Image Map

14 julho 2013



[Tag] "Meus dois hidratantes corporais preferidos"


Hidratantes

Mais uma TAG para mostrar à vocês algumas coisinhas que estão balançando os nossos corações, no momento. Vamos falar de HIDRATANTES CORPORAIS?


Hidratantes

Não sou muito fiel à hidratantes corporais, sempre estou trocando e testando novos produtos. Mas recentemente ganhei 2 hidratantes de presentes que ando "inlove" com ambos. Aplico um ou outro pelo clima:
A Manteiga Hidratante Exótica Nativa SPA do Boticário tem consistência super encorpada e dá aquela hidratada na pele. O meu é de Ameixa e tem fragrância bastante ativa, por isso escolhi esse hidratante pra usar sempre que está mais friozinho.

Já a Loção Hidratante Corporal Aflorá da Eudora tem consistência cremosa bem leve e o cheiro cítrico (Néctar de Mandarina e Verbena) é suave, perfeito para dias quentes.


Hidratantes

Os dois hidratantes escolhidos são os mais fortes em suas funções, que eu possuo. Quando eu uso hidratante é pra não ter que repassar tão cedo.
Por isso a escolha do Hidratante da Victoria's Secret no aroma "Pure Seduction". Nesse formato de bisnaguinha creio que os hidratantes da linha são mais encorpados, e o melhor de tudo certamente está no perfume, às vezes nem passo perfume quando o uso.

O outro escolhido é o amor da vida: Natura – Todo Dia Inverno Cereja e Avelã. Também não deixa de ser bem cheiroso, mas a hidratação que ele proporciona não achei quem batesse. Passo de noite depois do banho e no banho da noite do outro dia eu sinto minha pele macia ainda! Mas o melhor mesmo é não ficar melada depois de passar, pois sua absorção é muito rápida. É o melhor dos dois mundos.


Hidratantes
Vou confessar: Nunca fui adepta a hidratantes! E o motivo é ainda mais vergonhoso... pura preguiça! Tem também o fato de não gostar da sensação (mesmo que seja mínima) de me sentir “lambuzada”, sabe? Porém, tudo mudou depois que conheci essa duplinha:

HYDRATTA LOÇÃO HIDRATANTE: Sabe aquele produto que você não bota muita fé, mas o danado vai e te surpreende? Foi o que aconteceu com esse hidratante. Tem cheirinho de banho tomado, seca rapidinho, e o melhor: É baratinho! Cumpre o que promete: hidratação intensiva. Uso somente nos pés, joelhos e cotovelos 

HIDRATANTE PARA BANHO COM ENXAGUE – Natura Todo Dia Frutas Vermelhas: Achei o hidratante ideal para a minha vida! Já fiz até estoque e não largo nunca mais! Passo no final do banho, enxaguo rapidinho e pronto, estou hidratadíssima, cheirosa e sem a sensação de estar lambuzada. PERFEITO!!!

Hidratantes
Bom, o assunto de hoje é Creme Hidratante e pra mim confesso que não foi difícil escolher dois, porque este não é um item que compro muito. O primeiro eu comprei no ano passado e preciso usar, pois sabemos que tem data de validade, e ele é um tamanho bem exagerado, então vamos lá!

Hidratante de óleo de algodão e mel da Avon: uma série feita para o Dia das Mães de 2012 onde a embalagem foi feita pelo Artista Plástico Paulo Von Poser, reconhecido internacionalmente como “artista das rosas”. A embalagem ficou linda mesmo e o creme é muito hidratante e com cheiro suave que não interfere no perfume que você vai usar depois. Valeu a pena ter adquirido o produto!!!

O segundo é da Natura Todo Dia, é uma linha muito conhecida por todas nós, o meu é de Lima e Tangerina, cheirinho bem suave também, citrus, mas em matéria de hidratação, fico com o da Avon!!! Rs. Nossa como eu fui direta nesse Post!!!! Que venham os próximos!!! BJKS a todas.


