Image Map

16 janeiro 2014



Looks Golden Globe Awards 2014 - Red Carpet

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

No domingo passado aconteceu o evento de premiações do cinema mais disputado e glamouroso de Hollywood, perdendo apenas para o Oscar: O Golden Globe Awards.

Para quem andava achando os últimos red carpets meio sem graça e sem glamour, pôde enfim se entusiasmar um pouco com o que viu no Golden Globe desse ano. Eu particularmente AMEI esse tapete vermelho. Consegui achar muitos looks lindos e acho que nunca dei tantos “coraçõeszinhos-amei” de uma só vez, num único evento.

A única coisa que lamento é que muitos vestidos não conseguem passar, em fotos, exatamente o luxo e glamour que transmitem nos vídeos e/ou ao vivo. Aí aqui vale uma dica: “Googlar” mais e mais fotos de um determinado vestido, para captar melhor todos os detalhes (inclusive a parte de trás deles).

Uma dificuldade para montar um post sobre os looks de um evento grandioso como esse, é a imensa quantidade de celebridades que desfilam no red carpet... Ainda mais quando um vestido é mais interessante do que o outro. Só para vocês terem uma ideia, contabilizei mais de 60 looks interessantes e precisei dar uma peneirada para que o post não virasse um livro, mas mesmo assim o post ficou imenso e, desde já, peço desculpas por isso.

Bom, para facilitar a visualização, separei-os por tons. Vamos lá?

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Comecei com as gravidíssimas da vez!
Da esquerda para a direita: Olivia Wilde – Estava linda da cabeça aos pés. O vestido é belíssimo (by Gucci), e o fato de estar grávida a deixou ainda mais radiante. / Drew Barrymore – Só consegui gostar dos sapatos (o que é meio contraditório para mim, que nunca fui muito fã de sapatos vermelhos!) / Kerry Washington – Um look clássico e elegante. Podem apostar: Esse vestido será muito copiado para ocasiões especiais, por muitas grávidas.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Kate Mara – não curti. / Michelle Dockery – Parecia uma menininha debutante. Achei o vestido fofo. / Tatiana Maslany – Linda! Esse foi um dos vestidos não favorecidos através das fotos, mas em vídeo... UAUUU! Discreto e elegante. / Zooey Deschanel – O mesmo estilo de sempre. Queria vê-la inovar, sabe?!

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Margot Robbie – Mais uma que estava linda da cabeça aos pés. O vestido (by Gucci) vale a sua pesquisa no Google, para vê-lo em detalhes... ahhh e os sapatos também / Naomi Watts e Robin Wright – Achei que estavam muito bonitas. Os detalhes nas laterais do vestido da Naomi (by Tom Ford) fizeram o diferencial. / Jennifer Lawrence – A menina dos olhos da Dior! Porém, não funcionou... parecia algo barato e mal feito. Bom, mas a moçinha anda ganhando milhões para desfilar exclusivamente com looks da marca, então provavelmente deve ter que topar tudo.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Zosia Mamet – Não odiei, mas não amei. / Julia Roberts – Ah! Julia, Julia, Julia eu amo você, mas o que raios deu na sua cabeça para usar uma camisa branca por dentro de um vestido, que funcionaria perfeitamente sem ela?! / Hayden Panettiere e Allison Williams – não me convenceram.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Elisabeth Moss – Achei que se o cabelo tivesse mais bem arrumado, talvez tivesse valorizado o vestido / Julianna Marguiles – Que estou até agora comparando com um enfeite natalino que eu tenho em casa! / Kelly Osbourne - Os detalhes nas costas desse vestido fizeram o diferencial... quase postei a foto dela de costas (kkkkkk) / Uma Thurman – detestei!

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Emma Roberts: Estava muito elegante / Sofia Vergara – Quando essa mulher pintou no tapete vermelho eu vibrei e quis entrar na TV. Vibrei porque ela saiu da sua zona de conforto e usou um vestido princesa, totalmente diferente do seu habitual (Foi por essa razão que ganhou meu coraçãozinho-amei). Quis entrar na TV para arrancar aquele colar, que estava péssimo! Ahhh se não fosse aquele colar, ela estaria perfeitissima! / Cate BlanchettA MAIS MAIS MAIS MAIS DA NOITE!!! Eu daria infinitos coraçõeszinhos-amei para ela... pelo vestido escândalo, pela make, pelo penteado, pela elegância natural, pela postura, pela pele...PERFEITA!!! / Jessica Chastain – Outro vestido lindo e que merece googlar para ver os detalhes. Também a achei linda da cabeça aos pés.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Mônica Potter – Vestido, penteado, clutch, make... tudo perfeito! / Amber Heard – Vocês já sabem a minha opinião sobre esses vestidos com mega fendas, não é verdade? / Mila Kunis – Eu detesto essa atriz, mas não posso ser hipócrita: Ela mandou bem demais. Estava linda da cabeça aos pés! / Kate Beckinsale – Esse estilo de vestido é uma incógnita na minha vida... ora acho lindo, ora acho horrivel .Vai entender!

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Zoe Saldana – eu só vou dizer duas palavras: CRUZ, CREDO! / Sandra Bullock – Era uma atriz que eu estava louca para ver no tapete vermelho, mas assim como aconteceu com a Julia Roberts, foi uma grande decepção. O penteado e a make estavam bacanas, mas o vestido acabou com tudo! / Aubrey Palza e Kaley Cuoco – Não aprovei!

