Image Map

07 agosto 2013



[TAG] "Meus dois batons nudes preferidos"

Batom


Atire a primeira pedra a mulher que não tem pelo menos um batom nude para chamar de seu!

Os nudes ficam perfeitos tanto nas makes básicas, quanto nas mais elaboradas. E o que é melhor: combinam com todos os tons de pele!!!

Como não amá-los?! ♥ ♥ ♥ ♥

E nós temos os nossos queridinhos do momento. Para essa TAG separamos nossos dois tons preferidos e vamos mostrá-los para vocês:





Batom
Tenho vários batons nudes, mas apenas dois sou realmente apaixonada.

O High Tea da MAC, é um batom de cobertura Lustre. Ele é mais translucido, lembrando um gloss nos lábios, mas sem ter aquele efeito melado, sabe? É um nude bem discreto, mas com um brilho muito bonito.

Já o Tanned da Mary Kay tem cobertura cremosa e a cor preenche bem os lábios.

Ambos são bem hidratantes e tem fragrância agradável, lembra baunilha. A durabilidade é mediana e ru gosto muito de usá-los no dia a dia ou quando faço um make mais marcante nos olhos.



Batom

Batons nudes são os meus preferidos. Tive muita dificuldade para escolher apenas dois tons, mas consegui.

O primeiro uso no dia a dia e não sai da minha necessarie de jeito nenhum: Nude Brown 300 – Maybelline. Ganhei de presente da Rosane e, desde então, tem sido o meu xodozinho ♥ ♥ ♥. Ele é mega-hiper-super hidratante, o que é um ponto favorável, já que os meus lábios ressecam com muita facilidade. Porém, o fato de ter esse alto poder hidratante o desfavorece no quesito durabilidade...tem mesmo que repor de tempos em tempos, não tem jeito.

O segundo que mora no meu coração é o Kinda Sexy – MAC. Cobertura matte e muito, muito, muito versátil - vai com todo tipo de make que gosto de fazer. Costumo chamá-lo de “O Ruby woo dos nudes”. Acabamento perfeito, cheirinho delicioso (lembra baunilha, AMO!) e ótima durabilidade.



Batom

O assunto é batom, mas devo confessar que eu sou viciada em Gloss! A-D-O-R-O. Infelizmente, tenho um problema crônico: nenhum batom dura na minha boca. É lógico que algumas marcas têm uma durabilidade maior, mas ainda assim, nada dura muito nos meus lábios!

O que me leva a primeira opção: O Super Stay da Maybelline. Quando descobri esse batom, tinha certeza que meus problemas tinham acabado. Vi várias resenhas de meninas falando que a fixação é tão boa que só sai com demaquilante. Bem, no meu caso não foi bem assim. Realmente, a duração dele é bem maior, mas fica longe das 24 horas prometidas e eu não tenho a menor dificuldade em removê-lo somente lavando o rosto. A minha cor é a 150 Timeless Toffee.

A Aletr00 já falou dele aqui - CLIQUE AQUI

Minha segunda escolha é o batom Nº 25 da linha Intense d’O Boticário. Essa é sem dúvida a minha escolha do dia a dia. Adoro a cor, a cremosidade e o preço é super amigo.



Batom
Adoro batom, acabo fazendo coleções e muitas vezes faço o desapego para dar oportunidade de novos entrarem kkkkkk. Para mim é difícil escolher apenas dois, vou mostrar os que mais estou usando atualmente na cor Nude.

Nude metrópole: Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.

Tô adorando ele, o preço é justo, enfim tem sido meu queridinho dos últimos tempos.

True dimensions na cor “Natural Beuaté” da Mary Kay: Outro batom que tenho apreciado bastante ainda mais por conta do inverno. Ele deixa meus lábios bem hidratados, e a cor é bem discreta. A embalagem simplesmente linda. O que diz o produto: Proporciona uma nova dimensão aos seus lábios com uma fórmula avançada em uma sofisticada embalagem metálica. Contém Vitamina E, semente de óleo de girassol, jojoba, manteiga de manga entre outros ingredientes.



Batom

O meu batom nude preferido já apareceu nos meus favoritos e está todo destruído de tanto que eu uso. É o Marquise’ D da MAC (lançado na “Coleção Wonder Woman”). Eu amo o acabamento dele (lustre) e a cor meio rosada com brilho dourado bem sutil. Ele é super clarinho e fica bem com qualquer maquiagem. Pena que não está mais disponível para compra, mas o Hue - também da MAC - é quase idêntico (porém, sem o brilho dourado).

Mostrei esses batons AQUI e AQUI – clique e veja.

