Image Map

18 maio 2013



Testei: Batom Maybelline


Normalmente eu só compro uma nova maquiagem quando consigo acabar com outro, justamente pra não ficar com muita coisa que não uso e nem lembro que tenho, e isso funciona muito bem pra mim. 
No caso essa compra aconteceu porque o meu batom na cor 05 da Vult (linha mate) acabou. 

Esse é o Teddy Bear da Maybelline, da coleção mate, é bem sequinho e não possui qualquer cintilância ou glitter, mas matte com o rigor do conceito , não é. Tá mais pra um cremosinho seco que pode marcar um pouquinho as linhas dos lábios, mas não é impossível usa-lo sem balm.

A cor na bala parece mais escura que quando aplicado. É um tom de pele entre o marrom e o nude com um leve tom mais coralzinho.
Assim esse tom orna muito bem com tom quente de pele (nw da mac). Mas caso você tenha tom frio de pele como eu, então parece que o coral é um pouco mais evidente. Ainda sim uma cor linda, porém não tanto cor de boca / nude como no caso anterior.

Swatch: 

Viu?
Fica bem bonito pra usar todo dia, pois não chama muito atenção, mas dá um ar de arrumada. "o poder de um batom" hahahaha

A duração? Maior que um batom cremosão, mas não chega a ser um verdadeiro matte, ficando entre 4 a 5 horas ,se eu não comer ou beber, se não eu sempre acabo só com um contorno de batom e o meio dos lábios sem nada (bunito! só que não...) .

Paguei em torno de R$ 16,00.

Essa é minha nova escolha para o dia-a-dia. Eu achei perfeito pra essas situações :D. E você já usou? O que achou ? 




3
Comentários via FaceBook

3 comentários:

  1. Oi Aletr00, o meu atual queridinho do dia-a-dia também é um maybelline e da mesma linha. Ganhei em Dezembro, da querida Rosane, e desde então não sai da minha necessaire. A cor é o: Nude Brown (300). Porém em mim ele não aguenta 4 ou 5 horas não, mas eu sei o motivo: Eu como o batom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pois é. Sou dessas!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, vc me lembra a minha mãe que fica "provando o gloss ou batom. E eu ainda tenho que ouvir dela "não gostei desse batom , tem gosto ruim", "mas mãe batom não é pra se comer !" HAhahahahaha
    Eu já sou mais "controlada e não passo a língua , por isso dura bem até.
    Bjoss Bia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk uso muito essa mesma frase da sua mãe! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...