Image Map

01 julho 2013



Olook – Coleção de Julho/2013


Julho começa com novidades em sapatos, bolsas, acessórios e roupas na Olook. O inverno, que chegou no final de junho, é o protagonista da nova vitrine, repleta de calçados fechados, tricots, calças e casacos em materiais e cores da estação. As principais tendências são o duo blackandwhite e o militarismo.
 Além das botas de montaria e ankle boots que foram sucesso na coleção de junho, neste mês chegam novos modelos de botas cano baixo com ou sem salto em diversas cores, mocassins, scarpins, sandálias, slippers e sapatilhas. Alguns dos materiais mais presentes são veludo, couro, pelo com estampa de onça e tecido. Na cartela de cores, predominam o preto, branco, café, chumbo, verde militar e outros tons terrosos.

As parcerias continuam: a estilista Juliana Jabour traz botas sem salto de cano baixo, anklesandals (as sandálias do inverno) e sapatilhas western. Já a coleção da top Carol Ribeiro conta com sapatilhas de bico fino em veludo e tecido xadrez, mocassins de camurça e slippers em couro atanado, todos com as cores do inverno.


 A maior parte das bolsas de julho é de estilo shopping bag, mas a vitrine também mostra novas clutches e bolsas médias estruturadas, algumas com aplicações de tachas e spikes. Os materiais são couro sintético e couro legítimo em diversas cores, das básicas preta e nude à pink e verde. Nas categoria de bijoux, uma linha delicada de peças em prata.



Além de todas as novidades, julho também será um mês de ofertas da Olook, quando todas as categorias de produtos estarão com descontos imperdíveis. A liquidação começa no dia 04/07.

Sobre a OLOOK
A Olook, maior marca online de moda do Brasil, oferece experiência única de compra com recomendação de produtos e conteúdo para as mulheres desenvolverem e manifestarem seu estilo em todas as ocasiões. A Olook acredita que moda é uma ferramenta de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fastfashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora, por ocasião de uso dos produtos ou através dos editoriais de moda. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.

Nas redes sociais: 
Facebook – http://facebook.com/olook
Twitter – http://twitter.com/olook
Instagram – http://instagram.com/olook
2
Comentários via FaceBook

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, mas amei mesmo foi essa primeira bota, é o que estou precisando.

    Eu sempre entro no site OLOOK, tem peças lindas pra gente se inspirar e alguns produtos com preços ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Duas peças fizeram os meus olhinhos brilharem: A primeira bolsa (a preta, entupida de tachinhas) e a blusa jeans (com uma pegada Tie Dye).
    ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...