Outro nude que eu amo é o 200B da Lancôme (Linha “Rouge in Love”). Conheci esse batom quando a Fátima Bernardes estreiou o programa dela e estava todo mundo comentando que ela o usou. É um nude que não tem um subtom rosado e também fica ótimo com qualquer maquiagem. Gosto muito da duração dele (a marca promete 6h sem efeito matificante, o que é ótimo para quem fala demais como eu e o batom fica marcando a boca depois de um tempo). O acabamento dele também me conquistou: na hora da aplicação fica bem molhado e vai secando sem perder a cremosidade. Amo! ♥

E então meninas, não dá vontade de ter todos? Agora conta pra gente quais são os dois batons nudes preferidos de vocês! =D

Beijos e mais beijos!





21
Comentários via FaceBook

21 comentários:

  1. Essas Tags vão me levar a falência! kkk. Gente, cada batom mais lindo que o outro. Quero todos! E ainda fiquei super feliz que a Bia Chaves

    ResponderExcluir
  2. Realmente eh difícil encontrar alguém q não tenha pelo menos 1 batom nude.
    De olho neste seu da MAC Bia!!!!
    O batom da Maybelline da Rosane, pra,mim tem otima durabilidade, mas nem de perto chega no tempo prometido. Kkkkkk Mas eu preciso aplicar um balm o tempKkkkkkkkkkkkk loo todo, pois se deixo sequinho ele empelota nos meus lábios.
    O batom da Mary Kay q a Sol mostrou eu até falo dele na minha TAG em vídeo, ele tem sido otimo no inverno pois realmente sua hidratação eh super!!!!!
    Eu achei lindas as opções da Tah, tenho o Hue e amo ele tb.
    Amei responder essa Tag com vcs e que venham outras!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosane, não sabia q vc tinha preferência por Gloss. Acho q a Karin daqui do blog tb. Eu já não curto muito...
    Na minha resposta do post tem comentário meu sobre o batom da Maybelline.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa Tag e também saber os batons nudes preferidos.
    Daqui citados eu tenho o Hue da MAC, o 22 do Boticário que se parece muito com este 25, e o Nude Brown da Maybellyne.
    Amo batons nudes também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos meninas....que lindos!
    Concordo com a Ale, tô adorando responder as tags.
    Um bjo em todas vcs.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente Rosane...kkkk

    ResponderExcluir
  7. É verdade!!
    Obrigada por comentar!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Ale. Prefiro gloss a batom! Mas se batom já dura pouco na minha boca, gloss não dura praticamente nada. Prefiro os batons "molhadinhos", os do tipo mate deixam minha boca bem ressecada. O que eu faço normalmente é passar um batom e gloss por cima, aí a durabilidade melhora um pouco! E vocês só afloram meu instinto consumista. Já tô querendo um MAC para chamar de meu! Lembra da tag dos sapatos (http://www.tjmblog.com.br/2013/03/tag-meus-dois-sapatos-preferidos.html)? Tive que comprar meu modelito oncinha para não me sentir excluída do clube! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. A TAG ficou linda!

    Viu só, Alê, eu amo batons clarinhos também! kkk

    Bia, tenho o Nude Brown da Maybelline e AMO!


    Beijinhos, meninas!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk
    Vc ia amar esse batom novo da Mary Kay, esse mesmo que a Sol mostrou... ele tem é bem hidratante e tem um efeito mais molhadinho.
    Mas se quiser que um batom dure na sua boca, vc precisa é do primer da Mary Kay, é ótimo, não dura 24 horas, mas ajuda na fixação além de amenizar as linhas, com ele me jogo nos mates. \o/
    bjkss

    ResponderExcluir
  11. É verdade... kkkkkkkkkk
    Mas agora só consigo te imaginar com batons imPÁctantes! rs

    ResponderExcluir
  12. JackelineMonteiro8 de agosto de 2013 11:23

    Amei todos, alguns foram para listinha. Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui viciada em gloss, Ro. Passei a usar batons de uns 2 anos pra cá, sabia?
    Ahhh
    amei mesmo o batom que você me deu, tanto que sempre que entro numa
    drogaria vou logo procurando por ele, mas ainda não encontrei a mesma
    cor. Quando encontrar, vou comprar pra garantir em estoque. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que venha nossa próxima Tag, né Sol?

    bjkas!

    ResponderExcluir
  15. Hummmm já vi que o Nude Brown faz sucesso. A Rô acertou em cheio, quando me mandou esse presentinho que não sai da minha bolsa...e nem dos meus lábios.

    Tah, coloquei o Hue na minha wish list. ;)
    bjkas!

    ResponderExcluir
  16. Que ótimo, Jackeline.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  17. Ale, eu já coloquei o Hue na minha wish list. ;)

    ResponderExcluir
  18. Meninas, montar essa tag foi uma tortura pra mim...queria todos os batons de vocês! Cada um mais lindo do que o outro.

    Rô, eu tenho 2 ou 3 batons dessa linha da maybelline e até gosto, mas em mim também não dura o tempo prometido não.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  19. Hummmm....bom saber Ale vou testar o prime de boca da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  20. Com certeza Bia...estou ansiosa já.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...