Image Map

16 junho 2018



Resenha | Ferro de Passar PerfectCare Avance Philips Walita

Sobre o produto: 
O poderoso vapor de PerfectCare que você já conhece deixa suas roupas perfeitamente passadas, extremamente confortáveis, macias, alinhadas e sem risco de queimar ou danificar! Tudo isso 2 vezes mais rápido!

Graças à poderosa combinação de seus 4,8 bar de pressão, Philips Walita Perfect Care Avance cria um intenso vapor que amacia cada fibra do tecido, para manter suas roupas de algodão, linho, seda, veludo, cetim, lã e jeans impecáveis, gostosas de usar e com aparência de novas por muito mais tempo!

E seu exclusivo processador de temperatura OptimalTemp mantém a temperatura constante e certa para cada tecido, sem ajustes e sem medo!

Sua base T-Ionic Glide reúne a mais alta tecnologia com o poderoso revestimento em quartzo e cerâmica, que garante máxima resistência a riscos e sujeiras.

Com reservatório de 2,2L, PerfectCare Avance é perfeito para dar conta de toda a roupa, sem precisar reabastecer e sem ocupar espaço! Ele ainda economiza até 30% de energia durante o uso com a inteligente função ECO.

PerfectCare Avance conta com a tradição, qualidade e 2 anos de garantia Philips Walita!
Especificações:
  • Peso e Dimensões Dimensões do produto: 36,2 x 27 x 26,3 cm; 
  • Peso do ferro: 1kg;
  • Peso do ferro + base: 4,5 kg;
  • Outros Detalhes Temperatura constante e certa para cada tecido;
  • Vapor 3X mais poderoso, 4,8 bar de pressão; 
  • Base T-Ionic Glide: revestimento em quartzo e cerâmica com máxima resistência a riscos e sujeiras;
  • Filtro exclusivo: transforma a água de torneira em puro vapor Philips Walita;
  • Reservatório de 2,2 litros de água;
  • Função ECO: economia de 30% de energia;
  • Garantia do Fabricante 2 anos;
  • Informações Importantes *Não queima quando deixado sobre a roupa por até 5 minutos, desde que a etiqueta indique que o tecido pode ser passado. Passa três vezes mais rápido se comparado com um ferro tradicional.

Resenha: 
Acredito que seja a primeira vez que venho falar de eletrodoméstico aqui no blog, mas depois que me mudei para São Paulo, minha rotina mudou totalmente, parei de trabalhar e estou me dedicando mais à casa e à família, estar mais pertinho do filho tem sido uma delícia. Minha filhota que era tão menininha quando criei o blog, agora estuda em outra cidade e vem pra casa só aos finais de semana. É bem possível que outros temas irei postar aqui blog, afinal muita coisa mudou, estou mais madura, mais dedicada ao lar e querendo dividir outros temas com vocês.

Independente se você trabalha ou não, ou tem uma jornada dupla de trabalho e casa, precisamos de itens domésticos que facilitem a nossa vida, para que tenhamos tempo para estar com os nossos entes queridos e cuidar de nós mesmas.

Ganhei esse ferro de passar da minha sogra agora no Dia das Mães, quando ela me entregou o presente, eu já sabia que seria algo para casa, ela adora me presentear com itens domésticos, mas pelo tamanho da caixa,  jamais adivinharia que seria um ferro, um baita susto quando vi o que era.
Claro que, como passar roupa não é uma coisa que me agradava muito de fazer, logo não me animei de inicio, mas fiquei louca pra testar e naquela semana ia lavando a roupa e acumulando limpa para passar um monte de uma só vez. kkkk #OlhaEla!
Eu amei o ferro, e me deu até mais animo para passar roupa, muito mais fácil que o ferro tradicional. Indico pra quem tem bastante roupa pra passar, pois agiliza e facilita demais a vida da gente.
Abaixo listo minha opinião em pontos positivos e negativos:
Pontos Positivos:
  1. Não achei o ferro pesado e por isso não cansa. 
  2. Não preciso colocar força pra passar, só deslizar sobre a roupa que fica perfeito. 
  3. Acredito que por possuir base revestida de quartzo e cerâmica, o ferro desliza que é uma beleza, por isso necessita de um cuidado para não derrubar de tabuas.
  4. Pode passar qualquer peça a qualquer momento, que ele reconhece a fibra e não queima a roupa.
  5. Não queima também estampa nenhuma, já usei em varias camisetas do João e realmente não queima.
  6. Vapor potente! É possível passar a roupa até no cabide, estico a parte que precisa passar com uma mão e com a outra mão passo o ferro em pé. Fica perfeito!
  7. Pode armazenar 2,2 litros de água, podendo ser da torneira mesmo, ele possui um filtro que retira todos os minerais e sujeiras da água. Não preciso esvaziar quando termino de passar, e geralmente consigo passar 2 vezes ou 2 dias diferentes, com essa quantidade de água, depois só vou completando quando acaba.
  8. Roupas comuns tenho usado na função ECO para economia de energia. Camisas e peças que pedem um ferro mais quente uso sem essa função. 
Pontos Negativos:
  1. O conjunto de ferro e base pesam em torno de 4,5 kg, por isso precisa de um apoio firme para a base, uma mesa ou uma bancada, pois ela é volumosa e pesada, mas depois que a base estiver no seu canto, vc esquece dela, vai usar mais para apoio do ferro. Aqui está tranquilo, pois tenho uma mesa no quarto de empregada que deixo só para passar a roupa. Mas pode deixar numa bancada e usar junto uma tábua de passar, que fica perfeito também.
  2. Preço. É muito caro se pensarmos em um ferro de passar roupas, mas é um ferro com tecnologia e vantagens diferenciadas. Depois que testei e tenho usado frequentemente, acho que vale cada centavo.
Fotos detalhadas do produto: 
Válvula para retirada de água quando a luz do botão DECALC acender, serve para limpeza do reservatório de agua, ainda não usei essa função, pelo que li é um processo que demora pra acontecer, mas quando limpar edito o post pra opinar sobre isso.


Resumo deste post: 
  • Produto: Ferro de Passar Roupas
  • Descrição: Ferro de Passar PerfectCare Avance Philips Walita 
  • Marca: Philips Wallita 
  • Preço Médio: R$ 1.499,90 - podendo parcelar em 12 X
  • Onde Comprar: Polishop - Link para a loja.
  • Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

0
Comentários via FaceBook

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

P.S. Você pode adicionar o link do seu blog, desde que o comentário seja referente ao post e não propaganda particular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...