Image Map

23 setembro 2013



Makes e Penteados do Emmys 2013


Na noite desse Domingo aconteceu o Emmy Awards 2013, premiação conhecida como “O Oscar da TV americana”. Separei algumas fotos para vocês verem - em detalhes - as makes, os penteados e as joias, usadas pelas atrizes que desfilaram pelo Red Carpet.

Em relação aos penteados: Quase sumiram os coques e as tranças que tanto apareceram no início da temporada dos tapetes vermelhos desse ano, mas as ondas continuaram com força total.

Em relação as makes: No geral foram discretas. A opção por batom nude continuou sendo a aposta da grande maioria das atrizes.

Em relação as joias: Esmeraldas, esmeraldas e mais esmeraldas. Sem dúvida, a pedra dominante da noite.

Vamos começar?


Família com pedigree! O que dizer das irmãs Deschanel? Lindas, estilosas e talentosas. Emily sempre sofisticada e elegante – caprichou no iluminado do cantinho dos olhos. Zooey sempre com arzinho retrô, que é super a cara dela.


Allison Williams é a prova de que menos é mais... e pode sim, ser muito elegante e glamouroso! Ganhou meu coraçãozinho-amei porque ela estava linda da cabeça aos pés.

Já esse ar amarelado demais da Anna Faris me incomodou (e não estou falando só do vestido, hein!). Só gostei do batom coralzinho na boca.


Alguém aí duvida que os brincos da Sofia Vergara e da Sarah Hyland, juntos, valem mais do que um dupléx de luxo no metro quadrado mais caro de São Paulo ou Rio de Janeiro?

A Sarah Hyland apostou num bocão escuro e acho que funcionou super bem com o tom do vestido. E a Sofia Vergara ficando, a cada red carpet, com as madeixas mais claras, perceberam?


Ao contrário da Allison Williams, a Maria Menounos veio com mais, mais e mais. Nem queiram saber quantos milhões a moça carregava em joias (diamantes e esmeraldas). Foi a única que eu vi de trança e olhos muito delineados. Mas querem saber? FUNCIONOU! Ela estava deslumbrante e, contradizendo o look minimalista da Allison Williams, também ganhou meu coraçãozinho-amei.

A Kaley Cuoco estava bacana, mas confesso que eu queria demais pegar um pincel e esfumar um pouco mais essa sombra. 


Adoro a autenticidade e singularidade da Kelly Osbourne. Tanto ela quanto a Christina Hendricks apostaram no bocão vermelho, o que vocês acharam? Ahhhh adorei o cabelo da Hendricks.


Anna Gunn e Jane Lynch, duas mulheres com pele madura, que simplesmente arrebentaram na make e no look completo. Aplausos para ambas!!!

NOTA: Não posso deixar de comentar o quão lindo achei as palavras da Jane Lynch, para homenagear o ator Cory Monteith, seu companheiro de elenco em Glee, que faleceu recentemente.



Makes e Penteados perfeitos da atriz January Jones...ela ficou iluminada, radiante!. A atriz Kate Mara (que eu quase não reconheci) não ganhou meu "Uau" pelo penteado, mas a make ficou linda e perfeita para o tom da sua pele, não acham?
Agora me contem: Quem merece o coraçãozinho-amei, pela make e penteado no Emmys 2013, na opinião de vocês?
Beijocas!

11
Comentários via FaceBook

11 comentários:

  1. Meu gosto ficou muito parecido com o seu Bia, gostei muito da Alisson Williams e da Maria Menounos.
    Da Alisson ficou simples, caberia bem em qualquer ocasião e até no dia a dia pra aquelas que andam sempre bem arrumadas, mas na verdade ela é muito linda e tudo fica bem nela.
    Já este corte chanelzinho ondulado foram os tipos de penteados que eu menos gostei.
    Amei o post. Até vi vc comentando sobre o evento, mas ontem foi impossível assistir.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Perdi, mas a "make" que mais adorei foi a da Cuoco. Linda!!!


    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa...você chegou a ver o vestido dela? estava muito bonito também. Quanto a "make", como eu disse: eu teria esfumado um pouco mais a sombra.

    Obrigada por comentar. Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se estava adequada ao evento, mas gostei muito da naturalidade de Jane Lynch.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adriana,

    Concordo plenamente contigo. Como esse é o estilo dela, acho que ficou perfeita. Ela usou os acessórios corretos. A maquiagem também estava linda, o que também contribuiu muito.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  6. January Jones arrasou! Eu uso muito make assim então sou suspeita kkkk e kate Mara parece não ter tido tempo para um penteado. Lindas makes no geral.

    Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os comentários do blog voltaram, mas não sei qual motivo deste post não entraram todos. Bom, copiar o meu comentário novamente:

    Meu gosto ficou muito parecido com o seu Bia, gostei muito da Alisson Williams e da Maria Menounos.
    Da Alisson ficou simples, caberia bem em qualquer ocasião e até no dia a dia pra aquelas que andam sempre bem arrumadas, mas na verdade ela é muito linda e tudo fica bem nela.
    Já este corte chanelzinho ondulado foram os tipos de penteados que eu menos gostei.
    Amei o post. Até vi vc comentando sobre o evento, mas ontem foi impossível assistir.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. Legal, Ale. Fico feliz que tenha gostado. Infelizmente esse foi o último "grande" tapete vermelho do ano, mas já já 2014 chega e começa uma nova temporada.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. A maioria dos makes e penteados eu não achei tão chiques para esse tipo de evento, ou será que agora é tendência é essa, parecer o mais natural possivel?

    ResponderExcluir
  10. Sim Veronica. A tendência na temporada dos tapetes vermelhos, ao longo de 2013, foi mesmo o minimalismo e tudo o mais natural possivel. Tem muitos posts sobre os outros red carpets da temporada, aqui no blog, dá uma olhadinha.
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...