Image Map

18 outubro 2013



Bottero | Sapatilhas Coleção Primavera-Verão 2013/2014

Bottero apresenta as sapatilhas que estarão em alta no verão 2014!

Confortável e feminina, a sapatilha pode ser considerada uma peça chave no armário de qualquer mulher. Variando de modelos clássicos que remetem às tradicionais sapatilhas de bailarinas, aos calçados com detalhes e materiais diferenciados, a alternativa é, sem dúvida, uma opção que nunca sai de moda.

A Coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Bottero Calçados é exemplo disso! Reunindo sapatilhas para todos os gostos, a coleção revela modelos democráticos, versáteis e capazes de combinar com todas as ocasiões – isso sem falar no fato de serem super confortáveis.
Bottero 
Bottero
Laços, fivelas, strass e muito brilho fazem parte do cardápio, trazendo também tendências já conhecidas dos pés das brasileiras, como o animal print, floral e matelassê. Além disso, os recortes aliados ao couro vazado, as biqueiras e as traseiras em verniz perolado são outros atributos da Coleção Primavera-Verão 2013/2014. 

Para quem anseia pelas cores, a tabela da Bottero Calçados parte do pretinho básico a um mundo de possibilidades que mistura o amarelo, laranja, rosa, vermelho e azul, chegando também aos tons mais sóbrios, como o branco e o nude.

Com opções para serem usadas tanto durante o dia quanto à noite, as sapatilhas da Bottero, portanto, caracterizam um calçado discreto, porém cheio de estilo.

Está esperando o quê para conhecer a coleção no site da Bottero
Release enviada pela Assessoria de Imprensa da Bottero.
Montagem das imagens: AleCarnevalli.
2
Comentários via FaceBook

2 comentários:

  1. Esse é um tipo de calçado que estou aprendendo a usar. Mas ainda me sinto "desarrumada" quando uso. #louca

    Achei os modelos lindos, bem inspiradores para quem está começando a se interessar por sapatilhas. bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a gostar de slippers, mas as alpargatas não consigo engolir...me dá um sensação de look despojado em demasia kkkkkkkkkkkk
    Quem sabe um dia isso muda?...lembro que em outras épocas eu tmb não curtia slippers e agora já acho bacana. Tanto que dessa coleção, só consegui gostar dos slippers.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...