que ficou lindo. A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de grampos que ficaram aparentes, mas mesmo assim não acho que chegaram a prejudicar a beleza do penteado não.

Freida Pinto: No post da manhã ela ganhou meu “coraçãozinho-amei” pelo coque vintage, lembram? (Clique aqui e veja). Esse penteado apareceu no primeiro post que fiz sobre o Festival (Clique aqui e veja), porém eu não havia feito nenhum comentário. Então, vamos a minha opinião: Nesse penteado ela foi bem ousada. A trança formou um arco e foi arrematado na lateral, como se fosse uma flor. Até gostei da proposta, mas não sei se nela funcionou, sabe? O que vocês acharam?

 
Bérenice Bejo: A grande vencedora do Festival. Ganhou o prêmio de melhor atriz!!! Para quem não se lembra dessa atriz franco-argentina, a vimos como a “moçinha” no filme “Coração de Cavaleiro”, onde contracenou com o lindo e saudoso Heath Ledger, mas ficou em destaque mesmo no filme “O Artista”, vencedor do Oscar 2012 ~ No penteado acima ela também optou por tranças dando voltas pela cabeça, porém o resultado final ficou mais para uma “coroa de tranças”, do que um arco, como da atriz Freida Pinto (foto anterior).

E o que dizer da trançinha fininha, imitando uma tiara, na atriz Zoe Saldana? Não sei se ficou bem para um evento tão glamouroso, mas confesso que achei fofo, romântico, delicado e o que é melhor: fácil, fácil, fácil de reproduzir.
Sabe o típico penteado bagunçado? Foi a minha impressão quando vi esse da Nicole Kidman. Confesso que tentei gostar, tentei simpatizar com as tranças formando um coque quase lateral, mas não consegui.


A cantora britânica Cheryl Cole está sendo considerada uma das mais bem vestidas de todo o Festival. E, de fato, esse vestido estava um escândalo de lindo... a make perfeita. Quanto ao penteado, até gosto da proposta trança + topete frouxinhos e do arzinho “fiz uma trança rapidinho e sai”, mas essas fitinhas pretas achei tão desnecessárias, sabe? Mas mesmo assim, olhando o conjunto (vestido + make + penteado) achei que ela mandou muito bem sim.


E aí, conseguiram gostar de algum desses penteados com tranças?
Aproveitem e leiam os outros dois posts sobre o Festival de Cannes 2013, que já estão no ar:

FESTIVAL DE CANNES 2013: Looks, makes e penteadosCLIQUE AQUI

CANNES 2013 | Penteados: CoquesCLIQUE AQUI 

Beijocas! 



4
Comentários via FaceBook

4 comentários:

  1. Gostei apenas do penteado da Fan Bingbing., apesar dos grampos aparentes foi o penteado que ficou mais bonito.
    Os outros não curti muito não... trança com coque na lateral então, achei muito feio! kkkk
    A trança largadinha da Cheryl Cole tb gostei, mas não achei legal pra este tipo de evento.



    Beijosss
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts. Não deixo de ler nenhum.
    Mas os penteados com tranças não fazem muito minha cabeça, literalmente. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica! Que estilo de penteado você prefere? De repente posso tentar montar um post com ideias do seu estilo preferido ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Liliana Ferreira1 de junho de 2013 01:51

    A-M-E-I o penteado da Cheryl Cole com todas as minhas forças!!! Ela conseguiu juntar, maravilhosamente bem, duas coisas que eu amooo: trança e topete (te amo Elvis!!!)
    ARRASOU MUITOOO!!! Vou copiar com certezaaa!!!
    Agora... detestei todas as outras... desgrenhadas... um horror...!!!
    Cheryl Cole sambou na cara delas!!! rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...