Hidratantes
Nem preciso dizer que amo cosmético e curto experimentar produtos novos sempre. Escolher apenas dois hidratantes é sofrido, kkkkkkkkk. Eu uso, testo tantos produtos que nossa, mas enfim, vou citar dois hidratantes que tenho usado atualmente e tenho aprovado.

Os dois produtos são da mesma empresa, a Eudora, sim...como representante, eu procuro testar tudo que posso até para atender melhor meus clientes. No mês de junho eu separei alguns hidratantes e óleos, mas vou citar apenas dois hidratantes que estou usando e aprovando, são eles:

Loção hidratante corporal Blueberry Mojito Twist “Linha Soul”: ele tem uma textura agradável, porque é uma mistura de hidratante e gel, sua absorção é rápida, hidrata super bem minha pele, além do aroma maravilhoso. 
O outro novo amorzinho em hidratante é o da linha poderosa “Veludo hidratante corporal Velvet”. Gente ele é maravilhoso, deixa uma textura aveludada e o perfume é maravilhoso, inclusive uso a linha toda, óleo corporal, body mist e sabonete em barra.

Hidratantes
Meu primeiro “hidratante” preferido é o protetor solar corporal Capital Soleil FPS 30 da Vichy. Pois é, ele não é um hidratante, mas eu sou extremamente preguiçosa e conversei com a minha Dermatologista sobre o uso de hidratante e protetor solar durante o dia. Ela me recomendou usar apenas o protetor solar corporal, já que ele é indispensável e deve ser usado todos os dias nas regiões expostas (uso geralmente no colo, braços e ombros) porque a roupa não oferece uma proteção adequada. Como eu já sinto que hidrata a pele durante o dia, aplico apenas ele, principalmente porque a minha médica disse que o hidratante usado junto pode prejudicar a ação do protetor solar. É meu queridinho, sem dúvidas! Além de não ter perfume forte, seca rapidinho (não deixa os cabelos grudando no corpo) e tem 300ml. Ou seja, rende muito! 

Meu segundo queridinho é o hidratante corporal Iso-Urea Creme da La Roche-Posay. Costumo usar no corpo todo à noite depois do banho (principalmente agora no inverno porque a pele fica extremamente seca). É o único hidratante que consegue deixar a minha pele super macia! Vale lembrar que a Ureia promove uma hidratação ativa no corpo, conseguindo suavizar a pele por um período prolongado. Além disso, ela forma uma ligação com as moléculas de água de dentro das células e realmente hidrata a pele seca. Na foto, coloquei a versão de 125ml que carrego na bolsa, mas costumo usar a embalagem de 400ml que rende demais. Não vivo sem esse hidratante! ♥
 
É hidratante para todos os gostos e bolsos, não é verdade? E ai meninas, quais são os hidratantes corporais preferidos de vocês?

Beijos,

   
26
Comentários via FaceBook

26 comentários:

  1. Eu simplesmente amo o Pure Seduction que a Aletr00 citou!
    Faço estoque dos cremes da Victoria's Secret, mas pra mim não se encaixariam na TAG porque não hidratam nada a minha pele sequíssima. =(

    Adorei todos!!!

    E estou precisando urgentemente de algum hidratante sem enxague como o segundo que a Bia favoritou. Aqui no Sul está muito friiio!!! Saio do banho tremendo e desnorteada atrás de roupas quentinhas! haha

    Beijinhos, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, como amei essa TAG e principalmente ver qual hidratante vcs andam usando.

    Esses da Natura que a Aletr, Bia e a Karin mostraram já usei !! Também adorei, mas como disse... vivo variando.

    Bia, vc realmente usa o hidratante com enxague? Eu não usava enxaguando não! Experimenta o de leite é maravilhoso!!! <3

    Ah! Esse da Hidratta realmente é muito bom tb, recebi 2 numa dessas boxbeauty...

    O Veludo hidratante corporal Velvet da Eudora já testei, o que mais me chamou a atenção nele foi o cheiro, o que é aquilo!!!

    Agora a Tah, sempre é mais diferente nas escolhas dela. Confesso que eu só uso FPS no corpo quando vou caminhar, ou tomar banho de sol, ainda que no carro tenho um creme que aplico nas mãos pra dirigir e tem filtro solar.