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Tina Fey – Não foi o seu pior look em tapetes vermelhos, mas a verdade é que nunca consigo gostar de nada que ela usa. / Giuliana Rancic: Enquanto essa mulher não se internar para tratar dessa anorexia, absolutamente nada que ela usar vai cair bem. Ela está cada vez mais cadavérica! / Ariel Winter – Achei cafona! / Amy Adams – Aqui causarei polêmica! Gente eu amei o vestido dela... pois é! Um vestido que em muitas ficaria extremamente vulgar, mas achei que nela funcionou. Ela chegou ao tapete vermelho vestindo uma capa idêntica ao vestido (pesquisem isso!), o que até fazia parecer que assim seria a sua passagem, mas de repente... a capa sumiu! Enfim, era decotadíssimo (na frente e atrás) e tinha tudo para passar uma mensagem de vulgaridade, mas eu não consegui sentir isso. Adorei o penteado e a maquiagem também.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Emma Watson – Se fosse um red carpet mais informal, eu teria lhe dado um coraçãozinho-amei só pela ousadia (DICA: pesquisem as costas desse vestido!)... se vocês observarem direitinho, verão que ela está com uma calça preta por baixo dele, perceberam? Pois é, pesquisem o verso desse Look e vejam do que é capaz uma fashionista ousada! / Julia Louis-Dreyfus – Sabe aqueles vestidos baratos, que se acha em loja de aluguel de roupas? Pois é... nada mais a declarar / Julie Delpy – Não gostei do tecido, mas gostei da proposta do cinto dourado, do recorte diferente na parte superior e até achei que ficou muito bem no corpo dela / Lupita Nyong’oPARA TUDO!!! Foi o grito que praticamente todas as fashionistas do planeta, fotógrafos no evento e convidados disseram, quando essa atriz apareceu no tapete vermelho. Com um olhar tímido, mas uma segurança de gente que sabia o que estava fazendo, essa mulher chegou, chegando! Eu nunca tinha ouvido falar dela e confesso que corri pra pesquisá-la. O vestido, by Ralph Lauren, era uma coisa de louco (clássico e com corte excepcional), a cor ficou um absurdo de linda em seu tom de pele, a maquiagem perfeita... e que postura, que classe! Minha segunda favorita da noite, só perdendo para a Cate Blanchett.

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Taylor Swift – Achei o vestido lindo, mas só pela magreza excessiva não ganhou o meu “coraçãozinho-amei”. Sou totalmente contra esses corpos anoréxicos demais! O penteado retrôzinho estava bacana / Sarah Hyland – A acho uma fofa e até gostei do look, mas não para esse evento, entendem? / Maria Menounos – Não curti / Lena Dunham – Pelo amor de Deus alguém tem que dizer para essa criatura que ela precisa fazer RPG e clareamento dental urgente!!! O modelo do vestido ficou péssimo nela. Achei um pesadelo!

Red Carpet Golden Globe Awards 2014

Da esquerda para a direita: Caitlin Fitzgerald – não curti / Reese Witherspon – Deve ter ido alugar o vestido no mesmo lugar que a Julia Louis-Dreyfus. O que me surpreendeu, porque raramente ela erra! / Taylor Schilling - Eu achei o vestido lindo e delicado. / Helen Mirren – Ganhou meu coraçãozinho-amei porque não é sempre que vemos uma mulher de 68 anos de idade, tão bem! O vestido foi uma escolha perfeita. Os cabelos super modernos e a maquiagem muito bem feita e muito de acordo com a idade dela. Parabéns para quem a vestiu e a produziu para esse evento, com tanto bom gosto e sensatez!

Percebo que a cada ano, muitas celebridades buscam looks que “causem” e aí vale exagerar ou apelar para peças impossíveis de serem usadas por meros mortais. Mas dessa vez eu percebi que até os looks mais incomuns, ainda eram usáveis - ou pelo menos “copiáveis”, já que a grande maioria de nós não tem 10, 20, 30, 40 mil dólares para desembolsar num Gucci, Dolce & Gabbana, J. Mendel, Armani Prive, Valentino, Zac Posen, Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Dior, Alexander McQueen, Monique Lhuillier, etc. Concordam?
Não falei para vocês que havia dado muitos “coraçõeszinhos-amei” dessa vez? E vocês, conseguiram amar algum look (ou vários, como eu)?

Beijocas!


4
Comentários via FaceBook

4 comentários:

  1. Adoreeei os looks... a maior decepção minha mesmo foi a Jennifer... mas fazer o que neh!!! Olivia ensinando que não é pq ta grávida q tem q andar igual uma baranga!!! haha

    ameeei!

    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do look verde da gravida, na hora pensei na pequena seria, vestida de algas! kkkkkkkkkkk

    Mas o da Kerry Washington ficou muito elegante!

    Gostei de todos os nudes. Dos B&W gostei do da Zosia Mamet, mas não foi amor não, achei bonito pra uma ocasião de festa de familia, não pra esta ocasião, e da Julia concordo contigo, sem a camisa poderia ficar lindo...

    Com outro desenho dourado o vestido da Julianna Marguiles teria ficado bonito... Achei lindo a cor e o vestido da Amber Heard, mas exagerou demaaaiiisss nesta fenda!

    Lena Dunham, gente, um horror!! Será que o amarelão refletiu nos dentes? E a postura? RPG urgente mesmo!!

    Eu reparei na calça da Emma antes de ler e não entendi... será que estava muito frio? Ela de calça, a Julia de camisa?!

    E por fim, dos coloridos gostei mesmo da Taylor Swift... o resto não me encantou!



    Ótimo post Bia!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ah não vi a segunda foto de nudes, não gostei nada do vestido da Jennifer Lawrence, parecia uma cortina com dois cintos! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realmente não deve ter sido fácil fazer este post rsrs, muitos lindos, muitos feios, a maioria dos que você amou eu também amei. Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...