Image Map

24 agosto 2013



Desejo do Dia: Calça Vermelha!

Faz tempo que eu estava querendo uma calça vermelha e essa semana tirei uma manhã pra ver alguns modelos no shopping. A Renner é uma das lojas de departamento que eu mais gosto, tem um caimento perfeito para o meu corpo e é fácil encontrar as tendências do momento.

E foi lá que encontrei mais opções de calças vermelhas, algumas mais claras outras até bordô de tão escuras, tinha também calças mescladas e de tecidos diferentes, sarja e até em couro ecológico. Modelos para todos os gostos.

Vou mostrar as  3 peças que escolhi pra experimentar, uma das imagens ficou bem desfocada, e só fui perceber quando baixei as fotos, mas dá pra ter idéia do modelo no corpo. (da próxima vez peço pra Rafa fotografar pra ficar melhor as imagens... rs)
Look do Dia

A 1ª calça foi a que ficou mais bonita no meu corpo, mas o tecido não era de strech e por isso não achei tão confortável como a 3ª opção.

As camisetas também são da loja, escolhi modelos que combinavam mais com o estilo das calças pra montar os looks. Repararam que a calça manchada escolhi uma camiseta com uma pegada mais rock´n? rs
Ficou legal, mas não é muito meu estilo... :-p

Acabei levando a 3ª calça, todas elas ficaram certinhas no meu corpo, mas priorizei o conforto na escolha. Também comprei a camiseta com estampa de carta e a blusinha preta com pedrinhas no ombro.  E logo mais faço um post de Look do Dia, com as peças que adquiri...
E você, já tem uma calça vermelha pra chamar de sua? Ou não faz o seu estilo?
Beijossss
6
Comentários via FaceBook

6 comentários:

  1. Tenho uma certa dificuldade em encontrar calça para meu tipo físico (corpo "pera"). Apesar de não estar acima do peso, tenho quadril acentuado e pernas grossas. Quando peço uma calça na loja me vem os modelos "periguete": cintura baixa, perna justa... h`+/- 15 dias contei 53 calças experimentadas em 4 lojas. E, o pior, não consegui trazer uma pra casa.


    Se conseguir, faz um post com calças para os vários tipos de corpo com sugestões de marcas. Eu super agradeço, rsrss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hum, legal... já li sobre isso e posso preparar algo sim.
    Acho que pra você as calças retas ficariam boas, e se quiser disfarçar as com cores escuras são ideais.
    Beijinhoss Adri!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ale, encontrar a calça reta está difícil.
    O problema é que quando são um pouco mais altas e retas, ficam apertadas na perna ou não vestem o bumbum (se tornam baixas atrás).
    Uma lojista aqui me disse que o problema tem sido as importações da Ásia, que tem modelagem bem diferente. Ou seja, as calças retas com cintura um pouco mais altas, são para o corpo das asiáticas, que são magras e/ou tem pernas mais finas.
    Torcendo para as confecções nacionais se voltarem para as mulheres que não frequentam o baile funk, hehehe;


    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que complicado Adriana! Não sabia disso sobre as calças virem da Asia. Realmente percebo que algumas marcas tem calças que não vestem bem no meu corpo, mas outras ficam legal.
    Vc mora aonde? Se for aqui no Rio de Janeiro, sei que em Petrópolis, tem confecções de calça jeans, tenho uma amiga só compra calça lá, acho que vc encontraria um modelo que fique legal em você numa loja assim, se precisar tenho como pegar o nome da loja...
    bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente moro em M. Gerais, pertinho de B. Horizonte. Mas, se tiver indicações em Petrópolis aceito, devo ir ao Rio em breve.
    Mais uma vez obrigada Ale! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da 3a calça.

    Sabe que nunca tive uma calça vermelha e nunca tinha prestado atenção nisso! kkkkkkkkk
    Uma coisa que acho bacana é scarpin e peep toe vermelhos...mas nos outros! Em mim acho horrivel.
    Olha aí, Lojas Renner, a Ale Carnevalli bombando nos looks da loja...Uhuuuuuuu!

    Bjkas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...