Image Map

24 julho 2013



Novidade: Coluna de Beleza e Desabafo Especial


Não seja uma viciada em grifes e tendências. Seja você!


Eu não poderia deixar de compartilhar aqui no TJM uma novidade incrível: ganhei uma coluna de Dermatologia, Moda (tendências e look do dia), Beleza (maquiagem, cabelos e unhas), Saúde e Fitness no Jornal Diário da Manhã. Esse jornal circula em 24 munícipios aqui do Sul e tem 4 mil exemplares diários.

Todas as quartas-feiras terei uma página colorida (a 09) e será cheia de conteúdo diversificado sobre tudo o que nós mulheres amamos.

Quer ver como ficou a coluna de estreia? Veja abaixo:


Clique para ampliar e salve para conseguir ler!

É claro que não vou postar a coluna aqui toda semana, então convido as meninas do Sul a assinarem o jornal e quem não tiver acesso é só passar no meu Facebook (https://www.facebook.com/tassita.favreto) para ver a versão online todas as quartas-feiras. Combinado? =)

A parte mais importante de hoje da minha coluna, em minha opinião, foi o “Desabafo Fashion: Um Grito Inicial”:

 “Ao longo dos anos, a moda comportou-se como uma ditadura. Regras rígidas de beleza foram criadas e, até hoje, fala-se em padrões que devemos adotar. Seguir um padrão estabelecido é o mesmo que tornar-se escravo das tendências que surgem nas temporadas de moda e causa uma artificialidade extrema. Já imaginou todo mundo vestindo a mesma roupa? Que chato seria! Não somos escravos das tendências e sim da harmonia. É o equilíbrio entre a tendência, nosso próprio corpo e nossa personalidade que dita algo muito mais importante que a moda: o estilo de cada pessoa. É o bom senso de cada um que contribui muito na hora de escolher um look. Passarela não é vida real, afinal, nelas pode tudo! Já vimos cílios postiços azuis, sobrancelhas invisíveis, sapatos com saltos horripilantes, roupas feitas de metal etc. Mas, repito: o mundo real não é uma passarela com fotógrafos e flashes. Eu adoro falar de tendências, por isso esse “desabafo fashion” precisava ser meu grito inicial. Ninguém precisa ser tão magra quanto uma modelo para ser linda, muito menos vestir a peça que ela está usando. Se você tiver quadril largo e usar uma peça Peplum, por exemplo, ele vai aparentar ser mais largo ainda e você vai desvalorizar o seu corpo. É desse jeito que o equilíbrio vai embora e nos tornamos vítimas das tendências esquecendo que o que realmente importa é o estilo. É claro que eu não poderia deixar de finalizar esse desabafo com uma frase incrível de Coco Chanel: ‘A moda sai de moda, o estilo jamais.’

Gostaram? Quero muito que todas vocês tirem uma lição importantíssima desse texto: Ninguém deve ser escravo da moda. Todas nós somos lindas de um jeito único e é justamente isso que nos torna especiais. =)

Ah, quero agradecer demais a Alê, colaboradoras do TJM e todas as meninas que gostam do que eu escrevo. Sem vocês, nada disso seria possível.

Beijinhos
10
Comentários via FaceBook

10 comentários:

  1. Parabéns Tah!
    Vc merece, e que venham outras conquistas.
    Engraçado q no video q fiz da Tag do batom, eu falo isso do batom vermelho que eh chique, classico e eu cito que sempre que uso um batom vermelho lembro de vc tb.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso nesta coluna! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, minha linda!
    Batom vermelho é tudo! E que bom que lembra de mim! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Tah. A coluna ficou linda. Você escreve muito bem e tenho certeza que esse desafio será um sucesso. Que bom que poderemos acompanhar pelo Facebook. Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei o post bem legal!!! bjos

    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou te dar os parabéns mais uma vez e dessa vez com todo o estusiasmo de quem leu e amou a coluna: PARABÉNNNNNNSSSSSSSS!
    Tah, ficou ótima e serei leitora assídua, lógico! ;)
    O texto ficou sensacional.
    Ahhhh e adivinha qual batom apostei para comemorar meu aniversário: Batom vermelho!!!
    E qual, qual, qual? RUBY WOO
    Uhhhhuuuuu!
    Bjkas e muito sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Ro! Significa muito pra mim. <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda!

    Eu vi a foto no face e amei!
    Mas quer saber? Eu ainda prefiro o que você me deu! <3
    Obrigada por tudo! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...