    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também Tah, adoro os hidratantes da VS, mas na minha pele não hidrata nada, uso por conta do cheiro.
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Tenho que enxaguar sim, Ale, senão fico com aquela sensação lambuzada que não gosto,sabe? Mas é um enxague super rapido...vapt-vupt!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Tah se joga nesse da natura, que é uma mão na roda. Quando o conheci pensei imediatamente nas pessoas que moram em regiões com inverno acentuado e até achei que aqui para mim não encaixaria, mas daí consegui enxerfar nele outro motivo para usá-lo e deu super certo. Como eu disse: não largo mais.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Eu também Ale, minha pele é que seca então o hidratante corporal tem que ser bem umectante . Os da VS são cheirosos, mas a hidratação deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorei ver o gosto de cada uma, até pra conhecer outros produtos. Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, a TAG ficou ótima! Quantas opções, hein? Me interessei por esse sem enxágue que a Bia usa. Bjks em todas.

    ResponderExcluir
  9. Também adorei essa TAG. É tão bom conhecer um pouquinho mais do gosto de cada uma de "família todas juntas" ;)
    Ro, se joga nesse hidratante que você não vai se arrepender...mas ele é com enxague, viu!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Não dispenso hidratantes nem mesmo no verão. Faço questão de usar no rosto e corpo todos os dias após o banho.
    Gosto St Ives Colágeno e Elastina e Nívea Reparação ou Neutrogena para pele seca. O meu preferido é o St Ives.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Vou testar sim! E o cheirinho é maravilhoso!
    Já usei o creme de mãos dessa linha de Frutas Vermelhas e amei!

    ResponderExcluir
  12. Pois é, nem as manteigas da VS acho hidratantes. =/

    ResponderExcluir
  13. Se eu não usar Protetor Solar pra dirigir fico com metade do braço bronzeado e metade branco igual leite. kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo contigo Adrian, sou assim também, se não usar hidratante rosto e corpo não tomei banho. Então hidratante para mim é um item indispensável. Amo tanto os hidratantes quanto os óleos. Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Se viu Rosane que beleza!Participa da próxima viu. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  16. Oh dó!!! Fica engraçado hein Tah...kkk

    ResponderExcluir
  17. Ale acho que recebi também um desse na caixinha....usei todinho...kkk ele é bom.

    ResponderExcluir
  18. Então eu gosto deste de bisnaga que é mais fortinho, mas o amado da vida sem dúvida é o da Natura! #ficaadica

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro VS os cheiros são maravilhosos mas hidratar já é um ponto negativo. BJS


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh Adriana, eu gostaria muito de jurar amor eterno aos hidratante corporais, como juro aos
    faciais, mas não consigo. Snifffff! Graças a Deus fui salva pelo hidratante de
    banho, da natura, senão...

    ResponderExcluir
  21. Verdade. Parece que essa opinião sobre o quesito hidratação, na linha da VS, é unânime ne!
    Obrigada por comentar. ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir
  22. Tô aqui imaginando: Tah negresco! kkkkkkk
    Tadinha. :/

    ResponderExcluir
  23. Eu nem fazia ideia que o da bisnaga era mais hidratante. Vou comprar o da Natura (eu AMOOO cereja!). Thanks! =)

    ResponderExcluir
  24. Adriana, já ouvi falar bastante desses hidratantes da St. Ives. Acho que tem alguma resenha dele aqui no blog, depois vou procurar.

    O Neutrogena a Tah já falou deles também -->http://www.tjmblog.com.br/2011/10/pele-seca-hidratantes-corporais-da.html é este que vc usa?



    Bjksss

    ResponderExcluir
  25. Sim, Ale, são estes mesmo.

    O St Ives tem ótimo preço e hidrata muito bem, vale a pena.


    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Legal, quando ver vendendo, vou comprar pra mim. Minha pele é bem ressecada, principalmente agora no inverno... estou gostando dos meus hidratantes atuais, mas mais um nunca é demais né? rs

    bjksss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...