Image Map

22 novembro 2013



Testei: Máscara e Leave-in Maxi Repair | Lacan

Lacan
Recentemente recebi da assessoria da Lacan dois produtos da linha Maxi Repair pra testar, ele é destinado à cabelos fragilizados e com quimica. Eu não tenho química alguma, mas sempre testo produtos pra madeixas que prometem deixá-los com aspecto ainda mais saudável.

Conforme a Lacan:
Coloração, descoloração, escova, alisamento, progressiva... É enorme a lista de procedimentos químicos para mudar o visual. Porém, o resultado final satisfatório dependerá dos cuidados pré-química com o objetivo de fortalecer o fio e evitar a quebra em lavatório ou procedimentos de escovação e do pós-química para um visual não apenas bonito, mas, principalmente, com brilho, aspecto natural e saudável. Pensando nisso, a Lacan acaba de desenvolver a linha Maxi Repair formulada à base de ativos top de linha em tratamento pré e pós-química que, juntos, visam proporcionar maxi tratamento capilar. Todos os produtos da linha contêm na fórmula ácido hialurônico, poderoso ativo que atua como um botox de efeito rápido e prolongado no preenchimento da massa perdida pelo atrito do pente, da escova. Contém ainda óleos nobres de marula e camélia, ricos em propriedades regenerativas. O realce e proteção da cor fica por conta do ativo tecnológico Lumini System e do filtro solar. O resultado final? Cabelo extremamente macio, com brilho radiante, forte e protegido.
Máscara Nutritiva Regeneradora Maxi Repair
Lacan
Reconstrução profunda e maxi-regeneração à base de ácido hialurônico e óleos nobres de camélia e marula.
Como visto na foto acima não recebi o kit completo, apenas a máscara e o leave-in. Por isso usei o meu shampoo habitual que proporciona limpeza aos fios e logo em seguida apliquei a Máscara Nutritiva Regeneradora ainda no banho mesmo, é necessário aguardar de 5 à 10 minutinhos para agir.

Mas nada de ficar desperdiçando água enquanto a máscara age, meninas. Termine o banho deixando o cabelo, é claro. Feche e vá fazer outra coisa... Eu aproveitei o tempo que tinha que aguardar e fiz um spa dos pés com os produtos da Mary Kay. rsrs 

Mas continuando... a máscara tem textura bem consistente, daquelas que você vira o pote e o produto não cai.
Lacan
Retirei a máscara, sequei o cabelo com toalha e apliquei o leave-in.

Leave-in Regenerador Antiage Maxi Repair
Maxi Repair Lacan
Proteção intensa aos fios contra umidade, raios UV e calor do secador. Com Ácido Hialurônico, Óleo de Marula e Óleo de Camélia.
 Após retirar a máscara e secar com toalha, apliquei o leave-in nos fios antes de pentear, o que já ajudou também a desembaraçar.
Essa é uma etapa que eu sempre aplico com receio, geralmente o leave-in em creme costuma pesar meu cabelo, mas este da Lacan tem textura bem fluida e não pesou nada.
Usei os produtos de duas formas, secando o cabelo com secador e deixando secar ao natural e ambas ficaram muito boas. Além da maciez que proporcionou, ficou bem visível a redução do frizz. Acredito que o cabelo com química ou coloração vá se beneficiar ainda mais usando o produto. 
Ah! Ambos tem fragrância agradável! 

No look do dia com as camisetas da Enter T-shirt eu estava com o cabelo tratado com esses dois produtos e secos com secador, clica aqui para ver mais fotos de como ficou.

Beijosss,
Resumo deste post: 
  • Produto: Máscara e Leave-in
  • Marca: Lacan
  • Linha: Maxi Repair 
  • Contém: Máscara com 300 mg e Leave-in 300 ml.
  • Preço sugerido: Faixa de +/- R$ 30,00 cada produto.
  • Onde Comprar: Os produtos são facilmente encontrados em algumas lojas em São Paulo. Ou nas lojas online Penélope Perfumaria e Bela Online
  • Classificação:     ♥ 
0
Comentários via FaceBook

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...